CN 24ª J: SC Olhanense 0 - 0 SL Benfica, 23Mar. Sex. 20h45 *TVI*

SC Olhanense 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Olhanense: Fabiano, Luís Filipe, Maurício, Vasco Fernandes, Ismaily, Jander, Fernando Alexandre, Rui Duarte, Salvador Agra, Toy, Dady
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Emerson (Javier Saviola [83m]), Javi García, Axel Witsel (Rodrigo [73m]), Nico Gaitán, Nolito (Pablo Aimar [46m]), Nélson Oliveira, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

nfgl

Para mim para este jogo são 10+1. E quem é este um, perguntam vocês?
O Bloqueio. Todos os golos que marcamos é com este gajo.

Red Eyes

Jogue quem jogar só pode haver uma atitude do princípio ao final...

andrebond

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 22 de Março de 2012, 12:07
Citação de: andrebond em 22 de Março de 2012, 11:53
Bem ó Guerreiro na primeira parte que buracão que ias abrir no meio campo. Para jogar só com 2 no meio campo tem de jogar obrigatoriamente o Witsel.

Buracão aonde?

Tens visto o trabalho defensivo que o Nolito, Bruno César e Nico têm feito no meio-campo encarnado nos últimos tempos?

Se há algo que tenho de elogiar no trabalho desenvolvido pelo JJ com certos jogadores, é com os nossos "extremos/médios-ala".

Depois, o Matic irá funcionar como duplo pivot com o Javi. Significa que teremos 6  jogadores (+1 guarda-redes) com missões estritamente defensivas. Se adicionarmos a ajuda defensiva do Nico e do Nolito no meio-campo, temos mais dois. Penso que é mais do que o suficiente.

A intenção é atrair o Olhanense para o nosso campo, deixando espaço nas suas costas, onde o Nélson e o Rodrigo chamarão-lhe um "figo" quando Nolito, Nico, Luisão e Matic fizerem-lhes o passe para esses espaços.

Relativamente ao que temos visto do Benfica estou a retirar um homem ao ataque, pois muitas vezes jogamos com os dois avançados + os dois alas + um médio ofensivo, nas manobras atacantes, isto para não falar no Maxi que é um lateral ofensivo e um autêntico abre-latas em muitos jogos. Ou seja, estou a tirar dois jogadores do ataque, ao invés de apenas um!

Jogar com o Witsel, que não tem parado de jogar nos últimos 10 dias e a um cartão amarelo de não jogar contra o Braga é estar a hipotecar a época. Para além disso, quero um jogador que goste de arriscar no passe longo, como o Matic. A exploração das diagonais nas costas da defesa algarvia, nomeadamente no espaço entre os centrais e laterais adversários, será a principal receita de perigo por parte do Benfica. Outra será através dos lances de bola parada... Miguel Vítor, Luisão, Jardel, Javi Garcia, Matic, Rodrigo e Nélson, são tudo excelentes cabeceadores.

Em Olhão quero um Benfica à italiana, cínico e cirúrgico no pragmatismo futebolístico dos 3 pontos. Nada mais.

Um golo aos 90 minutos seria até excelente, embora não queira por causa do sofrimento cardíaco que nos provocaria.

O buracão a que me referia é sobretudo no ataque. Em Portugal, contra estas equipas, essa táctica do dar-lhes a bola para explorar o contra-ataque não funciona. Eles vão sempre fechar-se e arriscar pouco.

Mats_Magnusson

Citação de: banp87 em 22 de Março de 2012, 12:19
Citação de: Mats_Magnusson em 22 de Março de 2012, 12:17
Citação de: banp87 em 22 de Março de 2012, 12:13
Citação de: Mats_Magnusson em 22 de Março de 2012, 12:10
Citação de: banp87 em 22 de Março de 2012, 12:04
Citação de: O_Barbas em 22 de Março de 2012, 11:56
Citação de: QuebraOssos em 22 de Março de 2012, 11:51
Citação de: O_Barbas em 22 de Março de 2012, 11:40
Off-topic: jogo com o braga marcado pras 21:15 de dia 31, qualquer dia temos jogos ás 23 h  >:(

é um sabado, domingo descansas
sim, mas o problema não é esse nós jogamos sempre as 20 ou as 21, enquanto k as osgas e os porcos têm jogos às 18 ou 19, assim é mais dificil encher a luz

Quando comecam a ser vendido os bilhetes para o Braga?

Já estão à venda

http://aovivo.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/790/articleid/21913/language/pt-pt/benfica-sp-braga-bilhetes-ja-a-venda.aspx

Ainda bem que tenho Redpass  O0

Mas no site ainda nao estao disponiveis, nao aparece o jogo  :confused:

Deve estar quase.

Vai ser um jogo decisivo!! E vai estar cheio, espero!  :slb2:

Eu tenho aqueles dois bilhetes do debito direto para gastar neste jogo. E queria ver se arranjava um bom sitio numa bancada central.. Mas so posso ir comprar amanha a tarde.. Acham que vai encher muito ate amanha?  :huh:

Julgo que não porque ainda anda malta a comprar para o jogo com o Chelsea. Se fores amanhã deves conseguir um bom lugar  O0

PattyBrooks

Pronto, ganhando este campeonato,já arranjaram maneira de o classificar: O campeonato dos bloqueios!

Haja paciência!

banp87

Citação de: Mats_Magnusson em 22 de Março de 2012, 12:25
Citação de: banp87 em 22 de Março de 2012, 12:19
Citação de: Mats_Magnusson em 22 de Março de 2012, 12:17
Citação de: banp87 em 22 de Março de 2012, 12:13
Citação de: Mats_Magnusson em 22 de Março de 2012, 12:10
Citação de: banp87 em 22 de Março de 2012, 12:04
Citação de: O_Barbas em 22 de Março de 2012, 11:56
Citação de: QuebraOssos em 22 de Março de 2012, 11:51
Citação de: O_Barbas em 22 de Março de 2012, 11:40
Off-topic: jogo com o braga marcado pras 21:15 de dia 31, qualquer dia temos jogos ás 23 h  >:(

é um sabado, domingo descansas
sim, mas o problema não é esse nós jogamos sempre as 20 ou as 21, enquanto k as osgas e os porcos têm jogos às 18 ou 19, assim é mais dificil encher a luz

Quando comecam a ser vendido os bilhetes para o Braga?

Já estão à venda

http://aovivo.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/790/articleid/21913/language/pt-pt/benfica-sp-braga-bilhetes-ja-a-venda.aspx

Ainda bem que tenho Redpass  O0

Mas no site ainda nao estao disponiveis, nao aparece o jogo  :confused:

Deve estar quase.

Vai ser um jogo decisivo!! E vai estar cheio, espero!  :slb2:

Eu tenho aqueles dois bilhetes do debito direto para gastar neste jogo. E queria ver se arranjava um bom sitio numa bancada central.. Mas so posso ir comprar amanha a tarde.. Acham que vai encher muito ate amanha?  :huh:

Julgo que não porque ainda anda malta a comprar para o jogo com o Chelsea. Se fores amanhã deves conseguir um bom lugar  O0

Espero que sim  O0

Miguelito22

Ganhar para colocar ainda mais pressão sobre o porto(eles andam perdidos e so com as ajudas do costume conseguem mascarar o que é evidente).
Neste jogo temos de ser acima de tudo inteligentes com e sem bola,gerir bem o ritmo de jogo,tacticamente temos de estar fortes.

Red Eyes

Zlatan_Messi

Alguem sabe se ainda há bilhetes para o olhanense benfica e onde podemos adquirir o bilhete.

Obrigado

Costa_Slb

Citação de: PattyBrooks em 22 de Março de 2012, 12:27
Pronto, ganhando este campeonato,já arranjaram maneira de o classificar: O campeonato dos bloqueios!

Haja paciência!
É o campeonato do Basket!

_kossak_

Citação de: PattyBrooks em 22 de Março de 2012, 12:27

Haja paciência!
Então mas não era o campeonato das jaulas?

iSLBenfica

Se há nome a atribuir a este campeonato o mais justo será o mesmo que é atribuído à Taça de Portugal.
Liga Pedro Proença. É o que se enquadra melhor sem duvida.

nokas7

Aliás, caso sejamos Campeões, (Deus queira), já pensei mesmo nisso.. Chamem-lhe o "Campeonato do Fora de Jogo", já que nem assim lá vão/foram..