CN 24ª J: SC Olhanense 0 - 0 SL Benfica, 23Mar. Sex. 20h45 *TVI*

SC Olhanense 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Olhanense: Fabiano, Luís Filipe, Maurício, Vasco Fernandes, Ismaily, Jander, Fernando Alexandre, Rui Duarte, Salvador Agra, Toy, Dady
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Emerson (Javier Saviola [83m]), Javi García, Axel Witsel (Rodrigo [73m]), Nico Gaitán, Nolito (Pablo Aimar [46m]), Nélson Oliveira, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

F1

Citação de: Bailey em 23 de Março de 2012, 22:56
Citação de: Spider1502 em 23 de Março de 2012, 22:55
Citação de: Black Skulls em 23 de Março de 2012, 22:54
Como é que aquele FILHO DE UMA GRANDE PUTA DO JOAO CAPELA expulsa o Aimar? Como é possivel?

Agora que toda a gente tem acesso aos dados pessoais dos arbitros ninguém o amassa mas mesmo a sério?

Porque o Aimar fez merda! Simples...

x2...

o Aimar fez merda da grossa, e tar a culpar agora o árbitro é enfiar a cabeça na areia por parte dos responsáveis: jogadores, treinador e em particular o Aimar. Hoje foram uma vergonha. A prova está em terem começado a correr DEPOIS do aimar ser expulso. E correr antes não?!

Nem vou questionar a entrada do Aimar, só pergunto porque é que o Toy por uma entrada muito pior sobre o Javi na primeira parte, nem amarelo viu? Porquê?

GF

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 23 de Março de 2012, 22:55
RUA VIEIRA!!!
RUA VIEIRA!!!
RUA VIEIRA!!!
RUA VIEIRA!!!
RUA VIEIRA!!!
RUA VIEIRA!!!
RUA VIEIRA!!!
RUA VIEIRA!!!
RUA VIEIRA!!!
RUA VIEIRA!!!
RUA VIEIRA!!!
RUA VIEIRA!!!
RUA VIEIRA!!!
RUA VIEIRA!!!
RUA VIEIRA!!!
RUA VIEIRA!!!
RUA VIEIRA!!!
RUA VIEIRA!!!
RUA VIEIRA!!!
RUA VIEIRA!!!
RUA VIEIRA!!!
RUA VIEIRA!!!
RUA VIEIRA!!!
RUA VIEIRA!!!
RUA VIEIRA!!!
RUA VIEIRA!!!
RUA VIEIRA!!!
RUA VIEIRA!!!
RUA VIEIRA!!!
Daqui a 10 anos é capaz...

Fábio Rui

Citação de: Tiaguu em 23 de Março de 2012, 22:53
O Maxi tava indignadissimo. Mas a mim pareceu-me que acusou a equipa de falta de "ganas" .
se foi isso é dar imediatamente a braçadeira ao maxi

Machibombo

Chega desta merda...farto destes filhos da puta...quer olhanenses quer arbitros quer demais fdp...deixam fazer anti jogo desde o inicio do jogo, deixam fazer faltas sucessivamente e não ha amrelos...condicionam sempre emerson pois sabem que nos benfiquistas em vez de culparmos o árbitro vamos cair em cima do jogador...palhaçada...futebol de merda...vi o salvador a encavalitar-se no emerson e nem assim marca falta..por sorte n da golo da olhanense...vi toy a dar com mão junto á area e o arbitro a deixa prosseguir á vontade...vi o rui duarte e o alexandre a fazer faltas sucessivas e a não sair cartão...vi toy num lance igual ao do aimar e nem sequer ser marcada falta...que querem?que culpem os jogadores?são homens e não são máquinas e ao ver o grande Maxi no FI percebo o que lhes irá na cabeça durante o jogo...impotentes pois neste paisa não basta jogar à bola...que morram todos.

van33

Wach Wíinik

Uma equipa com esta atitude não merece ser campeã!!!

O Aimar...vamos refectir...se fosse a nosso favor todos estavamos a concordar que era bem expulso!
Nojo é o que eu sinto de saber que há bem pouco tempo estavamos a 5 pontos do 2º lugar e hoje estamos onde estamos porque somos debeis mentalmente!

Mais um ano...a mesma merda! Siga...para o ano há mais...ou então não!

J_PN

PO CARALHO!!!!!!!!! FDS 8 PONTOS EM 3 JORNADAS E EM 6 JORNADAS VAMOS PARA 3º LUGAR?! PUTA QUE OS PARIU É PRECISO SER HABILIDOSO PARA CONSEGUIR FAZER ESSA MERDA.

PARABENS JESUS!

marcosou

Citação de: xicovsky em 23 de Março de 2012, 22:50
Citação de: andereberna em 23 de Março de 2012, 22:47
O FUTEBOL PORTUGUÊS É UMA MERDA AUTÊNTICA! COMEÇA NOS ÁRBITROS E ACABAM NAS EQUIPAS DE MERDA QUE SÓ FAZEM ANTI-JOGO!

isto.

Só tenho pena do dia em que começei a amar o Benfica, porque agora mesmo que tente não consigo largar esta merda.
Mas bem que gostava.

A história repete-se perpetuamente, só mudam os intervenientes.
X1000

Quem me dera a mim larger este vicio de trampa.
O futebol portugues é a maior porcaria, quem me dera que o Benfica jogasse em Inglaterra...
Ate podiamos não ganhar nada mas ao menos via bons jogos.     

JPSilva

A culpa disto é obviamente do Benfica. Tinhamos 5 pontos de avanço para precaver estes engenhos da arbitragem. Agora que SA f*

rosapinto

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do serbenfiquista.com por desrespeito  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
 ------------------------------------------------------------

Dandy

SLB-1904

Depois vêm estes pseudo benfiquistas falar que foi bem feito.

Mas alguma vez aquilo é lance para vermelho directo? mas voces não viram o anti jogo, a teia bem montada? um jogador do olhanense que pediu assitencia mais de 4 vezes? fdx lá para estes benfiquinhas.

Assistimos a mais um roubo e o resto é treta, abram os olhos caralho, não vem que apos as declaraçoes foi uma questão de dias para nos arrumar?

Acordem caralho.

Mais farto do que aquilo o benfica jogou, mais farto destes benfiquinhas que por aqui andam.

Apoiem a vossa equipa caralho, jogamos mal na 1ª parte, mas na 2ª cortaram-nos as pernas, e ninguem ve isso.

fdx

BC

perder o campeonato para o porto do vitor pereira? que nojoooooooo!!!

redcarlos

Nem com os apanha bolas do nosso lado nos safamos.
Nem na luz reponhem a bola tão rápido.