Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Gonzalex

Aumentar as cotas? já não basta os bilhetes serem mais caros? .|.

_Benfiquista_

Citação de: Shoodle em 29 de Março de 2012, 17:35
Citação de: _Benfiquista_ em 29 de Março de 2012, 17:33
Citação de: Shoodle em 29 de Março de 2012, 17:31
Não faço a menor ideia se é uma medida efectiva nem quem afecta. Ouvi dizer... Espero também que não seja aplicada. Mas penso que caso tenham interesse, deverão querer ouvir os sócios na Assembleia Geral.
Infelizmente duvido que tal suceda.E se suceder, quem estiver contra esta eventual medida, será logo denominado de "abutre", étc...

Das duas uma, ou isto está mesmo mau e vai ter que ser ou então estão a pensar em apertar o cinto e apresentam essa medida como necessária pelo menos durante um período. Não acho que afastarão o cenário total dos sócios, será irresponsável.
Espero bem que nos oiçam.Mas o mais provável é não o fazerem...e muitos, infelizmente, também se estão a marimbar...

Já não bastava os preços exorbitantes e agora esta eventual medida...

Rui Costa

Em vez de aumentar as quotas que façam uma operação coração.

Pese a conotação negativa da medida, na pratica traduz-se pela mesma coisa: angariar fundos indo ao bolso dos adeptos. E ao menos só paga quem quer/pode.

Tirem o cartão de credito a 2-3 administradores da SAD, cujo papel nunca foi sequer explicado, e já não é preciso aumentar quotas a ninguém.

Shoodle

_Benfiquista_, os problemas do Benfica são muito mais importantes que quaisquer erros de arbitragens e corrupção. Enquanto houver movimentos em fórums e nos sítios que se deve esclarecer as coisas nada, isto não vai mudar absolutamente nada. As Assembleias Gerais são 120 pessoas no máximo. Os dias também não têm sido convidativos, mas um esforço é e será sempre útil em prol do clube.

_Benfiquista_

Citação de: Shoodle em 29 de Março de 2012, 17:44
_Benfiquista_, os problemas do Benfica são muito mais importantes que quaisquer erros de arbitragens e corrupção. Enquanto houver movimentos em fórums e nos sítios que se deve esclarecer as coisas nada, isto não vai mudar absolutamente nada. As Assembleias Gerais são 120 pessoas no máximo. Os dias também não têm sido convidativos, mas um esforço é e será sempre útil em prol do clube.
Concordo contigo.

E já o referi aqui várias vezes.

O associativismo activo, no terreno, tem de ser recuperado.

Antigamente o pessoal estava descontente ia para o Estádio.E isso fazia efeito.

A internet tem coisas boas, mas neste aspecto veio desligar as pessoas, por muito contraditório que possa parecer.

Agora vem tudo para aqui...

Shoodle

Até o Cervan e o Rui Gomes da Silva...

Bola7

Citação de: sammer em 29 de Março de 2012, 17:36
Citação de: Bola7 em 29 de Março de 2012, 16:55
Citação de: BlankFile em 29 de Março de 2012, 16:54
Citação de: Mestre30 em 29 de Março de 2012, 16:51
Citação de: Far(away) em 29 de Março de 2012, 16:49
Senhor presidente, um passarinho contou-me de que está pensando em aumentar as quotas para os sócios efectivos. Livre-se.
:o

Fdx era o que faltava..
pagam e não bufam...e é se querem ter LFv como presidente.. :smokin:

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Só este velho para uma tirada destas!
:huh: >:(

Nramos

Quantas quotas dava para pagar, o que deitaram fora com Kanu, Elvis, Emerson, etc, etc.

_Benfiquista_

Citação de: Mestre30 em 29 de Março de 2012, 17:59
Citação de: _Benfiquista_ em 29 de Março de 2012, 17:58
Citação de: Shoodle em 29 de Março de 2012, 17:55
Lol sério?
Eu acredito que sim.
Sim, até porque o fórum já é a maior comunidade online de Benfiquistas e aqui há muita matéria de discussão, novidades em 1ª mão, étc.

blog benficaatemorrer

Citação de: _Benfiquista_ em 29 de Março de 2012, 18:02
Citação de: Mestre30 em 29 de Março de 2012, 17:59
Citação de: _Benfiquista_ em 29 de Março de 2012, 17:58
Citação de: Shoodle em 29 de Março de 2012, 17:55
Lol sério?
Eu acredito que sim.
Sim, até porque o fórum já é a maior comunidade online de Benfiquistas e aqui há muita matéria de discussão, novidades em 1ª mão, étc.

ó cervan!!!! empresta-me os teus óculos!!!!

TJSF

ò cervan, empresta-me o teu salário.

Pedro84

Aumentar as cotas? Bem, direi algo quando isso acontecer. Até lá, prefiro ficar calado. É melhor... para mim.

JNF

Cervan e RGS seriam piores presidentes que o Vieira.