CL: 1/4 Chelsea (c 27/3, f 4/4) 1/2 Milan/Barcelona (c 18/4, f 24/4)

francisco

nokas7

Citação de: Redady em 16 de Março de 2012, 11:15
Citação de: Carlos_Manuel em 16 de Março de 2012, 11:14
27 de Março na Luz? Confirma-se?
Fica entre que jogos do nosso campeonato?

Olhanense e Braga, mas ainda não se sabe se é a 27 ou 28..

slbfuckfcp

temos sempre hipóteses contra equipas inglesas, vai custar assobiar o Ramires e o D Luiz...mas BENFICAAAAAAAAA EM PRIMEIRO LUGAR,.

darkwolf

quer dizer, com o AVB todos sonhavam com o Chelsea , mas agora já é um colosso do futebol ?

Darkboy

CitaçãoChelsea in the semi's then

redcafe ;D Não bastou ser eliminado por nós já este ano.

CitaçãoNot the worst draw.

Benfica are a tough outfit with some good quality but they're beatable.

CitaçãoBenfica will beat Chelsea.

CitaçãoMy prediction:

Semi:
Madrid vs Bayern
Benfica vs AC Milan

Também do redcafe.

Citaçãofancy benfica to win that one....

CitaçãoChelsea will shit bricks over in Portugal.

CitaçãoAnyone reckon Benfica can go through? Don't think it'll be easy for Chelsea to win that tie.

RAWK. Os adeptos do Liverpool costumam ter o Benfica em boa conta.

CitaçãoBenfica will give them a tough game, I think it's a 50-50 game that actually then they have Barca in the semis.

arsenal-mania

Faroleiro

Matic de volta a Stamford Bridge. David Luiz e Ramires de volta à Catedral.

E portista Meireles talvez joga na Catedral outra vez....

Royal_Flush

Di_SLB

Citação de: Edu em 16 de Março de 2012, 11:15
Citação de: PB em 16 de Março de 2012, 11:12
Caldos de galinha. Se perdemos o JJ, vai ser mais uma vez alvo de chacota. Pôs-se a jeito.
Só se for aqui no fórum. Não vejo motivo nenhum para chacota, tendo o Benfica chegado onde chegou na champions e quando muitos diziam que nem a fase das eliminatórias passávamos, sequer.
O Jesus disse que preferia apanhar uma equipa inglesa, pelos motivos que se sabe. Não disse que era fácil.
Meu Deus... 100% contigo nesta! (scary)

M30

mochila

Quando se sabe qual exactamente quais os dias dos jogos?

Ritinha

Citação de: slbfuckfcp em 16 de Março de 2012, 11:17
temos sempre hipóteses contra equipas inglesas, vai custar assobiar o Ramires e o D Luiz...mas BENFICAAAAAAAAA EM PRIMEIRO LUGAR,.
Em vez de assobiares toca cavaquinho que é dia de festa! :metal:

casr26

Citação de: subLiminar em 16 de Março de 2012, 11:15
Os 4 clubes menos ricos jogam todos primeiro em casa contra os clubes mais ricos. Está tudo emparelhado para uma final Barça - Real. Ainda acreditam que estes sorteios finais são limpos? Eu também gostava de acreditar...
Citação de: Redady em 16 de Março de 2012, 11:14
Vou-me mijar todo ver o Barnabéu silenciado pelos cipriotas!

Quando tudo calha de forma tão favorável nos sorteios... desconfia-se que calha bem demais... mas não se pode esquecer que os alemães têm um interesse especial em jogar a final em casa... acho que o Bayern vai pegar o Real nas meias e o Barça na final.. mas a ver vamos, daqui a uns tempos falamos ;)

Eu nesta 4ª bem que apoiei o Spartak.. mas nada a fazer.. aquilo não dava para mais...

Pilar

Citação de: Edu em 16 de Março de 2012, 11:15
Citação de: PB em 16 de Março de 2012, 11:12
Caldos de galinha. Se perdemos o JJ, vai ser mais uma vez alvo de chacota. Pôs-se a jeito.
Só se for aqui no fórum. Não vejo motivo nenhum para chacota, tendo o Benfica chegado onde chegou na champions e quando muitos diziam que nem a fase das eliminatórias passávamos, sequer.
O Jesus disse que preferia apanhar uma equipa inglesa, pelos motivos que se sabe. Não disse que era fácil.

Concordo contigo, mas eles agora precisam extravasar os nervos, viste bem a ansiedade que isto provocou. E vai provocar... aguardam-se tempos difíceis no SB. :P

Djamb3

Então Bayern - Benfica na final?

Vai ser interessante, sim senhora