LdC QF : SL Benfica 0 - 1 Chelsea FC, 27Mar. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 0 - 1 Chelsea FC

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Emerson, Javi García (Nolito [81m]), Axel Witsel, Pablo Aimar (Nemanja Matić [69m]), Bruno César (Rodrigo [69m]), Nico Gaitán, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Paulo Ferreira, John Terry, David Luiz, Ashley Cole, Obi Mikel, Raul Meireles, Ramires, Juan Mata, Salomon Kalou, Fernando Torres
Treinador: Roberto Di Matteo

Andy_CooL

Citação de: JoMiguel em 27 de Março de 2012, 20:40
Mete o nolito e o rodrigo, o bruno cesar não sabe jogar sem ser em contra ataque, é uma miséria.
Falta.te mas é juizo

andres10

O Witsel está a cobrir bem os espaços, mas está mal na saída para o ataque.

Espero ansiosamente as entradas de Rodrigo e Nolito para dar um abanão no jogo.

red jazz

Redady

Rapaziada isto é para ganhar por 1-0 ou 2-0 não se pode sofrer golos. É normal estes receios todos.

Roenin

dudaslb

Peço desculpa a todos os benfiquistas, estava a ver o jogo na porcotv, agora na 2ª parte vou ver na rtp1 e isto já entra nos eixos.

CARREGA BENFICA !!

iloy

Citação de: sardao em 27 de Março de 2012, 20:41
Na segunda parte temos que ser mais ambiciosos ou vão ser mais 45 minutos a ver o jogo passar.

claro fds estamos a jogar em casa, è preciso intensidade e imaginaçao

Zlatan_Messi

este jogo é para ser jogado a 2 mãos e é fundamental não sofrermos golos. acredito mais cedo ou mais tarde nós acabemos por marcar. 1-0

Tiaguu

lonstrup

kneissl

sardao

Citação de: dudaslb em 27 de Março de 2012, 20:42
Peço desculpa a todos os benfiquistas, estava a ver o jogo na porcotv, agora na 2ª parte vou ver na rtp1 e isto já entra nos eixos.

CARREGA BENFICA !!

Estava a ver que não  :knuppel2:

iloy

Citação de: Andy_CooL em 27 de Março de 2012, 20:41
Citação de: JoMiguel em 27 de Março de 2012, 20:40
Mete o nolito e o rodrigo, o bruno cesar não sabe jogar sem ser em contra ataque, é uma miséria.
Falta.te mas é juizo

e tu objectividade

jonyc90

Citação de: aguia1 em 27 de Março de 2012, 20:40
Citação de: JLegacy em 27 de Março de 2012, 20:38
Não acho que o Witsel esteja assim tão mal.
x2
eu ate acho que tem sido o jogador a seguir ao javi que tem tado melhor...  ta a jogar com calma, e tem guardado mt bem a bola, mas tb erra como os outros!!!