TdL MF : SL Benfica 3 - 2 FC Porto, 20Mar. Ter. 20h45 *SIC*

SL Benfica 3 - 2 FC Porto

Taça da Liga

SL Benfica: Eduardo, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Joan Capdevila, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Javier Saviola [72m]), Bruno César (Nico Gaitán [56m]), Nolito, Nélson Oliveira (Óscar Cardozo [65m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Bracalli, Sapunaru, Rolando, Mangala, Álvaro Pereira, Defour, Lucho González, João Moutinho, Hulk, Alex Sandro, Kléber
Treinador: Vítor Pereira
Golos: Maxi Pereira (04), Nolito (42), Óscar Cardozo (77)

Mestre30

Citação de: van33 em 18 de Março de 2012, 23:03
Citação de: Mestre30 em 18 de Março de 2012, 23:01
Citação de: van33 em 18 de Março de 2012, 22:58
qd vi aqui em barcelos o Benfica paguei 35!!! euros numa lateral...agora com os girrasois são a 10!! e quem quiser paga 15 e fica com bilhete para o gil-braga....desce fdp gil
Tú é que fizeste mal em ir lá ver o jogo. Fizessem todos como eu e esses clubezecos tavam bem fodidos!
não é facil.....vivo a 377 kms da Luz
Eu vivo em Gaia e só vejo o Benfica na Luz. Prefiro ir a Lisboa 2 ou 3 vezes por ano do que ver 5 ou 6 jogos fora.

JPSilva

Citação de: Elvio em 18 de Março de 2012, 23:08
Parece estranho mas  este jogo pode decidir muito do que irá ser o resto do campeonato .

A mim nao me parece nada estranho.

Tony Soprano

Desde que tenho cativo no estádio (5 anos), só vi uma vitória na Luz contra estes merdas. UMA.

Costa_Slb

Será que vamos ter 30 mil adeptos?
Eu já comprei bilhete,mas duvido que muito mais gente o faça com estes preços para um jogo da Taça da Liga...

The_Devils_Advocate

Citação de: Costa_Slb em 18 de Março de 2012, 23:25
Eu já comprei bilhete,mas duvido que muito mais gente o faça com estes preços para um jogo da Taça da Liga...

principalmente a uma terça

luis.live

Citação de: The_Devils_Advocate em 18 de Março de 2012, 23:31

eu bou carail!!!! sempre a apoiar in loco contra a agremiaçao corrupta...

Roenin

Citação de: YapeQdm em 18 de Março de 2012, 21:08
acham mesmo que algum dia os Porcos iam deixar de encher estadio deles num jogo conosco..? Se naqele jogo que pudia nos dar o titulo eles nao nos ganhavam há 4 jogos tinham acabado de levar 3-0 na final de taça da liga, pudiam ser cabeçudos e tavam em 3º e mesmo assim encheram o estadio deles e fizeram um inferno... é essa a diferença o ódio e clima de guerra que eles tem sobre nós tem lhes sido muito benefico ao longo dos anos..

Pois é mas os jogadores deles nunca entram borrados, nas Antas, contra nós. Já os nossos, nem com casa cheia fazem mais... se querem apoio, mereçam-no. Esfolem-se. Agora, entrar em campo a jogar em casa como o fizeram da última vez, e ainda vêm feitos hipócritas a pedir para enchermos o estádio?

Comigo desta vez não de certeza.

ana_lopes2009

Costa_Slb

Citação de: luis.live em 18 de Março de 2012, 23:35
Citação de: The_Devils_Advocate em 18 de Março de 2012, 23:31

eu bou carail!!!! sempre a apoiar in loco contra a agremiaçao corrupta...
Vamos ter uma casa só com adeptos incondicionais. Deve ser à Lille,da 1ªjornada da LC há uns anos.
Poucos,mas Muito bons.

Benfiquismo

O preço dos bilhetes estão vergonhosos, para alem de nos últimos jogos em nossa casa os porkos terem ganho os adeptos estão receosos.

luis.live

vou comprar p sagres 3 piso 12.5, nao é que seja barato, mas tb nao me parece assim uma coisa tao transcendental.

Rei

Citação de: Benfiquismo em 18 de Março de 2012, 23:49
O preço dos bilhetes estão vergonhosos, para alem de nos últimos jogos em nossa casa os porkos terem ganho os adeptos estão receosos.

Awww! Tadinhos! :disgust: :bah2:

Zlatan_Messi

Citação de: Rei em 18 de Março de 2012, 23:54

e compreensível por parte dos adeptos... eu também estou receoso. nestes jogos mentalmente somos mais fracos. e não esquecer que o n/ treinador falha sempre nos jogos mais importantes.

Tony Soprano

Não há que estar receosos, afinal de contas, está-se a tornar um hábito, não é?

Vitor Abreu

Citação de: Zlatan_Messi em 18 de Março de 2012, 23:57

e compreensível por parte dos adeptos... eu também estou receoso. nestes jogos mentalmente somos mais fracos. e não esquecer que o n/ treinador falha sempre nos jogos mais importantes.

Importante era o do campeonato e já falhou. Se calhar neste ganhamos, que não tem muita importância.