LdC QF : SL Benfica 0 - 1 Chelsea FC, 27Mar. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 0 - 1 Chelsea FC

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Emerson, Javi García (Nolito [81m]), Axel Witsel, Pablo Aimar (Nemanja Matić [69m]), Bruno César (Rodrigo [69m]), Nico Gaitán, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Paulo Ferreira, John Terry, David Luiz, Ashley Cole, Obi Mikel, Raul Meireles, Ramires, Juan Mata, Salomon Kalou, Fernando Torres
Treinador: Roberto Di Matteo

PattyBrooks

Gostava de ter resposta a certas questões que me incomodam sobremaneira:

1. Porque razão o Rodrigo parece metade do jogador que foi

2. Porque razão o Nolito parece pesado e pouco móvel

3. Porque razão insiste JJ em jogar com o Emerson na esquerda e pior elogia o seu rendimento

4. Porque razão não conseguimos fazer remates de jeito fora da área

5. Porque razão é que o único jogador a desequilibrar nas alas é o Maxi - partindo do princípio que o Gaitan só joga na Champions.

6. Porque razão é que JJ insiste em fazer de Matic um trinco, quando ele é claramente um 8, sem qualquer apetência para o aspecto defensivo?

Zimmerman

Até na Europa somos gamados.

Já não aguento isto, não bata o Emerson...

Zimmerman

magoslb

Citação de: Roenin em 27 de Março de 2012, 22:23
Fico estupefacto em ver que há malta convencida que o Benfica vira em Londres.

Depois de sermos melhores, roubados e com um azar do caraças, vamos prostrar-nos com ar de coitadinhos? Se houvesse justiça, com um fdp de italiano não corrupto a apitar, os nojentos de azul hoje levavam 2 golos no pacote e já iam com sorte.

Armani

Citação de: magoslb em 27 de Março de 2012, 22:23
Citação de: obliquevoice em 27 de Março de 2012, 22:18
Mais uma vez ...desculpem os mais sensíveis
.

Quando dizes a verdade não há porque ter receio nem papas na língua. Fomos roubados vergonhosamente, empurrados para trás, dominámos o jogo e para completar o quadro o DL fodeu-nos e bem, com cortes a todos os níveis quando até tem feito merda à brava no campeonato inglês.

Fomos roubados no lance do penalty, que foi escandaloso. Quanto ao resto, não acho que tenha estado assim tão mal. Claro que já não foi pouco!

simaotorras

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 27 de Março de 2012, 22:25
Mas vocês acham mesmo que oJJ ia cascar no Emerson em público?
era dar um tiro nos pés, fez o que tinha de fazer defender o jogador.

Hoje jogamos muito a bola, mas tivemos azar e um arbitro que deuuma maozinha, o chelsea praticou um desporto que fica entre o futebol e o andebol, e não foi so no lance dopenalty que é escandaloso.

mesmo o JJ esteve bem a mexer na equipa.

lol vou-me embora...só digo isto , aquele golo sofrido a forma como foi...é de distritais, Emerson e Jardel não têm qualidade para jogar no Benfica. PONTO! Isto não é o Felgueiras nem o Estrela!

GTtdi_SLB

percebem a importância de um apito na hora certa? 400mil €, eventualmente umas meias-finais com 5M€ e ainda uma bilheteira caseira de 1~2M€ + tv.
percebem?...pois a uefa e o lacaio de serviço também sabem isso muito bem.

magoslb

Citação de: Armani em 27 de Março de 2012, 22:26
Citação de: magoslb em 27 de Março de 2012, 22:23
Citação de: obliquevoice em 27 de Março de 2012, 22:18
Mais uma vez ...desculpem os mais sensíveis
.

Quando dizes a verdade não há porque ter receio nem papas na língua. Fomos roubados vergonhosamente, empurrados para trás, dominámos o jogo e para completar o quadro o DL fodeu-nos e bem, com cortes a todos os níveis quando até tem feito merda à brava no campeonato inglês.

Fomos roubados no lance do penalty, que foi escandaloso. Quanto ao resto, não acho que tenha estado assim tão mal. Claro que já não foi pouco!

Não te pareceu que ficaram umas flatas por marcar contra eles e uns cartões? Olha que a mim pareceu.

sbremoved_33753

Já não suporto com a Benfica TV.

Pqp mais ao choro dos árbitros.

Ok que ficou um penalty por marcar mas continuamos a jogar 0.

Apetece-me mandar tudo para o caralho.

Este campeonato vai ser o pior da era Jesus.

Estou farto, saturado, cheio desta merda.

amarante

Citação de: PattyBrooks em 27 de Março de 2012, 22:26
Gostava de ter resposta a certas questões que me incomodam sobremaneira:

1. Porque razão o Rodrigo parece metade do jogador que foi

2. Porque razão o Nolito parece pesado e pouco móvel

3. Porque razão insiste JJ em jogar com o Emerson na esquerda e pior elogia o seu rendimento

4. Porque razão não conseguimos fazer remates de jeito fora da área

5. Porque razão é que o único jogador a desequilibrar nas alas é o Maxi - partindo do princípio que o Gaitan só joga na Champions.

6. Porque razão é que JJ insiste em fazer de Matic um trinco, quando ele é claramente um 8, sem qualquer apetência para o aspecto defensivo?

Porque razão não marcamos um canto de jeito???

reduniverse

"esteve à altura do jogo, assim como toda a equipa», argumenta o treinador das águias, reconhecendo que o Chelsea apostou no «duelo direto» entre Ramires e o lateral-esquerdo para desequilibrar. Se ele reconheceu que o Chelsea apostou no duelo entre Ramires e Emerson, ainda não percebeu que apostaram no duelo precisamente por já todos terem notado que Emerson é um cepo?! Eu não percebo. Mas também ouvir este treinador a reconhecer os erros era um milagre. Será que o cap que ele deixa na bancada não consegue ser melhor que este cepo? incrível...

magoslb

Citação de: Kratos em 27 de Março de 2012, 22:28
Já não suporto com a Benfica TV.

Pqp mais ao choro dos árbitros.

Ok que ficou um penalty por marcar mas continuamos a jogar 0.

Apetece-me mandar tudo para o caralho.

Este campeonato vai ser o pior da era Jesus.

Estou farto, saturado, cheio desta merda.

Queres ver que foi o Chelsea que dominou, e que não fomos roubados à italiana? Tivemos várias oportunidades, encostá mos os gajos, eles vão lá uma vez e fazem golo, achas que não há porque queixar?