CL: 1/4 Chelsea (c 27/3, f 4/4) 1/2 Milan/Barcelona (c 18/4, f 24/4)

GF

Redpass's não se esqueçam:

Detentores de Red Pass (cativo) têm direito de preferência na compra do respectivo lugar. Devido ao curto espaço de tempo entre o sorteio e o jogo, os dias de reserva para os detentores de Red Pass (cativo) não são os habituais. Data limite de pagamento no multibanco: 22 de Março de 2012; Data Limite de pagamento nas bilheteiras: 25 de Março de 2012.

Após a data limite de pagamento nas bilheteiras os lugares não comprados serão disponibilizados para venda (dia 26 de Março).

32 Benfica 32

Citação de: Javi Garcia em 21 de Março de 2012, 19:43
Citação de: Pedro Marques em 21 de Março de 2012, 19:42
Citação de: 32 benfica 32 em 21 de Março de 2012, 19:40
Já não à bilhetes para o piso 0?

No site só há bilhetes disponíveis para os 3º pisos superiores e Piso 1 Coca-Cola
isso e porque os cativos só ficam disponíveis para venda 6 feira acho eu

Sim mas parto do pressuposto que quem lá esta a época toda não vai querer perder este jogo, salvo raras excepções acho que vai tudo renovar o lugar...Estão a vender-se muito bem os bilhetes!!

frslb

Citação de: Javi Garcia em 21 de Março de 2012, 19:43
Citação de: Pedro Marques em 21 de Março de 2012, 19:42
Citação de: 32 benfica 32 em 21 de Março de 2012, 19:40
Já não à bilhetes para o piso 0?

No site só há bilhetes disponíveis para os 3º pisos superiores e Piso 1 Coca-Cola
isso e porque os cativos só ficam disponíveis para venda 6 feira acho eu
Os lugares não adquiridos pelos cativos só serão libertados para venda no dia 26, segundo a mensagem que recebi.

E_PluribusUnum

Felizmente ainda fui a tempo para comprar para o piso 0 coca-cola apesar de um amigo meu me ter dito que aquilo estava esgotado...

Red Eyes

Citação de: ivodaniello em 21 de Março de 2012, 19:34
Citação de: Mastercard em 21 de Março de 2012, 19:18
Ivo o piso 1 para a bancada coca cola está aberto agora no site, já se encontrava aberto?

Eu ontem comprei a pressão e só consegui para a meo piso 3 inferior, e mesmo assim vou ficar separado do meu pai por uns lugares. Mas este era jogo para ver no piso 1, uma vez que é o meu pai que paga, mas pronto, preferi não arriscar...

Sim, o Coca Cola estava ontem, mas eu quero Sagres. Mesmo TMN e MEO não estão a venda para o piso 1
Bêbado...

BestEagle26

ontem quando comprei ainda existei bastantes à minha volta, hoje já está tudo comprado.. só filas mais acima é que estão livres... prevê-se casa cheia  :smitten:

nmro

Também podemos usar obstruções bloqueio para a Champions ou é só em Portugal?

Toronto_SLB

Qual e' o maximo que o estadio pode levar para jogos da Uefa?  Lembro-me qualquer coisa a' volta dos 63.000...

Michiru Kaneko

O que é isso do bloqueio? Ja li algumas vezes e deixou-me curioso

tquaresma

BestEagle26

banp87

Citação de: tquaresma em 21 de Março de 2012, 21:23
o chelsea ainda joga no fim-de-semana, correcto?

Sim no Sabado com o Tottenham as 12:45h. Vao ter menos descanso que nos.. Mas eles ja estao habituados a este ritmo e o plantel deles tem mais capacidade fisica.

GTtdi_SLB

Citação de: Mats_Magnusson em 21 de Março de 2012, 19:34
3.ª feira vai ser uma grande noite europeia na Catedral! Lá estarei como sempre, para me arrepiar a cada momento! Vou gritar pelo SLB, assobiar o Chelsea, especialemente o drgoba e viver este grande jogo!!

Depois de Drog(b)a...o Drobga!
É para assobiar esse animal.

okultoSLB

vai ser um jogo super complicado, preparem os corações para os próximos jogos! VAMOS A ELES RAPAZES! Carrega Benfica

banp87

Citação de: GTtdi_SLB em 21 de Março de 2012, 21:27
Citação de: Mats_Magnusson em 21 de Março de 2012, 19:34
3.ª feira vai ser uma grande noite europeia na Catedral! Lá estarei como sempre, para me arrepiar a cada momento! Vou gritar pelo SLB, assobiar o Chelsea, especialemente o drgoba e viver este grande jogo!!

Depois de Drog(b)a...o Drobga!
É para assobiar esse animal.

Esse cão vai fazer com que eu fique rouco mas esta tramado!!!  :knuppel2: