SL BENFICA eliminado pelo Porto na 1/2 Final da Taça de Portugal 2011/2012

46Rossi

ontem nem vi o jogo tamanha é a desilusão com esta equipa e amanhã também não vai ser diferente... que me surpreendam...

GF

Citação de: faneca_slb4ever em 16 de Março de 2012, 10:15
Citação de: GF em 15 de Março de 2012, 23:32
Qual é a posição do Ferreirinho? Acho que não é suposto ele fazer tantos lançamentos de 3 pontos...
Para saberes a posição, bastava consultares: http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=44074.0
Para a próxima não me esqueço. Obrigado pela atenção.

BlankFile

Uma vitória sobre o porto será excelente para aumentar os níveis de motivação desta equipa. Vamos ver se seremos capazes. Seria muito importante vencer esta Taça por todos os motivos e mais alguns..

JPSilva

Sinceramente acho que vamos ganhar, simplesmente porque temos melhor plantel que eles. Se lhes apetecer jogar bem ganham.

Red Eyes

Citação de: JPSilva em 16 de Março de 2012, 17:40
Sinceramente acho que vamos ganhar, simplesmente porque temos melhor plantel que eles. Se lhes apetecer jogar bem ganham.
Se fosse assim tão simples... :-X

pcssousa

Citação de: BlankFile em 16 de Março de 2012, 15:42
Uma vitória sobre o porto será excelente para aumentar os níveis de motivação desta equipa. Vamos ver se seremos capazes. Seria muito importante vencer esta Taça por todos os motivos e mais alguns..
O primeiro é logo o nº de anos seguidos que deixamos escapar a taça...

JPSilva

Citação de: Red Eyes em 16 de Março de 2012, 17:41
É a minha opiniao. Este plantel bem orientado poderia ganhar tudo.

MarafadoSLB

Citação de: JPSilva em 16 de Março de 2012, 18:02
Citação de: Red Eyes em 16 de Março de 2012, 17:41
É a minha opiniao. Este plantel bem orientado poderia ganhar tudo.
Com isso tb concordo...o pior é que ainda está e pelos vistos ficará mal orientado. Ainda ontem vi situações impensáveis para uma equipa destas...foi jogo a facil dado o desnível mas para alguns jogadores era melhor irem fazer uma corridinha para outro lado. Talvez a culpa não seja deles mas sim de quem tem de tomar decisões e os deixa andar por ali, por exemplo, a fazer que defendem

Messi87

Antevisão à meia-final da Taça de Portugal
Carlos Lisboa: "Os adeptos vão-nos apoiar para estarmos na final"

A equipa de Basquetebol do Sport Lisboa e Benfica derrotou a Terceira Basket por 55-102 e agora defronta o FC Porto, sábado, numa partida a contar para as meias-finais da Taça de Portugal. À Benfica TV, o treinador Carlos Lisboa perspectivou a partida.

"Quando chegámos a Fafe tínhamos o objectivo de chegar à meia-final. Agora que lá estamos queremos vencer e chegar à final", começou por afirmar.

O técnico acredita na força do público para levar de vencido o FC Porto. "Vamos estar como estamos sempre, com a postura de querer vencer. Vamos atacar e defender bem. Os sócios e adeptos do Benfica vão estar em Fafe e vão-nos apoiar para estarmos na final", assumiu.

O jogo entre os "encarnados" e a formação portista está agendado para este sábado, dia 17, pelas 15 horas, no pavilhão Multiusos de Fafe.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/21812/language/pt-PT/Carlos-Lisboa-Os-adeptos-vao-nos-apoiar-para-estarmos-na-final.aspx

faneca_slb4ever

1º periodo: Lusitânia 25-14 Sampaense

Intervalo: Lusitânia 48-38 Sampaense

3º periodo: Lusitânia 68-66 Sampaense

Final: Lusitânia 80-85 Sampaense

Sampaense na Meia Final.

faneca_slb4ever

1º periodo: Ovarense 10-14 Académica

Intervalo: Ovarense 23-25 Académica

3º periodo: Ovarense 34-34 Académica

Final: Ovarense 42-51 Académica

Meia Final: Sampaense-Académica