CL: 1/4 Chelsea (c 27/3, f 4/4) 1/2 Milan/Barcelona (c 18/4, f 24/4)

Faroleiro

Citação de: @live em 19 de Março de 2012, 09:32
já há certezas sobre quando serão postos à venda os bilhetes para stampford bridge?
Também estou ansioso por saber isso. MAs aposto que só deve ser depois do jogo da primeira-mão, o que é arriscado para quem vai receber o bilhete pelo correio e noutro país.

Sparrow

Citação de: Rucanet em 19 de Março de 2012, 09:31
Citação de: Sparrow em 19 de Março de 2012, 09:24
Citação de: patriarca em 19 de Março de 2012, 09:14
O Drogba é um individuo MAL FORMADO, estúpido, sem massa encefálica e ao longo da sua carreira tem sido sempre o "coitadinho", mas ele disso nada tem INCOMODA-SE MUITO com o Racismo, mas o DROGBA É MAIS RACISTA que qualquer outro verme e depois ARMA-SE em Vitima o animal.
Cá o esperamos na Catedral.
Claro que esperamos...para fazer o "oh oh oh oh"...e sermos castigados, multados e ficarmos como "vilões" no meio disto. Haja inteligência...

assobiar permanentemente como fizemos ao burro alves não dá castigo. Ou deu e eu não soube?
Aposto aqui todos os meus bens como o "oh oh oh oh" irá ser constantemente utilizado.
E como é óbvio era a isso que me referia quando falei castigo pois é considerado insulto racista...
Foi tal claro o que eu disse que nem sei se não quiseste perceber...ou não consegues mesmo...

patriarca

ASSOBIAR O ANIMAL NÃO É PROIBIDO, NEM DÁ CASTIGO A NINGUÉM.

Rucanet

assobiar permanentemente como fizemos ao burro alves não dá castigo. Ou deu e eu não soube?
[/quote]
Aposto aqui todos os meus bens como o "oh oh oh oh" irá ser constantemente utilizado.
E como é óbvio era a isso que me referia quando falei castigo pois é considerado insulto racista...
Foi tal claro o que eu disse que nem sei se não quiseste perceber...ou não consegues mesmo...
[/quote]

Se queres ser inteligente e fazeres dos outros (como estás a fazer comigo) de limitados, força , és o maior.

Bola7

van33

Citação de: Sparrow em 19 de Março de 2012, 09:35
Citação de: Rucanet em 19 de Março de 2012, 09:31
Citação de: Sparrow em 19 de Março de 2012, 09:24
Citação de: patriarca em 19 de Março de 2012, 09:14
O Drogba é um individuo MAL FORMADO, estúpido, sem massa encefálica e ao longo da sua carreira tem sido sempre o "coitadinho", mas ele disso nada tem INCOMODA-SE MUITO com o Racismo, mas o DROGBA É MAIS RACISTA que qualquer outro verme e depois ARMA-SE em Vitima o animal.
Cá o esperamos na Catedral.
Claro que esperamos...para fazer o "oh oh oh oh"...e sermos castigados, multados e ficarmos como "vilões" no meio disto. Haja inteligência...

ainda nos vamos arriscar a ir jogar as meias finais com o barça em alvalade...dasss

xMAXx

eu durante o jogo gritarei "Kun Kun Kun Kun",dá castigo?

pablogringo

Muito bem o video...

Sem fazer esse trabalho de analise, mas foi o que me pareceu logo na altura...
algo do genero relacionado com os outros possiveis adversários... ou mesmo que fosse em relação ao Benfica... poderia ser interpretado de maneira diferente... como para os colegas não estarem a tremer... que não se justificava...

enfim ... muitas interpretações possiveis...

... mas claro... nada como 4 dias de conversas e manchetes com um "Drogba goza com BENFICA"... tipico jornalismo portugues...

merlim

Mas porque raio insistem em dizer que ele imita uma galinha. Para mim é uma reacção completamente amaricada, e como muito bem descobriu o ISLBenfica, a reacção é à notícia das meias-finais. A merda da cs começou primeiro pelo gozo quando saiu o BENFICA e a seguir conseguiu ver uma imitação de galinha. E nós que sabemos que a cs faz investigação no serbenfiquista também ajudamos ao ir na onda.

Kostov

LOL

Onde é que vocês vêem o Drogda a gozar com o Benfica? Ele faz um palhaçada qualquer e ninguém faz a mínima ideia porque... Até parece que a reacção é ao sorteio das meias.

A imprensa dá esse título à notícia e vocês vão atrás... Parece que têm algum complexo de inferioridade.

Red Eyes

Esta história do Drogba não tem qualquer interesse. Só se servir para espicaçar mais o Benfica mas jogar uns quartos de final da Champions não necessita de grandes incentivos...

van33

não se esqueçam é de dizer ao javi garcia que é para "abortar, abortar...." ::)

pauliter

flexter

Esta o abramovich a pensar como ganhar ao Benfica, e depois pergunta ao Di Matteo quem foi aquele treinador que ganhou 5  ao Benfica, devias de o contratar

Amsterdam

Citação de: Kostov em 19 de Março de 2012, 09:47
LOL

Onde é que vocês vêem o Drogda a gozar com o Benfica? Ele faz um palhaçada qualquer e ninguém faz a mínima ideia porque... Até parece que a reacção é ao sorteio das meias.

A imprensa dá esse título à notícia e vocês vão atrás... Parece que têm algum complexo de inferioridade.

totalmente de acordo....