Época 2011/2012

EliF

É pena que o basket e o andebol estejam como estao. O valor dos jogadores nao se reflete em campo seja por uma razao ou por outra. Parece-me a mim que no caso do basket a incompetencia também esta, ou esta mais do lado de fora! Com estes jogadores não se pode andar como andamos... No andebol é o mesmo.... É triste ver que há um esforço por se trazer qualidade para as modalidades e depois ver que tudo se perde por merdin... O Lisboa foi e será sempre o melhor jogador de todos os tempos... Mas isso nao quer dizer que como treinador o sucesso seja garantido. Desde o inicio da epoca que comento com quem me acompanha no pavilhao que é muita paixao e pouca razao no que se faz no basket... Pouco, muito pouco trabalho invisivel... enfim...

Goran Nogic a treinador principal!!

faneca_slb4ever

Análises gerais à época façam aqui ;)

Obrigado.

EliF

De Rossi

Julgo já toda a gente ter percebido o grande problema desta época. E visto que parece ser inevitável 'levarmos' com ele até ao fim da temporada, não restam grandes esperanças.

faneca_slb4ever

2011/2012 (até agora):

Supertaça de Portugal - Porto
Trofeu António Pratas - BENFICA
Taça Hugo dos Santos - Porto
Taça de Portugal - Porto/Académica

BlankFile

Citação de: faneca_slb4ever em 18 de Março de 2012, 15:01
2011/2012 (até agora):

Taça de Portugal - Porto/Académica

Ou seja domínio dos corruptos a toda a linha. Fodasse que nojo..

faneca_slb4ever

2011/2012 (até agora):

Taça de Portugal - Porto
Fase Regular do Campeonato - Porto

Jack Bauer

Modalidade em que tinhamos ganho o dominio total.

Até o presidente corrupto foi a Fafe.

Modalidade que tinha (n sei se ainda tem) dificuldades financeiras e ganham o que estão a ganhar.

Mercurio_10

Citação de: Freire em 18 de Março de 2012, 17:29
porto joga nada.

Pois não, e isso custa mais.

Qualquer treinador mediano tinha fortes hipóteses de ganhar o título. Maldita a hora em que defendi a saída do Henrique Vieira, por acreditar na vinda do Luís Magalhães ou Mário Palma.

Qualquer Manolo Povea pode ganhar o campeonato com este plantel do Benfica.

Com o Henrique tínhamos boas hipóteses.

Agora uma coisa é um treinador mediano, outra coisa é um treinador péssimo, e nós temos um péssimo treinador.

faneca_slb4ever

O Porto deste ano é um colectivo que defende muito bem.

No ataque é sofrivel.

Tem dois grandes jogadores: Stempin e Carlos Andrade.

Uma equipa completamente ao nosso alcance.

JP.

o Porto tem uma equipa mais fraca que a do ano passado.
nós temos uma equipa mais forte que a do ano passado.

o Porto tem um excelente treinador.
nós...

Schweinsteiger

Citação de: JP. em 18 de Março de 2012, 20:28
o Porto tem uma equipa mais fraca que a do ano passado.
nós temos uma equipa mais forte que a do ano passado.

o Porto tem um excelente treinador.
nós...

Não digas isso, que segundo muita gente daqui o Moncho é péssimo. Conquistou o seu 7º troféu hoje em dois anos, mas não presta. Imagina se prestasse!

O_Glorioso

Se o Benfica tivesse líderes, e não uns amadores e oportunistas, com o que faz de presidente à cabeça, esse Mocho nem cheirava nada que se visse. Era certinho, direitinho.

Mas, claro, como não acontece isso, eles lá vão ganhando nesta modalidade, e esta época vai ser tudo deles, quando temos um investimento avultado...

Assim, até eu!

nokas7

Citação de: O_Glorioso em 18 de Março de 2012, 21:57
Se o Benfica tivesse líderes, e não uns amadores e oportunistas, com o que faz de presidente à cabeça, esse Mocho nem cheirava nada que se visse. Era certinho, direitinho.

Mas, claro, como não acontece isso, eles lá vão ganhando nesta modalidade, e esta época vai ser tudo deles, quando temos um investimento avultado...

Assim, até eu!

Fosse só nesta.. :-X

O_Glorioso

Eu sei que não é só nesta, mas nas outras há uma conjuntura mais desfavorável, temos de reconhecer, com o destaque no hóquei.