TdL MF : SL Benfica 3 - 2 FC Porto, 20Mar. Ter. 20h45 *SIC*

SL Benfica 3 - 2 FC Porto

Taça da Liga

SL Benfica: Eduardo, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Joan Capdevila, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Javier Saviola [72m]), Bruno César (Nico Gaitán [56m]), Nolito, Nélson Oliveira (Óscar Cardozo [65m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Bracalli, Sapunaru, Rolando, Mangala, Álvaro Pereira, Defour, Lucho González, João Moutinho, Hulk, Alex Sandro, Kléber
Treinador: Vítor Pereira
Golos: Maxi Pereira (04), Nolito (42), Óscar Cardozo (77)

Mats_Magnusson

O jogo de amanhã não será apenas um jogo que pode dar o acesso à final da Taça da Liga. Trata-se de um jogo que se não ganharmos vai causar danos para os nossos lados, desde logo ao nível da confiança com que iremos abordar o final da época. Se ganharmos, entraremos no ciclo infernal que aí vem com outra garra e força anímica.

Veham de lá esses andrades! Força Benfica!!

bbonzo

Para ganhar caralho.

Ainda estou a ver se vou as aulas ou não.

Red Eyes

Mats_Magnusson

Mestre30

diableimage

Artur Soares Dias! E não é que o SB adivinhou? Somos todos uns visionários...

bbonzo

Citação de: Mestre30 em 19 de Março de 2012, 16:53
Citação de: bbonzo em 19 de Março de 2012, 16:50
Para ganhar caralho.

Ainda estou a ver se vou as aulas ou não.
Ainda tens duvidas? :o

É que para a semana não vou de certeza, e faltar 2 semanas seguidas é foda :|

32 Benfica 32

darkwolf

a13263

Citação de: Red Eyes em 19 de Março de 2012, 16:51
Citação de: Joäo em 19 de Março de 2012, 16:41
Nao desgosto do ASD. Este e o Jorge Sousa, para mim, sao do melhorzinho que por ca' anda.
:o
Eu concordo.
O ASD tem o problema dos cartões lhe saltarem muito facilmente do bolso, mas estes não são tão descarados como Proenças, Olegários e afins.

k1n0

O Porto não tem um médio com caracteristicas capazes de se juntar aos centrais, pelo que a estratégia do Benfica deverá ser sempre com dois avançados, o Aimar, um extremo e Witsel a equilibrar.

Não tem como enganar...temos tudo para ganhar e dar espetáculo.

GF

Citação de: d10s em 19 de Março de 2012, 16:46
Citação de: GF em 19 de Março de 2012, 16:43
Citação de: 32 benfica 32 em 19 de Março de 2012, 16:42
Tranquilo, Rodrigo(2) resolve, 2-0.

http://www.youtube.com/watch?v=0kJRL8boor0&feature=related

ACABOU! :metal:
Como o gajo diz, Eu espero acima de tudo ganhar!
Eu nem que o jogo seja com o Padernense, a pica é sempre a mesma! LOL
Por acaso o entusiasmo dos jogos grandes passam-me um bocado ao lado, salvo algumas excepções.

Mestre30

Citação de: k1n0 em 19 de Março de 2012, 16:55
O Porto não tem um médio com caracteristicas capazes de se juntar aos centrais, pelo que a estratégia do Benfica deverá ser sempre com dois avançados, o Aimar, um extremo e Witsel a equilibrar.

Não tem como enganar...temos tudo para ganhar e dar espetáculo.
Na frente joga Aimar e Nélson.

Ruislb82

PSP espera menos adeptos no Benfica-FC Porto

São esperados menos adeptos no estádio, entre 35 a 40 mil euros, dos quais dois mil vão ser do FC Porto, do que no anterior clássico. O dispositivo polícia deverá rondar os 500 agentes, ou seja, foi também adaptado tendo em conta que são menos adeptos.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=321781