CN 24ª J: SC Olhanense 0 - 0 SL Benfica, 23Mar. Sex. 20h45 *TVI*

SC Olhanense 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Olhanense: Fabiano, Luís Filipe, Maurício, Vasco Fernandes, Ismaily, Jander, Fernando Alexandre, Rui Duarte, Salvador Agra, Toy, Dady
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Emerson (Javier Saviola [83m]), Javi García, Axel Witsel (Rodrigo [73m]), Nico Gaitán, Nolito (Pablo Aimar [46m]), Nélson Oliveira, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

ChEsTeR

aprendi que custa menos se me mentalizar no que realmente vai acontecer...fodido fiquei depois do jogo de guimaraes, nem dormi, vi logo o que ia acontecer, mas mais perto do jogo com a academica o balão começou a encher,outra chapada, mesmo assim ainda acreditei para o jogo com o porto, aí foi o meu KO foi o embater de frente com a cara no chão e na realidade, estava 5-0 em vigo e eu pensava, "epá se marcarmos um..." anos e anos a acreditar em equipas que não valiam um krl...o ano passado até ao jogo de braga eu acreditava... mas após o jogo do porto este ano perdi uma coisa que nunca tinha perdido, a fé... ainda vencemos uns joguitos, deixa uma pessoa satisfeita, mas não me cheguei a entusiasmar sequer, sabia que isto ia acontecer... e a verdade é que custa menos, por um lado é bom porque não se sofre tanto, mas por outro sinto um vazio enorme, vivi sempre em função do benfica, sempre foi a minha prioridade e a falta de crença e fé tornou esta merda se sabor...

pedroso

Os jogos ganham-se dentro de campo, não fora dele!

Atitude de MERDA!

simaotorras

Citação de: Diogo Brito em 23 de Março de 2012, 23:39
Citação de: simaotorras em 23 de Março de 2012, 23:37
Citação de: Diogo Brito em 23 de Março de 2012, 23:35
Podem criticar tudo o que quiserem... mas lá no fundo todos sabem que se o Aimar não fosse ridiculamente expulso, o Benfica acabaria por ganhar o jogo e ficaria em primeiro no campeonato. Por isso, profetas da desgraça, se querem fazer algo pelo vosso clube corram para as bilheteiras e comprem bilhete para terça. Não há dinheiro? Epá abdiquem das imperiais no café, do tabaquinho diário ou das putas da saídas.

Todos pó caralho!!! As vezes é pior vir aqui do que aturar os filhos da puta dos meus amigos lagartos. expulsem-me, é um favor que me fazem

é um favor que te fazem a ti e a todos nós
manda uma recomendação para a direcção ;)

a direcção do serbenfiquista graças a Deus não é como a do SLB ;)

joaoaria

Este forum é o habitual nestes momentos.
A minha idade já me permite respirar fundo e contar até 10.
Frustrado? Sim!
Derrotado? Só se não nos unirmos nesta fase em que nada está ganho nem nada está perdido!

SilvaCosta

ISTO SÓ LA VAI COM DIRIGENTES A SÉRIO, COMPETENTES EM TODAS AS AREAS, PRINCIPALMENTE A DESPORTIVA E QUE CONTROLE AS ESTRATÉGIAS TÃO ANTIGAS DO peidoso e seus seguidores.

3ºFEIRA LÁ ESTAREI NA LUZ, E EU NASCI NO PORTO, VIVO NO PORTO, E SOU SÓCIO...EU DOU O EXEMPLO E ESTOU NA 1ªLINHA CONTRA A BATOTICE, MAS PARA ISSO SÃO PRECISOS DIRIGENTES CAPAZES, COM CABEÇA, ESTRATÉGIA E QUE TENHAM TOMATES!!!

M30

Citação de: Almodovar em 23 de Março de 2012, 23:39
Citação de: M30 em 23 de Março de 2012, 23:38
Citação de: Diogo Brito em 23 de Março de 2012, 23:35
Podem criticar tudo o que quiserem... mas lá no fundo todos sabem que se o Aimar não fosse ridiculamente expulso, o Benfica acabaria por ganhar o jogo e ficaria em primeiro no campeonato. Por isso, profetas da desgraça, se querem fazer algo pelo vosso clube corram para as bilheteiras e comprem bilhete para terça. Não há dinheiro? Epá abdiquem das imperiais no café, do tabaquinho diário ou das putas da saídas.

Todos pó caralho!!! As vezes é pior vir aqui do que aturar os filhos da puta dos meus amigos lagartos. expulsem-me, é um favor que me fazem
tudo dito.
fala aquele(s) que mete(m) os pés na luz uma vez na Puta da vida, para ver um SLB-chelsea.
que me caia a tomateira a ver se nao digo a verdade.
se foi para mim, nao vale a pena, a sério. Vou a muitos Benficas-Carcavelinhos e já faltei a grandes jogos na Luz para a champions, por motivos que só a mim dizem respeito.
Não és ninguém para julgar os outros.

simaotorras

Citação de: joaoaria em 23 de Março de 2012, 23:43
Este forum é o habitual nestes momentos.
A minha idade já me permite respirar fundo e contar até 10.
Frustrado? Sim!
Derrotado? Só se não nos unirmos nesta fase em que nada está ganho nem nada está perdido!

o forum é o habitual nestes momentos? acho que o mais grave é que estes momentos já  são o habitual...

SilvaCosta

Citação de: benfica90 em 23 de Março de 2012, 23:43
Citação de: Almodovar em 23 de Março de 2012, 23:42
VIVA O BENFIquinha!!!!!!!!
vota vieira! para esta acabarmos de vez!
Numa instituição como o SPORT LISBOA E BENFICA, seria CALAMITOSO NÃO APARECER ALGUMA ALTERNATIVA...

fffernas

Citação de: mochila em 23 de Março de 2012, 23:39
Citação de: Dixi em 23 de Março de 2012, 23:30
Os jogadores tentaram. Não conseguiram mas tenho orgulho nesta equipa, mesmo que o Benfica não ganhe nenhum título, sei que é a melhor equipa nacional, estando a fazer uma das melhores épocas dos últimos anos. É duro poder não ganhar nenhum título mas é futebol e com as arbitragens portuguesas não é anormal.

Isto. E eu que sou um dos principais críticos do Jesus, este ano sei que o Benfica é, de longe, a melhor equipa em Portugal e que Académica, Porto e Olhanense foram jogos que ditaram a vitória de um medíocre porto e o segundo lugar de um medíocre Braga. E ainda vão haver mais cenas nos próximos capítulos.

Desculpem, mas este ano estou, como nunca, com esta equipa, que é a que melhor trabalha em Portugal, a que melhor joga. Simplesmente, como disse e bem o Maxi, que o sente NA PELE, o Benfica nunca pode vacilar, não lhe basta ser melhor, é preciso ser muito melhor. E entristece-me que neste momento, quando nos devíamos unir em torno de uma equipa que merece o nosso reconhecimento e respeito pelo excelente trabalho que tem desenvolvido, estejam por aqui a pedir que rolem cabeças. Hoje como nunca, repito, tenho orgulho nesta equipa e hoje como nunca sei que me orgulho de não ganhar como os outros ganham, e apoio, hoje como nunca, aqueles que o merecem, porque somos dignos e, igualmente importante, somos os melhores.
Concordo...não me parece que se justifique esta histeria em relação ao treinador.
Um dos grandes méritos desta máfia que domina o futebol tuga é que consegue pôr os benfiquistas a querer que rolem "cabeças" a cada resultado viciado.
Na minha opinião onde a maior responsabilidade cabeu ao treinador foi em Guimaraes..no resto dos jogos fomos vitimas de uma série de incidentes que fazem parte deste lodaçal que é o futebol português.

The_Riggs

Citação de: hugotuga em 23 de Março de 2012, 23:39
Citação de: cmartins17 em 23 de Março de 2012, 23:31
Citação de: novais_acf em 23 de Março de 2012, 23:29
Citação de: hugotuga em 23 de Março de 2012, 23:26
estamos nos quartos da champions na final da taca da liga e ate ver no primeiro lugar do campeonato. Ha nao muitos anos atras era impensavel estarmos a lutar em uma frente. Nao sendo suficiente o desenvolvimento provado nos ultimos anos por este clube o pessoal quer trofeus eu tambem mas e dificil conseguir estar no topo precisamos de mais do que 13 ou 14 bons jogadores. precisamos de plantel se temos ou nao nunca saberemos pois o nosso treinador usa sempre os mesmos jogadores mesmo estando estoirados. Imperdoavel estar num campeonato com 30 jornadas e chegar-se a marco e os jogadores darem o berro. A rotatividade comeca no principio e nao no fim. NAO APRENDAS NAO DOIS ANOS SEGUIDOS A COMETER O MESMO ERRO.

Em primeiro ?! Nem contas sabe fazer...

LOL

e então quem pensa que o porto pode perder pontos depois do o benfica empatar ...

Ai , a  inocência da idade , como eu tenho saudades , eu compreendo no meu tempo era pior , acreditava no benfica do koeman , do camacho , do chalana com alguns 15 pontos de atraso ainda lá iam .
Nao sou nenhum rapazola ja tenho uns anitos disto.
Mas nao quero falar de mim de ti ou do outro cada um com a sua opiniao.
So quero dizer que o Clube melhorou bastante nos ultimos dez anos. quem nao se lembra dos 6 lugares dos 5tos e por ai fora. Agora quero dizer que falta a mentalidade ganhadora e precisamos de vencer trofeus. o sistema esta la mas as pessoas talvez nos tenham levado o mais longe que podiam agora talvez o tempo da mudanca tenha chegado.

E que fosses , tenho tanto respeito por uma opinião de uma pessoa de 15 anos como de uma de 25 .

Mas não deixa de ser inocência pensar-se que estamos em primeiro e que o porto pode perder pontos.

rolf03

Agora pergunto

E se o Toy tivesse sido expulso ainda na primeira , naquela entrada sobre o Javi será que ainda estariamos todos a criticar a equipa?

É verdade que a exibição foi má, muito má mas com uma arbitragem isenta tinhamos ganho  e dormiriamos em primeiro lugar.

Essa é a verdade!!!

HuRi

Citação de: daviddgc em 23 de Março de 2012, 23:38
O que vale é que o Porto não ganha no domingo e pode ser que o Braga perca pontos também.

O campeonato não está perdido. O porto tem deslocações difíceis e o Braga ainda tem que jogar com os 3 grandes. Vamos ter calma.

LOOOOOOOOOOOL, mas tu achas mesmo???????

depois de uma semana inteira de vómito deles??????????

puxa uma cadeira e senta-te, os árbitros já foram avisados...

mochila

Anos e anos a ver o Benfica a ser ROUBADO em praça pública, depois de uma sequência inacreditável em que o BENFICA foi ROUBADO À DESCARADA em Coimbra, na Luz e em Olhão, e ainda há quem tenha dúvidas do que se passa em Portugal?

Há quem seja comido constantemente e goste de continuar a ser comido. Eu, da minha parte, pelo menos não deixo que me tomem por parvo. Este ano somos, claramente, a melhor equipa em Portugal. E vamos ficar não em primeiro, não em segundo, não em terceiro, porque assim está ENCOMENDADO.

Continuem a atirar pedras para dentro! E finjam que não se passa o que se passa.

Da minha parte, exijo aos dirigentes do meu clube que denunciem sem meias palavras e sem silêncios o que se está a passar neste campeonato, em que vai haver um campeão medíocre e um vice-campeão medíocre, e em que a melhor equipa, quando ganhou cinco pontos de vantagem, foi expoliada sem um pingo sequer de dissimulação.

Armani

Citação de: Meddler em 23 de Março de 2012, 23:39
Citação de: Armani em 23 de Março de 2012, 23:36
Citação de: Meddler em 23 de Março de 2012, 23:30
Citação de: Armani em 23 de Março de 2012, 23:29
E ainda querem aumentar a liga!

Para quê?? Mais olhanenses?? Equipas merdosas em campos merdosos??

?

Equipas que em casa tiram pontos aos grandes e não sofrem qualquer golo?

E o tempo útil de jogo, não conta? Relvado, não conta? Além de que os árbitros ajudam qq equipa a tirar pontos, grande ou pequena.

Tivemos mais que tempo para marcar dois ou três golos.
Eu só quis dizer que quando estão duas equipas em campo em que apenas uma delas quer jogar futebol e a outra está interessada em passar 90 min. o "mais depressa possível", não é o tipo de futebol que espero numa 1ª liga.