TdL MF : SL Benfica 3 - 2 FC Porto, 20Mar. Ter. 20h45 *SIC*

SL Benfica 3 - 2 FC Porto

Taça da Liga

SL Benfica: Eduardo, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Joan Capdevila, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Javier Saviola [72m]), Bruno César (Nico Gaitán [56m]), Nolito, Nélson Oliveira (Óscar Cardozo [65m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Bracalli, Sapunaru, Rolando, Mangala, Álvaro Pereira, Defour, Lucho González, João Moutinho, Hulk, Alex Sandro, Kléber
Treinador: Vítor Pereira
Golos: Maxi Pereira (04), Nolito (42), Óscar Cardozo (77)

ricardoshearer

Citação de: Montenegro_ em 19 de Março de 2012, 19:33
Citação de: ricardoshearer em 19 de Março de 2012, 19:24
O porco da costa utiliza o cinismo, para mandar o recado à arbitragem..sempre foi assim nos momentos chave..e os nossos vêem ou não sabem interpretar ou tem medo de retaliar..

Houve um homem no Benfica que nunca teve medo de retaliar, colocava-os na ordem, nem o pintinho andava à vontade pelo estádio da Luz a falar na zona mista do nosso estádio durante mais de meia hora a dizer tudo o que quer e bem apetece acerca do Benfica como se tivesse em sua casa. Com esse homem durante duas épocas o sr. pinto da costa nem sequer tinha a hipotese de se aproximar dos jornalistas, entrava para o seu lugar e saía no fim para o carro e mais nada.
Concordo, e não foi só isso que fez..Gostava de o ver novamente como DD.

Montenegro_

Citação de: ricardoshearer em 19 de Março de 2012, 19:34
O porco da costa utiliza o cinismo, para mandar o recado à arbitragem..sempre foi assim nos momentos chave..e os nossos vêem ou não sabem interpretar ou tem medo de retaliar..

Houve um homem no Benfica que nunca teve medo de retaliar, colocava-os na ordem, nem o pintinho andava à vontade pelo estádio da Luz a falar na zona mista do nosso estádio durante mais de meia hora a dizer tudo o que quer e bem apetece acerca do Benfica como se tivesse em sua casa. Com esse homem durante duas épocas o sr. pinto da costa nem sequer tinha a hipotese de se aproximar dos jornalistas, entrava para o seu lugar e saía no fim para o carro e mais nada.

O sistema quer ele longe do Benfica, mas ele um dia vai voltar a ser o nosso DD.

Toronto_SLB

Citação de: Montenegro_ em 19 de Março de 2012, 19:38
Citação de: ricardoshearer em 19 de Março de 2012, 19:34

O sistema quer ele longe do Benfica, mas ele um dia vai voltar a ser o nosso DD.
Quem e' esse?

46Rossi

o veiga no Benfica não o queria nem para roupeiro quanto mais para director desportivo...

ana_lopes2009

BrunoP

Shoky

Montenegro_

Citação de: 46Rossi em 19 de Março de 2012, 19:39
o veiga no Benfica não o queria nem para roupeiro quanto mais para director desportivo...

És mais um que não quer que o Benfica acabe com a engemunia do Fcporto...deixa estar então que assim estamos muito bem!

The_Riggs

Witsel tem de jogar .

Simplesmente perdemos os últimos 3 jogos com o porto na luz .

Qualquer dia isto torna-se uma coisa crónica ou psicológica .

Amanhã é para ganhar , nem que seja com um golo com os dentes.

Montenegro_

Citação de: Shoky em 19 de Março de 2012, 19:41
O Veiga só se for para limpar retretes...

És mais um que talves acorde quando o Fcporto tiver mais campeontaos que o Benfica!

ricardoshearer

Não vale a pena estarmos a debater veiga sim ou não, além que nem é tópico para isso..no final da época debatemos as melhores opções e argumentos..

Sou só eu que acho que o JJ amanha deveria colocar o capdevilla a titular..?se o homem fizesse uma boa exibição, podia ganhar moral e ser um bom reforço para o que resta da época.

Shoky

Citação de: Montenegro_ em 19 de Março de 2012, 19:43
Citação de: Shoky em 19 de Março de 2012, 19:41
O Veiga só se for para limpar retretes...

És mais um que talves acorde quando o Fcporto tiver mais campeontaos que o Benfica!

Eu defendo um Benfica para os Benfiquistas.

Farto de Veigas e Vieiras ando eu.

mochila

Bem, depois de algumas complicações financeiras de última hora, não vou poder ir ao jogo. É que Zenit, Corruptos e Chelsea num espaço tão curto é impossível de suportar neste momento. Deixa ver se consigo ir ao Chelsea. Quem for, vai assistir a uma vitória do Benfica. Estou confiante.

The_Riggs

Citação de: ricardoshearer em 19 de Março de 2012, 19:47
Não vale a pena estarmos a debater veiga sim ou não, além que nem é tópico para isso..no final da época debatemos as melhores opções e argumentos..

Sou só eu que acho que o JJ amanha deveria colocar o capdevilla a titular..?se o homem fizesse uma boa exibição, podia ganhar moral e ser um bom reforço para o que resta da época.

Eu acho que devia por o luís martins  ^-^