CL: 1/4 Chelsea (c 27/3, f 4/4) 1/2 Milan/Barcelona (c 18/4, f 24/4)

32 Benfica 32

Citação de: G10 em 16 de Março de 2012, 18:09
Massimiliano Allegri está consciente de que o AC Milan terá de medir forças, nos quartos-de-final, com a principal truta da Liga dos Campeões. No entanto, o técnico rossonero acredita que, ultrapassado o Barcelona, a formação italiana terá praticamente pé e meio na final, desvalorizando Chelsea e... Benfica, possíveis rivais nas "meias".

Isso vão com essa mentalidade, isto se saírem vivos do jogo com o Barça...

Isaaquinho

Citação de: S-Line em 16 de Março de 2012, 18:09
Citação de: redpadrao em 16 de Março de 2012, 18:05
bom... sao doentes voces...
eu a pensar que ia ver alguma coisa... e depois e um video destes?

ele ate pode estar contente por nao ter saido o Real ou Barça ou Bayer... pode ser tanta coisa... pode ser uma aposta com um colega...

:blah:
Chamas doentes aos outros , quando nem tatá 3 vezes sabes dizer?

Deixa-o estar que ele prefere falar sobre o Cardozo ou Gaitán.

Faroleiro

Citação de: Shoky em 16 de Março de 2012, 18:10
Citação de: SilverSurfer em 16 de Março de 2012, 18:08
Rafa Benitez believes experience key for Chelsea against Benfica
The former Liverpool boss travelled to Estadio da Luz with Liverpool in 2010, and thinks Chelsea will be happy with their draw but that they must be wary of Benfica's stars

e Blues travel to Lisbon for the first-leg on March 27, wary that Jorge Jesus' side dumped Manchester United out at the group stage with a 2-2 draw at Old Trafford in November, and face the prospect of champions Barcelona or seven-time winners AC Milan in the semi-final.

Benitez, who has recently been touted as a permanent replacement to the sacked Andre Villas-Boas, believes Chelsea should be wary of Benfica's talent but thinks they could win.

When asked if he thought it was a good draw for Chelsea, he told Sky Sports News: "I think so. Obviously everyone was expecting APOEL as the best team to play against but I think it will be difficult because Benfica have some good players.

"They have [Pablo] Aimar, who was my player at Valencia, they have players with talent; Javi Garcia, a strong midfielder, [Nicolas] Gaitan, [Axel] Witsel and [Oscar] Cardozo. They're a good team but I think [Chelsea] can do well."

The Spaniard guided Liverpool to a Europa League quarter-final win over Benfica in 2010 after losing 2-1 in the first-leg at Estadio da Luz, and he feels Chelsea are strong enough to cope with the atmosphere in Lisbon.

"It's amazing. The atmosphere is good at the beginning and the fans are on top of the team," he added.

"I don't think it will be too difficult for the Chelsea players, with the experience they have, but it's a great atmosphere and you will see it's a massive stadium and the people are enjoying their football."

The former Valencia boss also mentioned that he can see Barcelona losing their Champions League crown this season.

"Barcelona have a lot of confidence in themselves. If they have players fit, they can beat anyone," he said.

"AC Milan will allow them to play football so that is an important thing for them. Other teams, maybe Marseille, are tactically better organised or more physical.

"Milan are quite strong but they can play football and Barcelona will enjoy this."

opiniao de benitez

Ou seja...só nos ganhou.
É isso?
A eliminatória em 2006, em que apanharam 0-3 no rabo, não existiu?

Epá...estes ingleses, fdx...surreal.
É só ir ao youtube buscar o vídeo em que o gajoe stºa todo enterrado na cadeira após o golo do Miccoli....

Tony Soprano

Vocês preocupam-se imenso com o facto de nos desvalorizarem e isso...ainda bem que o fazem, depois pode ser pior para eles.

Riquelme_10

Citação de: Shoky em 16 de Março de 2012, 18:08
O video é facilmente perceptivel...o Drogba em tom de gozo fez que estava a tremer de medo do Benfica...
Basicamente é isto.

Pessoas arrogantes são assim. A merda do clube dele não chega sequer aos calcanhares do Benfica. Em tudo.
Mas pronto...é o clube do dinheiro.

Talvez o David lhe va adiantando aquilo que vai perceber quando jogar contra nós...

Faroleiro

poliban

Shoky

Citação de: Riquelme_10 em 16 de Março de 2012, 18:11
O video é facilmente perceptivel...o Drogba em tom de gozo fez que estava a tremer de medo do Benfica...
Basicamente é isto.

Pessoas arrogantes são assim. A merda do clube dele não chega sequer aos calcanhares do Benfica. Em tudo.

Talvez o David lhe va adiantando aquilo que vai perceber quando jogar contra nós...

E ele vai gozar...até entrar na Luz.
Como o Papin.

A Luz transfigura-se nestes momentos europeus...eu estive lá com o Barcelona e sei do que falo. Parece um vulcão.

Lá em Stamford Bridge, agitam umas bandeirinhas e tal...muito nito.

banbino

Só espero é que o JJ nao contribua para a seringa. Neste momento é mandar a pressao toda para o lado deles, jogar com muita humildade.

bolinha no chão e segurar o MATA que é quem mexe aquilo

redpadrao

Citação de: Rawkzter em 16 de Março de 2012, 18:07
Citação de: redpadrao em 16 de Março de 2012, 18:05
bom... sao doentes voces...
eu a pensar que ia ver alguma coisa... e depois e um video destes?

ele ate pode estar contente por nao ter saido o Real ou Barça ou Bayer... pode ser tanta coisa... pode ser uma aposta com um colega...

:blah:

Repara bem no vídeo...

ja vi o video...
mas nao sou bruxo... sei lá o que é aquilo... nao sei qual foi a ordem do sorteio mas para mim o mais normal e ser alivio de nao ver um dos 3 melhores...

é que sabem isto sao 7 equipas... real barça bayer as mais fortes depois milan
e as menos fortes Benfica marselha e apoel
por isso correu bem para eles.

e para nos igual. era a nossa 3 escolha assim como nos somos a 3º escolha deles!

32 Benfica 32

Citação de: Shoky em 16 de Março de 2012, 18:12
Basicamente é isto.

Como o Papin.

A Luz transfigura-se nestes momentos europeus...eu estive lá com o Barcelona e sei do que falo. Parece um vulcão.

Mesmo eles neste jogo vão sentir o verdadeiro inferno, disso não duvido.

SLusoB

banbino

Citação de: Shoky em 16 de Março de 2012, 18:12
Basicamente é isto.

Como o Papin.

revejam as imagens do benfica manchester deste ano e oiçam no momento do golo...