Nova Luz Europeia

pcssousa

Citação de: Rawkzter em 20 de Março de 2012, 16:59
Seremos tri-campeões europeus em pleno Estádio da Luz!
penta...

| João |

Gonzalex

Bem ninguem sabe o futuro, mas tenho intenção de estar presente nesta oportunidade de ver uma final no nosso estádio

trainmaniac

Espero que não demorem a enviar a referência multibanco para pagar o meu lugar cativo para a Champions 2014.

fred9

Festejem lampiões nojentos!... Mas a verdade é que o título de primeiro estádio do euro a acolher uma final europeia pertence ao grande suporting! Inchem agora!

modalidades SLB

fil85

Citação de: fred9 em 20 de Março de 2012, 17:04
Festejem lampiões nojentos!... Mas a verdade é que o título de primeiro estádio do euro a acolher uma final europeia pertence ao grande suporting! Inchem agora!
:huh:

ziabloO

estou a ouvir muito ranger de dentes, are you mad, bro ?

BestEagle26

Citação de: E_PluribusUnum em 20 de Março de 2012, 17:02
Citação de: manager2013 em 20 de Março de 2012, 17:00
Citação de: BestEagle26 em 20 de Março de 2012, 16:57
:smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten:

assim que sair os bilhetes compro logo, certinho direitinho  :D

Same.

Nem quero imaginar os preços  ;D
o mais barto é 150€ para este ano, se não aumentar é isto :)

Gonzalex

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

fred9

Citação de: fil85 em 20 de Março de 2012, 17:04
:huh:

Sandokan90

BestEagle26

Citação de: trainmaniac em 20 de Março de 2012, 17:04
Espero que não demorem a enviar a referência multibanco para pagar o meu lugar cativo para a Champions 2014.

:metal:

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

FullHouse

Assim de repente não me lembro dos protagonistas nem do resultado, como terá sido  :confused:
:2funny:

_JonasThern_

Euro 2004... Ups, lá vão ter que reformular isso. LOL.