CL: 1/4 Chelsea (c 27/3, f 4/4) 1/2 Milan/Barcelona (c 18/4, f 24/4)

redlightdistrict

Citação de: 32 benfica 32 em 16 de Março de 2012, 18:59
Citação de: Rei em 16 de Março de 2012, 18:57
Citação de: 32 benfica 32 em 16 de Março de 2012, 18:54
O Ronaldo disse que gostaria de jogar contra o Benfica  e era tudo aqui "ai ganda fdp, tas lixado, vais te arrepender"...

Drogba goza com o Benfica: "epah estão a exagerar, qual é o mal?, como reagiriam se nos saisse o Apoel"

Epah...

O Ronaldo disse que era bonito jogar com o Benfica... apenas isso. :)
Por ser uma equipa portuguesa e por metade da familia dele serem benfiquistas, incluindo o seu falecido pai. Infelizmente ele deve ser lagarto apenas por ter ido para a academia do Sporting.

Mais me ajudas quando o Ronaldo disse isso parecia que ia cair aqui o mundo, Drogba goza com o Benfica e não se passa nada, é na boa.. :)
Eu acho que a culpa é do jj e do lfv

AmorBenfiquista

Aquilo não foi uma dança, ele fingiu que tremia por todos os lados como quem diz:

"Ai que estou cheio de medo"

falta de respeito, pode ser que se fodam, não andam a jogar nadinha, contra uma equipa bem fechada vao-se ver fodidos, só espero que não aproveitem erros do emerson.

Festivus

isto até pode ser bom e motivar os nosso jogadores. Também espero que motive o pessoal a ir à Luz e mostrar aos jogadores do chelski o que é o Benfica.

jmm8-20

aqi e so senhoras pah!!!!  se tivessem gravado a reaçao do javi garcia por exemplo, se nos tivesse saido o apoel qeria ver se ele n ficava contente!!!

kallou

Deixem lá o Ronaldo em paz...uma jornalista da RTP na conferência de Imprensa antes do jogo com o CSKA perguntou,

"Ronaldo gostarias de encontrar o benfica nos 1/4 final?"

E ele disse k sim

Chefe

Citação de: jmm8-20 em 16 de Março de 2012, 19:03
aqi e so senhoras pah!!!!  se tivessem gravado a reaçao do javi garcia por exemplo, se nos tivesse saido o apoel qeria ver se ele n ficava contente!!!
Exacto. A diferença é que estava tudo a cair em cima do Javi. E com razão.

quinjeajero

Citação de: Chefe em 16 de Março de 2012, 19:01
Em qualquer lado do mundo, a esta hora os adeptos estavam todos em polvorosa para receber o Drogba. Aqui mais um bocadinho e o problema está nos benfiquistas... Só falta um bocadinho.

Não falta nada, já lá chegamos. O drogba é um cavalheiro e os benfiquistas são uma cambada de racistas paranoicos à  procura de um inimigo externo. Já o escreveram por aqui por outras palavras.

Aakeonan

Bem, não vou citar porque foram muitos a responder.

Mas continuo a dizer que não tenho a certeza se foi insultuoso.

Um colega pode-lhe ter dito "não deitem foguetes,vai ser muito difícil" e ele responder "olha para mim a tremer" ou "ui,tou cheio de medo",pode ser uma forma de querer animar os colegas.

Não sei,não conheço o Drogba nem a sua personalidade,nem eu nem ninguém daqui...suponho.

Por isso sim,dou o benefício da dúvida, se calhar faço mal...mas é assim que sou.

Ruislb82

Só agora vi as imagens do drogba... Arrogantes de merda estes gajos dos clubes ingleses...

Desceu imenso na minha consideração...

Chefe

Citação de: quinjeajero em 16 de Março de 2012, 19:04
Citação de: Chefe em 16 de Março de 2012, 19:01
Em qualquer lado do mundo, a esta hora os adeptos estavam todos em polvorosa para receber o Drogba. Aqui mais um bocadinho e o problema está nos benfiquistas... Só falta um bocadinho.

Não falta nada, já lá chegamos. O drogba é um cavalheiro e os benfiquistas são uma cambada de racistas paranoicos à  procura de um inimigo externo. Já o escreveram por aqui por outras palavras.
"PortuguesesTM"

Em qualquer lado do mundo, menos no Benfica, estava tudo a esfregar as mãos de contente.

JNF

Citação de: Frank James em 16 de Março de 2012, 18:55
Citação de: LCBrito em 16 de Março de 2012, 18:53
É o que eu digo, se fosse com o APOEL estava tudo a fazer a festa, a gozar com os cipriotas e já a fazer as contas para as meias. Ao Chelsea calha uma das equipas menos difíceis e eles não podem fazer a festa.
Portugueses™
Como é, quem é que vais apoiar? ;D

JackDonaghy

Record
CitaçãoDrogba mostra pouco respeito pelas águias

Bola
CitaçãoDrogba goza quando sabe que Benfica é adversário (com vídeo)

A Bola consegue a proeza de escrever um título mais acéfalo do que o do Record, o que não é fácil.
'Drogba goza'. Anda malta a tirar cursos de comunicação social para isto.

Toronto_SLB

Citação de: parras_bs em 16 de Março de 2012, 18:56
O Drogba é dos jogadores mais experientes do chelsea, espero que se faça um ambiente adverso a sua volta
E' assobia-lo como se fez na Luz com o bruto alves!   :knuppel2:

tiagoterceira

vi a celebração do Drogba.....e lembrei-me:
os jogadores do Benfica já tem festejo para o primeiro golo contra o Chelsea