Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

_Benfiquista_

Citação de: MiTica em 30 de Março de 2012, 19:44
Citação de: _Benfiquista_ em 30 de Março de 2012, 19:00
Mudará quando novos ventos soprarem na Luz.

Esperemos que seja para breve.

Por vezes podemos fazer coisas para mudar, mas neste momento, nós Benfiquistas, estamos um bocado de "mãos e pés atados".Com o Rei Sol que muda Estatutos do Clube, como quem muda de cuecas, só para se puder perpetuar no poder é complicado.

prevejo tempo quento e sem vento por mais uns tempos largos, graças aos dos 50 votos
Já aqui referi, que me faz imensa confusão que são aqueles que virão o nosso Clube a dominar tudo, por muito contraditório que seja, são os mesmos que agora  querem que este fulano continue como Presidente.

Menino do Côro

Citação de: _Benfiquista_ em 30 de Março de 2012, 20:29

Por vezes podemos fazer coisas para mudar, mas neste momento, nós Benfiquistas, estamos um bocado de "mãos e pés atados".Com o Rei Sol que muda Estatutos do Clube, como quem muda de cuecas, só para se puder perpetuar no poder é complicado.

prevejo tempo quento e sem vento por mais uns tempos largos, graças aos dos 50 votos
Já aqui referi, que me faz imensa confusão que são aqueles que virão o nosso Clube a dominar tudo, por muito contraditório que seja, são os mesmos que agora  querem que este fulano continue como Presidente.

Vê as galas anuais do Benfica.

São operações de charme e de branqueamento do passado recente.

_Benfiquista_

Citação de: Menino do Côro em 30 de Março de 2012, 20:31
Citação de: _Benfiquista_ em 30 de Março de 2012, 20:29

Vê as galas anuais do Benfica.

São operações de charme e de branqueamento do passado recente.
Claro.

E mudar isso?

Como referiu e bem o Redady, basta ir a uma Casa do Benfica para se puder constatar isso.

LFV e um Deus e quem têm mais poder(50 votos) não o quer pôr a andar.

É triste, mas a mais dura das realidades.

GamaUno

Olhem que não....Ando pelos 40 anos, socio desde 1976, e , tal como eu, somos muitos com vontade de mudar....
Nas ultimas votei em branco, e aguardo, anciosamente, por alternativas ao rei sol...Num universo tão grande de adeptos do Benfica, alguem deverá mostrar essa capacidade... Não será facil, mas acredito numa mudança.

fyure

O meu voto não vai ter... mas também o meu voto vale pouco.

JotaTê

O Benfica só mudará quando aparecer uma alternativa credível a esta direcção.Até lá podemos botar muito discurso, indignar-nos, ver o fóculporco ultrapassar-nos, ver o clube a apoiar mafiosos para a liga, para a FPF, etc etc etc.

Quando aparecer um benfiquista com um projecto com cabeça, tronco e membros esta direcção caí nas mesmas urnas que a elegeram. Até lá, é Taças da Liga.

Echoes

Vá lá pessoal chega de críticas negativas e abutrismo.
Vamos lá ser construtivos, tal qual o nosso grande líder!!!

iSLBenfica

Isso dos votos como é que funciona? Nunca sei..

_Benfiquista_

Acho que deveria alterar-se o nome do tópico para, Kim Jong-Luis Filipe Vieira.

Era mais adaptado á realidade.

iSLBenfica

Citação de: BotelhoDaCosta em 30 de Março de 2012, 22:07
Citação de: iSLBenfica em 30 de Março de 2012, 21:59
Isso dos votos como é que funciona? Nunca sei..

Cada casa tem 50. O resto já nem interessa...

Não é isso. A votação de cada associado. O nº de votos que cada socio representa e isso..

PedroOliveira93

Citação de: Menino do Côro em 30 de Março de 2012, 19:58
Citação de: vrtds em 30 de Março de 2012, 19:57
Citação de: Menino do Côro em 30 de Março de 2012, 19:53
Citação de: MiTica em 30 de Março de 2012, 19:47
Citação de: De Rossi em 30 de Março de 2012, 19:45
Presidente, promova o Pedro Guerra. Ele merece.

o marecelo caetano do regime :smokin:

O Pedro Guerra não é um daqueles atrasados mentais que faz parte da tertúlia na Benfica TV?
da tertulia não..
o P.Guerra é um bajulador, lambe botas... e usa palas!
é aquele super gordo...

"Super gordo"? Não estou a ver.

Mas a malta da tertúlia é uma diarreia mental.

http://www.youtube.com/watch?v=bYUilzQ3BRI&feature=related

É o gordo de fato, não que interesse muito mas ficas a saber  :drunk:

luis.live

Citação de: fyure em 30 de Março de 2012, 20:50
O meu voto não vai ter... mas também o meu voto vale pouco.

obviamente nao tenho nada a ver com o teu sentido de voto, mas deixa-me perguntar-te uma coisa estás á vontade se quiseres responder , mas como podes escrever uma coisa destas sem saberes quem sao os candidatos a presidente da direcçao? imagina que um dos candidatos era o vale e azevedo, isto é um suponhamos, porque acho que o VA já nem é sócio, mas imaginemos que a eleiçao era entre LFV e VA , nao votavas em LFV?

eu acho que , sem saber os candidatos é prematuro estar a dizer onde se vai votar.  isto mais uma vez respeitando a tua opiniao, obviamente...