TdL MF : SL Benfica 3 - 2 FC Porto, 20Mar. Ter. 20h45 *SIC*

SL Benfica 3 - 2 FC Porto

Taça da Liga

SL Benfica: Eduardo, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Joan Capdevila, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Javier Saviola [72m]), Bruno César (Nico Gaitán [56m]), Nolito, Nélson Oliveira (Óscar Cardozo [65m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Bracalli, Sapunaru, Rolando, Mangala, Álvaro Pereira, Defour, Lucho González, João Moutinho, Hulk, Alex Sandro, Kléber
Treinador: Vítor Pereira
Golos: Maxi Pereira (04), Nolito (42), Óscar Cardozo (77)

Fábio Rui

Alexandre Tavares

Citação de: Fábio Rui em 19 de Março de 2012, 20:40
Citação de: Adk em 19 de Março de 2012, 20:39
Se o Mangala jogar, Ganhamos...
aposto no mangala a trinco amanha alguem concorda ??

x2

Aposto que o Janko bate o seu record de faltas cometidas num so jogo. O record é de 10 portanto amanha faz 15.

xeriff

amanha será o meu ultimo dia de fórum , espero despedir-me  em beleza com uma grande vitória mas estou bastante pessimista

Trezeguet

Citação de: xeriff em 19 de Março de 2012, 20:48
amanha será o meu ultimo dia de fórum , espero despedir-me  em beleza com uma grande vitória mas estou bastante pessimista
então porquê?

Alexandre Tavares

why????  :cry2: :cry2:

Fábio Rui

Citação de: Alexandre Tavares em 19 de Março de 2012, 20:47
Citação de: Fábio Rui em 19 de Março de 2012, 20:40
Citação de: Adk em 19 de Março de 2012, 20:39
Se o Mangala jogar, Ganhamos...
aposto no mangala a trinco amanha alguem concorda ??

x2

Aposto que o Janko bate o seu record de faltas cometidas num so jogo. O record é de 10 portanto amanha faz 15.
epah esse janko mete -me um nojo depois da cena que fez ao maxi :tickedoff:

xeriff

xeriff

Citação de: Trezeguet em 19 de Março de 2012, 20:48
então porquê?
Citação de: Alexandre Tavares em 19 de Março de 2012, 20:49

why????  :cry2: :cry2:
esgotei a minha paciencia , não me revejo neste fórum portanto faço o que já devia ter feito a muito, Quanto ao jogo de amanha ,é para ganhar seja com quem jogarmos

LX

Vai estar uma casa miserável, mas não critico os nossos adeptos, já foram tantas as humilhações.. há limites!

xeriff

Citação de: LX em 19 de Março de 2012, 21:00
Vai estar uma casa miserável, mas não critico os nossos adeptos, já foram tantas as humilhações.. há limites!
pois , olha eu não vou , para vir de lá com um grande cabeção prefiro ficar quieto em casa

Gannzonneri

Os verdadeiros vão estar presentes! Poucos mas bons! O Benfica somos nós!

PabloAim@r

Citação de: xeriff em 19 de Março de 2012, 20:55
Citação de: E_PluribusUnum em 19 de Março de 2012, 20:52
Citação de: PabloAim@r em 19 de Março de 2012, 20:49
Já se sabe o nome do árbitro?

Artur Soares Dias
é este ? ainda pensam ganhar com este gatuno? isto é tudo feito a descarada

Em jogos contra os andrades já se sabe como é... árbitros da AFP ou se são da AFL, são os filhos da puta anti-Benfica!