CL: 1/4 Chelsea (c 27/3, f 4/4) 1/2 Milan/Barcelona (c 18/4, f 24/4)

EPluribusUnum

Podia ter sido melhor, mas a verdade é que também podia ter sido bem pior.

Mas pronto, a sorte está sempre do mesmo lado. O cabrão do costume apanha logo a equipa mais acessível, deve ter feito um pacto com o diabo, é ele e o manda-chuva lá do sítio onde passou há uns anos, não há Deportivo's e Monaco's, mas há CSKA's e APOEL's.

Ah, e parabéns Platini, está tudo encaminhado para a final que querias, seu chuleco chauvinista.

Costa_Slb

Citação de: Fly 13 em 16 de Março de 2012, 13:00
Citação de: nfgl em 16 de Março de 2012, 12:59
Citação de: slbfuckfcp em 16 de Março de 2012, 12:55
depende das invenções do JJ...

E se ele inventar uma vitória?
Foi por não ter inventado.
Claro.O Benfica ganhar ao Chelsea é normalissimo.Se perder é porque Jesus inventou.
Até porque o Chelsea é muito pior do que nós.
Enfim.

Saveloy

Se fosse o AVB influenciaria mais os nossos  que os deles.

psanches

O chelski está a 17 pontos do shitty...Claro que acredito na qualificação. Têm feito uma época medíocre. Não vai ser fácil , mas desde que a equipa tenha humildade , pelo menos na discussão da qualificação vamos estar.

nfgl

Citação de: van33 em 16 de Março de 2012, 13:12
alguem me responde a isto com a devida urgência:
quanto custará um bilhete para este jogo não socio o mais barato?
ou
será possivel eu arranjar bilhete com cartao de outro socio? e qt valerá?

Para aí uns 50€.
Sempre te podes fazer sócio e comprar mais barato.

Zaratustra

bem não foi mau, mas também nao foi bom, se passarmos temos a nossa epoca europeia feita

Edu

O chelsea é um adversário forte. Tem excelentes jogadores e vai ser muito complicado. Posto isto, eu acredito na passagem. Não sei viver o Benfica de outra forma e ficar a lamentar ou ficar pessimista até ao jogo, sem saber o que vai acontecer, não tem sentido nenhum. Fosse assim e os lagartos nem tinham sequer jogado com o city. Mas, guess what? Não só jogaram como passaram na eliminatória! E a jogar primeiro em casa.

Bailey

Favorito é o Chelsea eles é que têm obrigação de ganhar nem que seja pela quantidade astronómica de dinheiro que gastam todos os anos. Os nossos só têm é que jogar sem pressão, e pôr a pressão a jogar contra os bifes.

MiTica

ao contrario de muitos nao gostei do sorteio

nao saiu um Barça, Real ou Bayern pra ver grande futebol

nao saiu o Apoel pra passar a eliminatoria

saiu um Chelsea que joga tao mal como nos. Ganham uns jogos e perdem outros sem criterio. Mas cheio de jogadores "ratos" que vao dar muito trabalho e motivados com a mudança de treinador, e o pior de tudo, jogam o "tudo ou nada" neste jogo

vai ser muito dificil :-X

odistraido

Vamos ter todos os jogadores disponíveis? Garay, Aimar, Maxi, etc?

Só com o 11 completo e a 100% teremos algumas chances, de outra forma vamos de vela.

slbenfica_croft

Podia ter sido pior, real ou barcelona...

O que me assusta no chelsea é a capacidade que têm para aumentar a intensidade de jogo e manterem essa intensidade durante grande parte do jogo. É que o BENFICA sofre a bom sofrer nas segundas partes principalmente contra este tipo de equipas.

A uefa não quer nem deixou que houvesse um real vs barcelona agora ou logo a seguir.

A uefa quer a final entre espanhois. É tão evidente quanto vergonhoso, mas nada que seja de espantar.

Saveloy

Citação de: Alexandre Tavares em 16 de Março de 2012, 13:13
Chelsea  é claramente favorito.

Pois é, e é melhor assim que a pressão está do lado deles.

Em termos de futebol jogado não estamos muito atrás, mas no papel são eles os favoritos.

RicardoSR

Alguem do Chelsky de fora no 1º jogo castigado?

Se levarmos um golo do Torres nunca mais venho ao SB