TdL MF : SL Benfica 3 - 2 FC Porto, 20Mar. Ter. 20h45 *SIC*

SL Benfica 3 - 2 FC Porto

Taça da Liga

SL Benfica: Eduardo, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Joan Capdevila, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Javier Saviola [72m]), Bruno César (Nico Gaitán [56m]), Nolito, Nélson Oliveira (Óscar Cardozo [65m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Bracalli, Sapunaru, Rolando, Mangala, Álvaro Pereira, Defour, Lucho González, João Moutinho, Hulk, Alex Sandro, Kléber
Treinador: Vítor Pereira
Golos: Maxi Pereira (04), Nolito (42), Óscar Cardozo (77)

Faroleiro

Se dão borlas deviam também devolver o dinheiro a quem já tinha PAGO pelo bilhete.

Dos_Anjos

Acabei de comprar o meu bilhete e até me assustei com o número de lugares vazios.

No party, no support.

Alento

Cachatra

Riquelme_10

Citação de: Alento em 17 de Março de 2012, 20:48
Uma casa quase vazia não têm de ser forçosamente mau.

Viu-se o ano passado para a Taça e para o campeonato...

Spider1502

Citação de: Pedro Cachatra em 17 de Março de 2012, 20:52
Citação de: Spider1502 em 17 de Março de 2012, 20:45
Citação de: Pedro Cachatra em 17 de Março de 2012, 20:28
http://www.youtube.com/watch?v=tewWtlAznGE

Que grande video motivacional! Era mostrar isto aos jogadores! Fantástico! Parabéns!
O vídeo não é da minha autoria, parabéns a quem o fez. Muito bom mesmo.

Apercebi-me disso depois, mas é uma excelente video! Não o tinha visto!

Cachatra

Citação de: Riquelme_10 em 17 de Março de 2012, 20:52
Citação de: Alento em 17 de Março de 2012, 20:48
Uma casa quase vazia não têm de ser forçosamente mau.

Viu-se o ano passado para a Taça e para o campeonato...
Sinceramente, acho que não teve grande influência. Perdemos com eles com casa cheia e com meia casa. Não é desculpa. O público PAGA para lá estar e os jogadores RECEBEM para jogar e honrar a camisola que envergam. Têm obrigação de ganhar, somos nós (sócios) que lhes pagamos o ordenado. É ganhar e MAIS NADA, com 65 mil ou com 20 mil!

Cachatra

Citação de: Spider1502 em 17 de Março de 2012, 20:54
Citação de: Pedro Cachatra em 17 de Março de 2012, 20:52
Citação de: Spider1502 em 17 de Março de 2012, 20:45
Citação de: Pedro Cachatra em 17 de Março de 2012, 20:28
http://www.youtube.com/watch?v=tewWtlAznGE

Que grande video motivacional! Era mostrar isto aos jogadores! Fantástico! Parabéns!
O vídeo não é da minha autoria, parabéns a quem o fez. Muito bom mesmo.

Apercebi-me disso depois, mas é uma excelente video! Não o tinha visto!
Se os nossos jogadores entrassem em campo com esse pensamento e essa raiva... Temos melhor equipa, mas isso não é tudo.

Roenin

Os jogadores deviam aprender que o apoio das bancadas também se faz por merecer, não é vir dizer que o público é importante e o diabo a 7 e depois parecer que estarmos lá ou não é igual, já que o fócul entra sempre como quer na Luz. Factor casa não existe no Benfica - porto.

Cachatra

Citação de: Roenin em 17 de Março de 2012, 21:00
Os jogadores deviam aprender que o apoio das bancadas também se faz por merecer, não é vir dizer que o público é importante e o diabo a 7 e depois parecer que estarmos lá ou não é igual, já que o fócul entra sempre como quer na Luz. Factor casa não existe no Benfica - porto.
(Infelizmente) isto.

Costa_Slb

Citação de: nmro em 17 de Março de 2012, 19:28
Já está visto que terça vai ser criticado de certeza. Se perder, tem que ser despedido porque perde sempre com o fcp. Se ganhar, é porque a taça não vale nada e devia ter poupado os jogadores para o campeonato.
Exactamente.

space_17

Como eu dizia ontem

Vamos ter o estádio vazio

Assustador mesmo

Culpa da direcção que não percebe que estes jogos não são para ganhar dinheiro com as bilheteiras (não estou a falar de borlas) mas sim para encher o estádio e criar um inferno, pq a ajudar do 12º jogador contra o porto faz a diferença!!