CL: 1/4 Chelsea (c 27/3, f 4/4) 1/2 Milan/Barcelona (c 18/4, f 24/4)

quinjeajero

Citação de: JackDonaghy em 16 de Março de 2012, 18:34
Citação de: Josh em 16 de Março de 2012, 18:33
O Drogba está a preparar terreno para ser hostilizado na luz. Depois já sabemos... conversa em torno de insultos racistas, colocando-se num papel de vítima.

A preparar terreno?
Ele estava a ser filmado sem conhecimento.

Eram cameras invisíveis? Se sim, qual é o modelo e onde posso comprar?

Chefe

Citação de: JackDonaghy em 16 de Março de 2012, 18:33
Se tivéssemos apanhado o APOEL e a seguir o vencedor de Milan - Marselha eu também fazia uma dancinha.
És o Cardozo?

banp87

Citação de: Shoky em 16 de Março de 2012, 18:34
O treinador do Benfica limitou-se a dizer que gostava de jogar com o Chelsea...
Que mal tem isso fdx?

Não disse que eram favas contadas, nem que estava no papo, ou disse?

ele falou em equipas inglesa, nao falou no chelsea

slbenfica_croft

Citação de: Joga Bonito em 16 de Março de 2012, 18:35
Javi, Saviola, Garay e companhia... Tenham cuidado, o Terry vem a Lisboa!
as sul americanas aviavam o Terry em 3 tempos. Ele nem se atreve, normalmente fica-se pelas bifes lá da terra dele.

Tiaguu

Este tipo de situações costuma espicaçar certos jogadores...há por cá 1 clube que costuma moralizar-se com este tipo de desafios. A ver se nós , por 1 vez , também mostramos brio.

banp87

Djoko

Citação de: paulobento2155 em 16 de Março de 2012, 18:35
Citação de: JackDonaghy em 16 de Março de 2012, 18:33
Se tivéssemos apanhado o APOEL e a seguir o vencedor de Milan - Marselha eu também fazia uma dancinha.

ora ai esta x2

Já percebemos, mas esta situção (como disse o joga Bonito) só tem que ser empolada e utilizada a nosso favor, matem-nos!

Greis

Citação de: slbenfica_croft em 16 de Março de 2012, 18:35
Curiosamente a CS inglesa trata sempre muito bem o BENFICA, até quando temos equipas miseráveis.

Já aqui os vizinhos do lados, que tantos portugueses BAJULAM, tratam os portugueses em geral mal como tudo.

A partir do momento em que os dois jornais desportivos de referência têm no seu site uma zona própria para um clube espanhol com a mesma relevância de um grande português, está tudo dito.

O Braga que tem vindo a fazer campeonatos muito bons e se afigura como o quarto clube português não tem o mesmo tratamento, por exemplo.

pcssousa

Citação de: slbenfica_croft em 16 de Março de 2012, 18:35
Curiosamente a CS inglesa trata sempre muito bem o BENFICA, até quando temos equipas miseráveis.

Já aqui os vizinhos do lados, que tantos portugueses BAJULAM, tratam os portugueses em geral mal como tudo.
A maioria dos espanhois que conheço,e são muitos, até preferem que o Benfica ganhe, embora boa parte não siga os nossos jogos ou resultados.
Na andaluzia, junto à fronteira, há muitos espanhois que torcem e bem pelo Benfica: Ayamonte, Isla Cristina, Isla Canale, Lepe, Sanlucar de Guadiana tem muitos adeptps espanhois que torcem por nós e tentama até ver os nossos jogos.
Quando ganhámos o titulo de 2010 houve caravana em Ayamonte, acredites ou não

SLB WINGS

Só nos dão motivação. Quando foi com o Zenit, o bruto alves engoliu tudo o que de mal nos fez.

Ao Drogba e ao Lampard só lhes digo que irão engolir as palhaçadas todas.

Mercurio_10

Obrigadinho, palhaço por nos dares ainda mais motivação!

Menino do Côro

Citação de: Chefe em 16 de Março de 2012, 18:36
Citação de: Menino do Côro em 16 de Março de 2012, 18:32
Convém relembrar que o Chelsea não está propriamente recheado de ingleses. Até o odiado Drogba é costa-marfinense.

Esse estereótipo do português "humilde" e do inglês "arrogante" é enganador. Apesar dos defeitos que têm (hooliganismo por exemplo) considero que os ingleses costumam ter um desportivismo ímpar.
Já foi assim. Têm desportivo ao aplaudir o adversário se este lhes der um baile. Isso tÊm e os outros não. Antes do jogo, contra os clubes dos povos "inferiores" é sempre disto, actualmente.

Por acaso não tenho nada essa ideia.

Os Espanhóis costumam ser bem piores nessa sobranceria.

Aakeonan

Eu não tenho a certeza se o que o Drogba fez é insultuoso.

Djoko

Citação de: banp87 em 16 de Março de 2012, 18:38
DROGBA, ESCUTA! ES UM FILHO DA PUTA!

Isso é á lagarto, e em Português é coisa para não perceber!

Gonzalex

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=321321

Que mostrem é aos jogadores...quero lá saber se é propositado ou não. Que parece que está a gozar parece