LdC QF : SL Benfica 0 - 1 Chelsea FC, 27Mar. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 0 - 1 Chelsea FC

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Emerson, Javi García (Nolito [81m]), Axel Witsel, Pablo Aimar (Nemanja Matić [69m]), Bruno César (Rodrigo [69m]), Nico Gaitán, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Paulo Ferreira, John Terry, David Luiz, Ashley Cole, Obi Mikel, Raul Meireles, Ramires, Juan Mata, Salomon Kalou, Fernando Torres
Treinador: Roberto Di Matteo

Adrian

vao estaro 63K na luz... é a minha previsão...

devem sobrar 500bilhetes por vender que irão ser vendidos com certeza...

faças as contas... a uma media de 45€ por bilhete X 63.000 pessoas 2.835.000€ só hoje... e isto são numeros por baixo.. a media de preços deve ultrapassar os 45€ penso eu...

se passarmos as meias finais os bilhetes vão duplicar de preço... seriam 5.000.000€ por um jogo... não é importante a champions?

espero pelos numeros oficiais... mas penso que serão entre 60.000 e 63.000 pessoas... muito bom! agora é ganhar a estes bifes...

Saudações Benfiquistas... vai ser uma correria sair do trabalho para ir para o estadio... mas chego a tempo...

Abraços

|OnE|

QuebraOssos

Quem ainda não tem bilhete que seja rápido a ir lá comprar

ANTI OSGAS

Citação de: Adrian em 27 de Março de 2012, 14:40

faças as contas... a uma media de 45€ por bilhete X 63.000 pessoas 2.835.000€ só hoje... e isto são numeros por baixo.. a media de preços deve ultrapassar os 45€ penso eu...

se passarmos as meias finais os bilhetes vão duplicar de preço... seriam 5.000.000€ por um jogo... não é importante a champions?

espero pelos numeros oficiais... mas penso que serão entre 60.000 e 63.000 pessoas... muito bom! agora é ganhar a estes bifes...

Saudações Benfiquistas... vai ser uma correria sair do trabalho para ir para o estadio... mas chego a tempo...

Abraços

45.00 de média parece-me um pouco exagerado...talvez 30/35 pois acredito que a maioria seja sócio.

aguia imperial

Citação de: ANTI OSGAS em 27 de Março de 2012, 14:39
Citação de: aguia imperial em 27 de Março de 2012, 14:34
Citação de: 32 benfica 32 em 27 de Março de 2012, 14:18
Citação de: Alento em 27 de Março de 2012, 14:17
Vou sair para o trabalho...

malta, curtam este jogo, curtam o ambiente, o estádio, o hino das champions...

Sábado voltamos ás coisas sérias...

enjoy!

Sábado é mesmo muito importante ai sim não podemos falhar, lotar o estádio.

se estiver cheio hoje duvido que sabado estejas mais que 50.000 contra o braga .

50.001, pois espero lá estar.

eu gostava de ver a Luz esgotada nos dois jogos , mas acho isso meio impossivel , vamos ver .

Andris

Temos que ter muita atenção ao Sturridge, ao Drogba e ao Mata. Também é um bom passo anularmos o meio-campo deles.

FORÇA :slb2:! :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

Cachatra

Adrian

Citação de: ANTI OSGAS em 27 de Março de 2012, 14:43
Citação de: Adrian em 27 de Março de 2012, 14:40

Abraços

45.00 de média parece-me um pouco exagerado...talvez 30/35 pois acredito que a maioria seja sócio.

pois é provavel que seja muito... é capas de ser 30 € média... não sei... mas de qualquer forma é muita dinheiro...

luis.live

Gonzalex

QuebraOssos

Adrian

Andris

Artur
Maxi Pereira - Luisão - Jardel - Capdevila (mas vai ser o Emerson :cry2:)
Javi Garcia - Witsel
Bruno César - Aimar - Gaitán
Cardozo