CL: 1/4 Chelsea (c 27/3, f 4/4) 1/2 Milan/Barcelona (c 18/4, f 24/4)

PB

Citação de: Meddler em 18 de Março de 2012, 12:14
Van Gaal? Naaaa, a partir do momento em que não ganha a final da LC pelo Bayern em 2010, não merece treinar o Benfica. :bah2:
Eh eh eh. :rir:

lopi75slb

Gostava de ver um dia treinar o Benfica , dispensa apresentaçoes

ivodaniello

Citação de: ana_lopes2009 em 18 de Março de 2012, 12:49
http://www.chelseafcforums.com/viewtopic.php?f=10&t=9861&start=20

os gajos estao mesmo convencidos que vão passar , até ja abriram um topico para a meia final com o barça e tudo e os porcos andam por la a meter nojo. >:(

Infelizmente não me consigo registar lá, mas queria entrar para deixar lá uma meia duzia engraçada de links do youtube...

Sir_Myon

No caso de fazermos boa figura na Champions e ganhassemos o campeonato... (muito sonho  :D  ), e devido ao nosso historial e prestações nos ultimos 2/3 anos...

Penso que o próprio JJ começaria a pensar noutros horizontes (clube no estrangeiro) e nesse caso penso que teríamos a capacidade para conseguir atrair um treinador de classe que representasse uma mudança positiva de um outro ciclo...

A minha aposta seria Jurgen Klopp ( treinador do Dortmund), seria uma espécie de "novo" Eriksson, quer pelo nova filosofia e métodos que traria ou pelo inicio de carreira ( com sucesso) que está a ter (tal como o sueco no seu tempo), além de que para ele se bem acompanhado (plantel e adjunto que conhecesse o campeonato) seria também um desafio aliciante...

Outra opção que me agradaria de sobremaneira seria o Rui Faria, pelas mesmas razões e pela experiência que vem adquirindo ao longo dos anos com o mestre Mourinho nos melhores campeonatos do mundo...

Mas esse pelo andar da carruagem deverá seguir carreira em Inglaterra (com ou sem Mourinho ??), como comprova a sua ultima aquisição (um Ferrari com pedido de matricula Inglesa)...

Seguindo esta ordem de ideias mas noutro patamar, também se deveria considerar os nomes de Marcelo Bielsa e porque não também Leonardo Jardim, Michel Preud-Homme e Van Gaal...

Rei

O Jesus por ele fica no Benfica mais anos. Ele adora o campeonato em Portugal, e com a idade que tem prefere ficar na sua terra, além disso todos sabemos a dificuldade do Jesus em expressar-se, não o consigo imaginar em Inglaterra por exemplo.

iSLBenfica

Citação de: Partouze em 18 de Março de 2012, 12:24
Se há treinador estrangeiro que adorava ver a treinar o SLB seria o Van Gaal.

Marcelo Lippi
Van Gaal
Preud'Homme

Qualquer um destes 3 seria excelente

Aka

Até que um treinador estrangeiro percebesse como as coisas funcionam por aqui já teria sido papado de modo irrecuperável.

nokas7

No fórum deles há lá um Andrade que diz que não somos uma equipa difícil e que o Porto nos ganhou há duas semanas na Luz e um Inglês disse-lhe, com dois golos ilegais e o Andrade respondeu que nada disso, quem ainda foi ajudado foi o Benfica e o Inglês pelo menos responde-lhe bem e diz, estás a brincar não estás? Viste bem o vosso terceiro golo, o Maicon estava fora de jogo.. E ainda lhe pergunta porque é que não fala do Emerson que foi expulso por fazer duas faltas.. É ridículo diz o Inglês..

ilgiocobp

Eu para mim continuo a achar que a maioria dos treinadores estrangeiros no Benfica dá barraca. É preciso saber bem o que é o futebol portugues para se conseguir ser campeão no Benfica.

ednilson

Citação de: ilgiocobp em 18 de Março de 2012, 13:21
Eu para mim continuo a achar que a maioria dos treinadores estrangeiros no Benfica dá barraca. É preciso saber bem o que é o futebol portugues para se conseguir ser campeão no Benfica.
A história demonstra o contrário. O problema é que as direcções é que têm de conhecer o Benfica, para passaram a correcta mensagem ao treinador, esta que temos, não conhece.

iSLBenfica

Citação de: ilgiocobp em 18 de Março de 2012, 13:21

Foi com um estrangeiro que fomos bicampeões europeus. Foi também com Jimmy Hagan que fomos considerados o perfeito campeão com 28 vitórias e 0 derrotas em 30 jogos. Foi com Sven Goran Eriksson que fizemos a dobradinha, fomos bicampeões e chegámos à final da Taça UEFA. O Erikson sai, e no ano seguinte, levamos a maior goleada de sempre do Sporting (1-7). Passado uns anos, Eirksson regressa e o Benfica volta a ser campeão e chega à final da Liga dos Campeões onde perde contra o Milan. Foi também com Trapattoni que quebrámos um ciclo de 11 épocas sem vencer um campeonato.

Pedro10

Com um Benfica, á Benfica, temos todas as condições para passar o chelsea. 

Andris

Citação de: iSLBenfica em 18 de Março de 2012, 13:12
Citação de: Partouze em 18 de Março de 2012, 12:24
Se há treinador estrangeiro que adorava ver a treinar o SLB seria o Van Gaal.

Marcelo Lippi
Van Gaal
Preud'Homme

Qualquer um destes 3 seria excelente
Era bem bom qualquer um desses.

Citação de: Pedro10 em 18 de Março de 2012, 13:37
Com um Benfica, á Benfica, temos todas as condições para passar o chelsea. 
E com um Benfica sem invenções do JJ.