LdC QF : SL Benfica 0 - 1 Chelsea FC, 27Mar. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 0 - 1 Chelsea FC

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Emerson, Javi García (Nolito [81m]), Axel Witsel, Pablo Aimar (Nemanja Matić [69m]), Bruno César (Rodrigo [69m]), Nico Gaitán, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Paulo Ferreira, John Terry, David Luiz, Ashley Cole, Obi Mikel, Raul Meireles, Ramires, Juan Mata, Salomon Kalou, Fernando Torres
Treinador: Roberto Di Matteo

j.j.

Essa questão da sorte ou da falta dela é uma falsa questão: não foi por falta de sorte que o Cardozo falhou; o jardel isolado acerta no G. Redes; Os remates treinam-se durante a semana. As peladinhas são uma vergonha. Um jogador falha um golo incrivel num treino e começam todos a rir. Isso não é para rir, é para treinar até á exaustão para que depois num jogo a sério isso não aconteça. Enfim o Benfica esta tranformado num benfiquinha. E a semana ainda não terminou...

redlightdistrict

Como dizia o paulo bento
Pé- Futebol
Mão- Andebol, Basquetebol, Voleibol

Alguém devia ter lembrado o árbitro disto

Faroleiro

O gatuno compatriota do careca do Chelsky deve ter feito curso quando o Proença e Sousa estiveraam em Milão a apitar o jogo do Inter vs Marselha....

Citação de: ///AMG em 27 de Março de 2012, 22:17
Citação de: Faroleiro em 27 de Março de 2012, 22:14
Citação de: ///AMG em 27 de Março de 2012, 22:12
Será que fui só eu que vi umas 4 ou 5 maos na bola, e o arbitro so apitou a do Cole logo nos primeiros minutos??

PS: Hoje mereciamos ganhar, faltou a sorte....
Eu vi uma tão óbvia para penalti que o gatuno compatriota do careca Di Mateo não viu  >:(

E ainda houve mais.... :disgust:

É a paga e compensação ao Chavsky por causa do que o árbitro norueguês fez contra o Barça.... :disgust:

Eu ainda sou do tempo, em que os homens do apito fecharam os olhos numa situação igual.... contra o Barcelona na Luz.... e acho que foi do mesmo lado...

A diferença é que agora são 6 arbitros em vez de 4....
Esses arbitros de porcaria que ficam feito fantoches atrás da baliza são uns autênticos palhaços inúteis e atrevo a dizer que são apenas tachistas pois não contribuem em nada para o futebol e apenas ficam cegos quando há mãos e faltas descaradas.

E contra o Barça foi outra escandaleira mas pronto, o futebo Português e equipas Portuguesas não tê a influência e poder na UEFA como têm outros e por isso brinca-se como quer com os Portugueses. Se o Mourinho fosse treinador do Benfica nestas duas roubalheiras, ele falaria aas verdades e chamaria os bois pelos nomes. Espero que o JJ faça o mesmo caso não consigamos eliminar o Chelsky ou CSKA London.

O que é preciso é a porcaria da tecnologia de vídeo. Se foda os atrasos que isso pode causar. Vale mais atrasos do que roubos e escandaleiras como a de hoje. No Râguebi, Críquete, Ténis usam tecnologias dessas e apenas veio ajudar a ter mais decisões justas. Ninguém que seja jogador se queixa de "perda de tempo"....

magoslb

Citação de: obliquevoice em 27 de Março de 2012, 22:18
Mais uma vez ...desculpem os mais sensíveis
.

Quando dizes a verdade não há porque ter receio nem papas na língua. Fomos roubados vergonhosamente, empurrados para trás, dominámos o jogo e para completar o quadro o DL fodeu-nos e bem, com cortes a todos os níveis quando até tem feito merda à brava no campeonato inglês.

Roenin

Fico estupefacto em ver que há malta convencida que o Benfica vira em Londres.

Nenad25

Entramos lentos no jogo. Demasiado cautelosos em minha perspectiva. No entanto, o inicio da 2a parte foi muito bom. Estavamos por cima. O jogo equilibrou com a saida de Aimar, para mim Witsel na direita é simplesmente estúpido.

Mas mesmo assim não mereciamos.

Em meu entender, o que falta ao Benfica este ano é explosão. Alguém que rápido que ganhe bolas nas costas da defesa.

Enfim, acredito na reviravolta. Temos mais que equipa para eles. Mesmo com Emerson.

mau_da_fita

O Jasus não fala nada, porke ele ta ocupado a mascar chiclete...

LECN

Belo jogo de toda a equipa,tirando o emerson..faltou a sorte e o fator habitual..os bois de preto

D12-SLb

Citação de: Roenin em 27 de Março de 2012, 22:23
Se não formos nós, adeptos do Benfica, a ter esperança, quem terá por nós ?

*SLB*4EVER

só para terem uma ideia de como as coisas são aqui no norte... o chelsea marcou lançaram foguetes...

Marcelo97

Citação de: Roenin em 27 de Março de 2012, 22:23
Só temos de saber jogar ,manter e controlar , e ganhar por dois golos e não sofrer nenhum ,

Sr_Benfiquista_91

Mas vocês acham mesmo que oJJ ia cascar no Emerson em público?
era dar um tiro nos pés, fez o que tinha de fazer defender o jogador.

Hoje jogamos muito a bola, mas tivemos azar e um arbitro que deuuma maozinha, o chelsea praticou um desporto que fica entre o futebol e o andebol, e não foi so no lance dopenalty que é escandaloso.

mesmo o JJ esteve bem a mexer na equipa.

Echoes

Citação de: j.j. em 27 de Março de 2012, 22:21
Essa questão da sorte ou da falta dela é uma falsa questão: não foi por falta de sorte que o Cardozo falhou; o jardel isolado acerta no G. Redes; Os remates treinam-se durante a semana. As peladinhas são uma vergonha. Um jogador falha um golo incrivel num treino e começam todos a rir. Isso não é para rir, é para treinar até á exaustão para que depois num jogo a sério isso não aconteça. Enfim o Benfica esta tranformado num benfiquinha. E a semana ainda não terminou...

Exacto. Trabalhem mais e vão ver a "sorte" a mudar.