CL: 1/4 Chelsea (c 27/3, f 4/4) 1/2 Milan/Barcelona (c 18/4, f 24/4)

SLBenfica2010

Citação de: ANTI OSGAS em 14 de Março de 2012, 16:36
Citação de: El_Charro em 14 de Março de 2012, 16:25
Financeiramente é perferivel jogar primeiro em casa (independentemente do adversário).

x2

Além do mais, jogando fora a 1ª mão, se tivermos um mau resultado, o Estádio não enche.

Presumo que estejam a falar da receita de bilheteira.
Notem que passar a eliminatória dá muito mais dinheiro que a bilheteira, logo parece-me muito mais importante a parte desportiva - e nesse caso jogar fora primeiro é melhor.

Theroux

Citação de: iSLBenfica em 14 de Março de 2012, 16:36
Citação de: Theroux em 14 de Março de 2012, 16:33
Contra Real ou Barcelona a probabilidade de passarmos é de 0,1%.

E isto não é só para o Benfica, é para todos os clubes presentes nos quartos.

Va lá que ainda existe essa probabilidade. Sempre há hipóteses de passarmos então.
Contra o campeão europeu em titulo Liverpool (2005/06) se calhar também tínhamos 2% de passar e deu-se o fenómeno.

O que é que esse Liverpool tem a ver com o Barça ou o Real???

Nas últimas três épocas o Barça ganhou duas Champions e só não foi a uma terceira por causa do... Mourinho.

Trezeguet

darkwolf

Melhores opções para o Benfica- Apoel, Marselha

Piores- Real, Barça

Hanzo

Citação de: Theroux em 14 de Março de 2012, 16:40

Va lá que ainda existe essa probabilidade. Sempre há hipóteses de passarmos então.
Contra o campeão europeu em titulo Liverpool (2005/06) se calhar também tínhamos 2% de passar e deu-se o fenómeno.

Nas últimas três épocas o Barça ganhou duas Champions e só não foi a uma terceira por causa do... Mourinho.

A única equipa que vejo com possibilidades de os eliminar é o Bayern, mas para isso tem de fazer 2 jogos perfeitos ou muito perto disso.

Mordred

Citação de: fil85 em 14 de Março de 2012, 16:35
Sou só eu que acho o Bayern tão temivel como o Barça e o Real?

Também tenho a mesma ideia. Para mim são os 3 principais candidatos a ganhar a liga dos campeões. Se estes 3 jogassem entre si até a final era mel

iSLBenfica

Citação de: Theroux em 14 de Março de 2012, 16:40

Por isso mesmo é que não coloquei a mesma probabilidade. Por aquele Liverpool não ter o mesmo peso deste Barcelona. Mas presumo que na tua optica, e tendo em conta que a probabilidade de eliminarmos o Barcelona seja de 0,1%, na altura, eliminar o campeão europeu Liverpool nos oitavos, a probabilidade devia estar compreendida entre 2 e 10%. Com isto só queria dizer que ainda bem que temos esse 0,1 de probabilidade. Sempre pode voltar a ocorrer o fenómeno. Se fosse 0% ja seria mais complicado.

DD

Citação de: ANTI OSGAS em 14 de Março de 2012, 16:36
Citação de: El_Charro em 14 de Março de 2012, 16:25
Financeiramente é perferivel jogar primeiro em casa (independentemente do adversário).

x2

Além do mais, jogando fora a 1ª mão, se tivermos um mau resultado, o Estádio não enche.
Penso que os bilhetes devem estar a venda antes da realização da primeira mao, exactamente para prevenir essa situação...recentemente tivemos o caso do jogo com o Zenit, que esteve cheio, exactamente pelos bilhetes terem sido colocados a venda bem antes da data do jogo, pq apos o jogo com os porcos, mto poucos queriam ir ver o jogo!!!!
E financeiramente, o ideal mm era calhar um dos espanhois, mm que na segunda mao. acho é que nos arriscamos a vir de la com um resultado bem desvantajoso e que apesar das pessoas irem ver o jogo, n sera com o entusiasmo que seria, se for na primeira mao

Riquelme_10

Se calhar Barcelona, Real ou Bayern acabou o sonho...

Se for Napoles ou Milan será muito dificil.

Com Marselha temos boas hipoteses mas é 50\50.

Apoel era a sorte grande...

MiTica

zerocool

crslb

Citação de: Pedro Marques em 14 de Março de 2012, 16:35
Citação de: crslb em 14 de Março de 2012, 16:33
Citação de: PAslb em 14 de Março de 2012, 16:28
Citação de: zerocool em 14 de Março de 2012, 12:52
R. Madrid e Barcelona - 10% de hipoteses;

Ac Milan e Bayern - 25% de hipoteses;

Marselha e Chelsea/Nápoles - 50% de hipoteses;

APOEL - 75% de hipoteses;

Aqui está um bom resumo.

Barça - 9%
Real - 11%
Bayern - 24%
Milan - 26%.

O resto concordo.

Acho que o Barça é 8,96%. E segundo os meus cálculos o Milan não é 26 mas sim  a raíz quadrada de 664,6.

;)