CL: 1/4 Chelsea (c 27/3, f 4/4) 1/2 Milan/Barcelona (c 18/4, f 24/4)

Toronto_SLB

Citação de: tiagoterceira em 16 de Março de 2012, 19:08
vi a celebração do Drogba.....e lembrei-me:
os jogadores do Benfica já tem festejo para o primeiro golo contra o Chelsea
O0

lopi75slb

Os ingleses tam a mania porque sao muito ricos sao maiores que os outros , o city foi o que foi , e este marmelo se goza o nao com o Benfica nao sei , mas quando o homem na tv mostra o papelinho com Benfica ele começa a fazer aquilo .

lopi75slb

JackDonaghy

Citação de: quinjeajero em 16 de Março de 2012, 19:04
Citação de: Chefe em 16 de Março de 2012, 19:01
Em qualquer lado do mundo, a esta hora os adeptos estavam todos em polvorosa para receber o Drogba. Aqui mais um bocadinho e o problema está nos benfiquistas... Só falta um bocadinho.

Não falta nada, já lá chegamos. O drogba é um cavalheiro e os benfiquistas são uma cambada de racistas paranoicos à  procura de um inimigo externo. Já o escreveram por aqui por outras palavras.

Já tens um ou dois 'preto de merda' aqui.
Se fores à Luz no dia do Chelsea ouves mais uns quantos, não duvides.

space_17

Não me venham dizer que os Portugueses são iguais

Não estou a ver algum jogador do Benfica a fazer o que o Drogba fez se nos saísse um APOEL.

Estamos a falar de uns quartos de final da Champions!!!

Já começam a ser muitas as historias de falta de respeito destes gajos desde o Braga até ao Sporting mais recentemente.

Vamos lá ver se não são comidos a 3ª vez este ano por equipas portuguesas.

Esse menino ter 1 recepção como o Bruno Alves na Luz é que era!!!

bdm

Citação de: lopi75slb em 16 de Março de 2012, 19:13
Viva o Benfica , esquecer o drogba lol
no way... isto são daquelas coisas que ainda dão mais pica ganhar um jogo. Obrigado drogba. Cá te esperamos.

pauletadias

No video nao repararam no Lampard? Partiu se a rir (nao foi do Drogba, foi do sorteio mesmo)... outro fdp

quinjeajero

Citação de: JackDonaghy em 16 de Março de 2012, 19:13
Citação de: quinjeajero em 16 de Março de 2012, 19:04
Citação de: Chefe em 16 de Março de 2012, 19:01
Em qualquer lado do mundo, a esta hora os adeptos estavam todos em polvorosa para receber o Drogba. Aqui mais um bocadinho e o problema está nos benfiquistas... Só falta um bocadinho.

Não falta nada, já lá chegamos. O drogba é um cavalheiro e os benfiquistas são uma cambada de racistas paranoicos à  procura de um inimigo externo. Já o escreveram por aqui por outras palavras.

Já tens um ou dois 'preto de merda' aqui.
Se fores à Luz no dia do Chelsea ouves mais uns quantos, não duvides.

Mesmo, eu se fosse a ti mandava já preventivamente uma queixa à sos racismo, vai ser uma vergonha quando o correctissimo sir drogba meter os pés no estádio daqueles selvagens. Por falar nisso, vou-me meter a caminho do estádio, a ver se ainda tenho tempo de abusar outro inocente qualquer.

Festivus

Citação de: JackDonaghy em 16 de Março de 2012, 19:08
Record
CitaçãoDrogba mostra pouco respeito pelas águias

Bola
CitaçãoDrogba goza quando sabe que Benfica é adversário (com vídeo)

A Bola consegue a proeza de escrever um título mais acéfalo do que o do Record, o que não é fácil.
'Drogba goza'. Anda malta a tirar cursos de comunicação social para isto.
É o jornalismo que temos...

ppfinder

space_17

Citação de: pauletadias em 16 de Março de 2012, 19:17
No video nao repararam no Lampard? Partiu se a rir (nao foi do Drogba, foi do sorteio mesmo)... outro fdp

Reparei!!!

É por isso que se ganhamos na Luz 1-0 e lá marcarmos primeiro os jogadores deles vão ficar totalmente à deriva como ficou o City quando o Sporting marcou o 1º golo.

Rockhound

acho que este video foi a melhor coisa que nos podia ter acontecido...

Festivus

Lembram-se quando um jogador do Getafe disse: "O Benfica é um histórico mas os museus não ganham jogos"?

JackDonaghy

Citação de: pauletadias em 16 de Março de 2012, 19:17

E há um gajo no canto cujas pupilas dilatam no momento em que sai o Benfica, manifestação clara de alegria. E é pena não termos acesso aos ritmos cardíacos, às tensões arteriais e actividades cerebrais.
Tudo porcos.

Van Hooijdonk

Citação de: Festivus em 16 de Março de 2012, 19:24
Lembram-se quando um jogador do Getafe disse: "O Benfica é um histórico mas os museus não ganham jogos"?

E disse bem, esse Benfica não jogava um peido e acabou por levar 2 banhos de bola desses tipos.