CN 24ª J: SC Olhanense 0 - 0 SL Benfica, 23Mar. Sex. 20h45 *TVI*

SC Olhanense 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Olhanense: Fabiano, Luís Filipe, Maurício, Vasco Fernandes, Ismaily, Jander, Fernando Alexandre, Rui Duarte, Salvador Agra, Toy, Dady
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Emerson (Javier Saviola [83m]), Javi García, Axel Witsel (Rodrigo [73m]), Nico Gaitán, Nolito (Pablo Aimar [46m]), Nélson Oliveira, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

hcc

Muito mal na 1ªparte , na 2ª jogou-se o suficiente para ganhar. 10 contra 11 e parecia ao contrário.
Eu, nem sou de culpar árbitros, mas hoje não há hipótese, tem mesmo que se falar.  Influenciou directamente o resultado.

Já com o zbording tinha expulso o Cardozo por "estalada no chão".

Toribas

Benfiquismo

Rawkzter

Não ganhar a uma Olhanense completamente desfalcada?!
Relembro que um dos jogadores deles é o L. Filipe.
Tenham vergonha na puta da cara!

Red Zeppelin

Existem vídeos da conferência de imprensa ou da flash interview?
Um dia muito muito triste.. :(

Tanja

RedStar1982

Offspring

VÃO PO CARALHO, FODA-SE!!! 5 PONTOS DE AVANÇO TRANSFORMADOS NESTE MONTE DE MERDA, MAS QUE MERDA E ESTA? ANDO EU AQUI ENERVADO COM ESTA MERDA!!! PO CARALHO!

Michiru Kaneko

Batata frita, viva o Benfica.

Clube da batata frita. Tudo dito

LS26

Sinto-me mal cm o crl. N tenho palavras para descrever isto...
Aquela expulsão é vergonhosa, fomos impotentes perante uma equipa k só fez anti-jogo, e assim mais um ano, sem campeonato.
Sinto-me mal por ver clubes k jogam menos que nós, provavelmente irem ficar a nossa frente e relegarnos injustamente para 3º lugar.

Enfim sinto-me mal por ter nascido neste país de merda, com gente corrupta que só ker o proprio bem, sinto-me enjoado disto.

Até pk o Benfica n é de Portugal é do mundo e ja tivemos provas disso.
Tenho desgosto de ser portugues, mas n de ser do Benfica!!! Este clube noutro país, outro galo cantaria...

Maytay

nao vi o jogo mas pelo que li foi mais uma exibição daquelas que ate mete nojo....eu ja ta fodido por mais um jogo ser a 6f , mais fiquei quando soube que o resultado era empate...... apos a vitoria frente ao porto eu deixei uma breve reflexao... jorge jesus na 3f que a grande prioridade era o campeonato mas jogamos hoje com 6f com olhanense... 2 dias de descanso... para jogo com chelsea vão ser 3 dias mas afinal qual é prioridade?.... é que as vezes dizer que se respeita muito o adversario tem que se passar das palavras as aitudes.... isto é pensavam que dois dias descando para ganhar ao olhanense todo remendado era suficiente mas não foi....agora ganhamos ao chelsea todos se vão esquecer da merda que tem acontecido este ano.... a minha esperança é paços ganhe ao porto...

LS26

Citação de: JPSilva em 24 de Março de 2012, 00:39
É que estamos a perder mais pontos que o ano passado nesta altura. Se fizessemos um campeonato como o ano passado provavelmente eramos campeões lol

Nessa altura os porkos tavam com mais de 10 pontos de avanço, bastava gerir e n prejudicar desta maneira o Benfica

Superga1949