CL: 1/4 Chelsea (c 27/3, f 4/4) 1/2 Milan/Barcelona (c 18/4, f 24/4)

Faroleiro

Citação de: Rawkzter em 16 de Março de 2012, 18:04
Eu até gostava do Drogba mas depois disto só quero que lhe corra tudo mal!
Eu nunca gostei do gajo. Sempre o achei muito batoteiro, mergulhador e actor de lesões. E entçao aquele gesto com o braço que faz como se fosse santinho cada vez que fala com o arrbitro....é mesmo gesto de p@naska....

Rawkzter

É para receber todos da mesma maneira! São adversários! Crl, ainda os querem fazerem-se sentir em casa?

redpadrao

bom... sao doentes voces...
eu a pensar que ia ver alguma coisa... e depois e um video destes?

ele ate pode estar contente por nao ter saido o Real ou Barça ou Bayer... pode ser tanta coisa... pode ser uma aposta com um colega...

:blah:

SLusoB

Drogba po crl!

Benfica é 10x mais clube que chelsea. Só temos de o demonstrar.

parras_bs

quinjeajero

Mas vocês ainda ficam admirados com a sobranceria dos bifes? É sempre a mesma conversa, por isso é que já só têm um clube nas competições europeias e depois desta eliminatória ficam com zero. Mas para o ano voltam todos inchados outra vez.

32 Benfica 32

Citação de: Faroleiro em 16 de Março de 2012, 18:04
Citação de: 32 benfica 32 em 16 de Março de 2012, 18:02
Recepção ala burro alves para ele!!
...E para o resto da equipa também.
Para o Ramires e David Luiz não.

Citação de: JPSilva em 16 de Março de 2012, 18:03
Citação de: banbino em 16 de Março de 2012, 18:02
a velha arrogância inglesa....

Percebem porque é que nos damos bem com equipas inglesas? Não é por sermos melhoress, é por eles levarem N vezes na corneta mas nunca aprenderem.
Mas esse Drogba nem inglês é.....e como foi dito, recepção à Bruno Alves para esse velho....

Ramires e DL nesse dia são adversários desejo que façam o pior jogo da vida deles.

Rawkzter

Citação de: redpadrao em 16 de Março de 2012, 18:05

ele ate pode estar contente por nao ter saido o Real ou Barça ou Bayer... pode ser tanta coisa... pode ser uma aposta com um colega...

Repara bem no vídeo...

banbino

os ingleses sao tão arrogantes, que acham até que a sua premier league é mais importante que a champions..

eles acham que o mundo gira á volta deles..e depois quando saem da toca, lidam com a realidade nua e crua...

Rawkzter

Se querem bater palmas ao D. Luiz e ao Ramires então façam-no no FIM, nunca no começo!

parras_bs

Citação de: redpadrao em 16 de Março de 2012, 18:05

é, teve um ataque epiléptico secalhar

Marc:slb

Só espero que os jogadores vejam e revejam este vídeo.. O Dzeko armou se em esperto pode ser que o Drogba se foda também!

32 Benfica 32

Citação de: Rawkzter em 16 de Março de 2012, 18:07
Se querem bater palmas ao D. Luiz e ao Ramires então façam-no no FIM, nunca no começo!
Isto.