Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

JNF

Citação de: Saviolafication em 01 de Abril de 2012, 01:35
Acho ridiculo é aplaudir-se de pé um jogador da equipa adversaria durante o jogo. Seja quem for. Antes do jogo começar, tudo bem. No final do jogo também não tem problema nenhum, agora com o resultado incerto... só tínhamos era de ignorar, era mais um jogador do Braga a entrar e pronto.
Não era "mais um jogador". E o aplaudir de pé não lhe ia dar mais motivação ou mais o que quer que seja. É apenas reconhecimento e gratidão.

Manpaz1904

Se até Djaló é aplaudido de forma tão entusiasta.....

Elvis the Pelvis

Não gostei da sua saída para o Braga, mas hoje gostei da atitude dele. Sempre foi uma pessoa muito correcta e com uma postura inatacável, mas talvez estivesse à espera de algum ressentimento não sei. Fico contente por perceber que estava enganado.

JNF

Acabou-se de comparar o DJ Aló com o Nuno Gomes. Já posso falecer em paz.

Manpaz1904

Citação de: JNF em 01 de Abril de 2012, 01:52
Não percebeste. Deixa lá.

JNF

Citação de: Manpaz1904 em 01 de Abril de 2012, 01:53
Citação de: JNF em 01 de Abril de 2012, 01:52
Não percebeste. Deixa lá.
é melhor, é...

_Benfiquista_

Há lá um lance quase no final, em que um jogador do breguilha cruza a bola para a nossa área, para o Nuno e pode ser de mim ou eu aqui a imaginar coisas, mas pareceu-me que não fez tudo para chegar ao lance... ::)

Darkboy

Foi aplaudido, não marcou e ganhámos. Está bom.

Shoodle

Citação de: Joga Bonito em 01 de Abril de 2012, 00:59
Citação de: Ricardo Teixeira em 01 de Abril de 2012, 00:59
Citação de: Joga Bonito em 01 de Abril de 2012, 00:46
Adoro o Nuno.

Em grande a ovação antes do jogo. Patética a ovação quando entrou. Até ele deve ter noção disso. Não tem culpa disso, mas deve ter gostado, obviamente.

No final, é comparar a postura dele e a do quim. Esclarecedor.

É um Senhor, na Centenária história do Benfica.

Não achei nada patética...

Íamos assobiar?

Não. Não se fazia nada. Acho estupido incentivar um jogador que vai entrar para o jogo quando esse jogador joga na equipa adversária.

É isto. Exemplar os teus posts Joga Bonito.

Joga Bonito

Citação de: Mr.T em 26 de Março de 2012, 15:56
imortal lol, e mais lol será se marcar na próxima semana e mandar umas caralhadas no fim...

E é isto...

Panchito7

Recebido como merecia. Será sempre um ídolo. Grande Nuno como jogador e acima de tudo como homem. Um exemplo.

PabloAim@r

ppfinder

Grande Imortal !!!!!  Hoje deste-me mais uma razão para continuares um imortal do Glorioso.

benfica90

No golo do Braga, foi o único que não festejou..... ÉS O MEU ÍDOLO PARA SEMPRE, NUNO!

Zlatan

Nem falou ao Jesus, o que se compreende...

Ele lá no fundo ficou bem contente com esta vitória do Benfica, ele é um grande Benfiquista, e sempre será.