LdC QF : SL Benfica 0 - 1 Chelsea FC, 27Mar. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 0 - 1 Chelsea FC

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Emerson, Javi García (Nolito [81m]), Axel Witsel, Pablo Aimar (Nemanja Matić [69m]), Bruno César (Rodrigo [69m]), Nico Gaitán, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Paulo Ferreira, John Terry, David Luiz, Ashley Cole, Obi Mikel, Raul Meireles, Ramires, Juan Mata, Salomon Kalou, Fernando Torres
Treinador: Roberto Di Matteo

Sr_Benfiquista_91

Citação de: ChEsTeR em 27 de Março de 2012, 23:02
o penalty e o atraso só não marca quem não quer

o atraso para mim é um corte, mas além dopenalty escandaloso é ja perto do fimo mikel corta com o braço e o palhaço a 10m nao marca falta que seria um livre perigosissimo a entrada da area.

farmacia franco

Citação de: ismo em 27 de Março de 2012, 22:41
a equipa tá toda rota valeu que um ou outro se quis mostrar aos ingleses a ver se baza... de londres trazemos um cabaz

Belo comentario sem dúvida, e é com o Chelsea a jogar há 10 hor que levamos um cabaz. Acredito que pode ser uma e mais uma noite gloriosa do NOSSO BENFICA.

Não podemos queixarmos nos sempre dos arbitros, mas todos os jogos da Uefa somos sempre lixados há grande mesmo em casa e o resto é conversa.

banbino

Citação de: SLBCARLOS em 27 de Março de 2012, 23:08
Citação de: iSLBenfica em 27 de Março de 2012, 23:05
Citação de: SLBCARLOS em 27 de Março de 2012, 23:01
http://www.youtube.com/watch?v=JzpnsCrLX6Q

:2funny:  :clap1:

"hoje parecem crocodilos no pantanal.. nem andam"
e a parte,  comentador - hj o publico esta bravo,
paulo perreira - o publico hj nao esta bravo, o publico hj esta bruto, esta a esganar. 

lol  este gajo e um rei. 

é já um clássico

este gajo tem que dar uma entrevista em todos os jogos

sabujo

Enfim. Totalmente injusto. Temos as nossas limitações mas foi um jogo bem batido que poderia ter pingado para o outro lado e termos sido nós a marcar. Acredito que em Londres a sorte venha finalmente ter connosco e que consigamos marcar dois golos.

Tivessemos pela esquerda o caudal ofensivo do flanco direito e a equipa rendia muito mais. Ao contrário do que muitos aqui apregoam, este final de campeonato não é nenhum carrasco de treinador/direcção. Agora, se não fizerem nada em relação ao Emerson, aí já é outra história...

SeN$hi

Ainda está para vir o dia em que eu concorde com as substituições deste gaijo... :disgust:

O senhor arbitro também se podia ir foder um bocadinho...

E ainda é possível... :slb2:

andereberna

Estou triste, os benfiquistas já mereciam uma época de glória...

sabujo

GTtdi_SLB

em londres basta 1 golo...a parte difícil é não sofrer outra "acção divina" de um qualquer bandalho de apito. Para que se cumpra a profecia (que já está a tomar corpo de cada vez que chegamos aos 4os de final) só falta mesmo existir um lance exactamente igual em londres e não haver dúvidas na marcação.

platini, escuta: va te faire enculer

farmacia franco

Passados 3 anos, agora é que nao concordam com as substituições do nosso treinador, normal no futebol quando se ganha é rei quando se perde não se é nada, aqui como em tudo na vida.

Força Benfica jogamos bem, vamos virar o resultado vamos virar o resultado tenho esperança.

SeN$hi

farmacia franco

Em Inglaterra temos de jogar com calma muita mesma, jogar com cabeça e tentar ter mais um pouco de pontaria um golo basta para empatar dois faz como que ele tenham que marcar 3, eu acredito nisto e todos os benfiquistas deviam acreditar.

Eu sei que o Emerson é um fraco jogador, fraco, mas porra assobia lo quando ainda falta um 15 de hora para o jogo acabar, com o nosso Benfica, é uma vontade enorme de lixar ainda mais um clube, se querem assobiar assobiem no FINAL.

patriarca

jorge jesus = --------------00000000000000000000000000000000000  !!!!!!

Emerson  sem culpa, mas SIM A QUINTIPLICAR DO JJ  que o coloca em campo.

O JJ já dizia o mesmo do Roberto, só ele é que se dizia com razão suprema, DEPOIS PERDEMOS TUDO !!

Agora com Emerson é igual e VAMOS PELO MESMO CAMINHO. Ganhar ZERO !!!

andereberna

No lançe do golo, tanto emerson, como javi, como o jardel podiam ter feito falta... é assim tao dificil ? nenhum tava amarelado