CL: 1/4 Chelsea (c 27/3, f 4/4) 1/2 Milan/Barcelona (c 18/4, f 24/4)

Slb23

ivodaniello

Citação de: cmartins17 em 18 de Março de 2012, 21:52
Citação de: ivodaniello em 18 de Março de 2012, 21:51
Citação de: cmartins17 em 18 de Março de 2012, 21:47
Citação de: ivodaniello em 18 de Março de 2012, 21:02
Citação de: cmartins17 em 18 de Março de 2012, 20:56
O gajo da casa do benfica cá da zona diz que tem informação ( nao oficial ) que só haverá bilhetes para sócios do benfica :-X

Espero que haja também para sócios das casas , desta vez queria ir .

Sim, é correcto. Os bilhetes só irão ser colocados à venda para sócios.
Para não sócios, só se restarem alguns lá mais para a frente...

Ele diz que isso nunca aconteceu , os bilhetes para socios do benfica e para socios de casa do benfica sao iguais em preços .

Sim, e eu disse alguma coisa em contrário?

"Sim, é correcto. Os bilhetes só irão ser colocados à venda para sócios."

Já houve jogos em que nao estavam à venda para o publico e para os socios das casas estavam .

Sócios do Benfica ou das casas.
Mesmo sendo sócio da casa, há uma filiação no Benfica, a inscrição passa sempre pelo Benfica

trainmaniac

Citação de: van33 em 18 de Março de 2012, 22:14
Citação de: trainmaniac em 18 de Março de 2012, 22:08
Citação de: JNF em 18 de Março de 2012, 22:06Eu, em 7 anos de lugar cativo, nunca me sentei na cadeira do lado. Sempre na "12". Mas no final desta época vou mudar de lugar, quero uma zona mais central e já me fartei do vizinho do lado, sempre a deitar gafanhotos para a minha cara quando fala comigo.

Eu mudei uma vez (este ano), e no final do ano também vou mudar. Mas se conseguir o lugar que ando a namorar há uns tempos valentes, dificilmente não será a última mudança da vida :tonge:
queres é o lugar de jesus

Txi, agora é que me tramaste!

Harlem

Eu só não mudo de lugar porque já conheço os "vizinhos" e são todos porreiros.  ^^

nokas7

ivodaniello

Eu pessoalmente, nem gosto de ver jogos sentado, logo a cadeira é-me totalmente indiferente.

Palmeirinha

Citação de: trainmaniac em 18 de Março de 2012, 22:14
Citação de: van33 em 18 de Março de 2012, 22:14
Citação de: trainmaniac em 18 de Março de 2012, 22:08
Citação de: JNF em 18 de Março de 2012, 22:06Eu, em 7 anos de lugar cativo, nunca me sentei na cadeira do lado. Sempre na "12". Mas no final desta época vou mudar de lugar, quero uma zona mais central e já me fartei do vizinho do lado, sempre a deitar gafanhotos para a minha cara quando fala comigo.

Eu mudei uma vez (este ano), e no final do ano também vou mudar. Mas se conseguir o lugar que ando a namorar há uns tempos valentes, dificilmente não será a última mudança da vida :tonge:
queres é o lugar de jesus

Txi, agora é que me tramaste!
Tenho o mesmo cativo desde o primeiro dia q foram colocados à venda...e não faço intenções de mudar. Qt aos vizinhos do lado... de um lado o meu pai, do outro o meu irmão. Estou seguro...LOL

ivodaniello

Em qualquer dos casos a cadeira que pretendia não pode ser comprada a titulo de red pass, o que é uma tristeza.

The_Riggs

Citação de: ivodaniello em 18 de Março de 2012, 22:14
O gajo da casa do benfica cá da zona diz que tem informação ( nao oficial ) que só haverá bilhetes para sócios do benfica :-X

Ele diz que isso nunca aconteceu , os bilhetes para socios do benfica e para socios de casa do benfica sao iguais em preços .

Já houve jogos em que nao estavam à venda para o publico e para os socios das casas estavam .

Mesmo sendo sócio da casa, há uma filiação no Benfica, a inscrição passa sempre pelo Benfica

percebi , ou seja , mesmo sendo "bilhetes so para socios" os socios das casas terao sempre acesso não ?

ivodaniello

Citação de: cmartins17 em 18 de Março de 2012, 22:20
Citação de: ivodaniello em 18 de Março de 2012, 22:14

percebi , ou seja , mesmo sendo "bilhetes so para socios" os socios das casas terao sempre acesso não ?

Sim, embora não concorde exactamente com isso.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: ivodaniello em 18 de Março de 2012, 22:19
Em qualquer dos casos a cadeira que pretendia não pode ser comprada a titulo de red pass, o que é uma tristeza.

Merecias bem mais essa cadeira de que falas do que o Vieira.

†

Citação de: JNF em 18 de Março de 2012, 22:07
Citação de: 32 benfica 32 em 18 de Março de 2012, 22:06
Citação de: JNF em 18 de Março de 2012, 22:04
Citação de: 46Rossi em 18 de Março de 2012, 22:02
qualquer dia o futebol deixa de ser o espectáculo do povo para passar a ser o espectáculo dos ricos... está bonito está  :-X
ainda é para o povo?

na segunda liga pagas 10 ou 12 euros para ires ver uma equipa da segunda metade da tabela.

Isso é mesmo verdade? :o
Não tinha noção disso, porra.
7,5 para o Belenenses x Vizela da Taça e 10 para o Belenenses x Aves da Orangina.
lol
Hoje houve quem pagasse 10 euros para ver um jogo da II B.

nokas7

Na II Divisão, não Liga Orangina mas sim II Divisão, o bilhete para ir ver um jogo ao campo do adversário geralmente custa entre 7 a 10 euros.. Perante isto, não há muito a dizer..

ivodaniello

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 18 de Março de 2012, 22:33
Citação de: ivodaniello em 18 de Março de 2012, 22:19

Merecias bem mais essa cadeira de que falas do que o Vieira.

Nem é questão de merecer ou não.
Eu queria comprar...
Acho inconcebível que hajam lugares, que são vendidos jogo a jogo, até para não sócios e que não possam ser adquiridos por um sócio a titulo de redpass.