Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Ruislb82

Se dúvidas existissem, hoje ficou provado... Imortal!

Justamente aplaudido... Espero que volte quando acabar a carreira...

Esta semana vi, in loco, três grandes jogadores que passaram pelo nosso clube serem aplaudidos na nossa casa. Quem deixa saudades não é esquecido.

JackDonaghy

Citação de: Joga Bonito em 01 de Abril de 2012, 00:59
Citação de: Ricardo Teixeira em 01 de Abril de 2012, 00:59
Citação de: Joga Bonito em 01 de Abril de 2012, 00:46
Adoro o Nuno.

Em grande a ovação antes do jogo. Patética a ovação quando entrou. Até ele deve ter noção disso. Não tem culpa disso, mas deve ter gostado, obviamente.

No final, é comparar a postura dele e a do quim. Esclarecedor.

É um Senhor, na Centenária história do Benfica.

Não achei nada patética...

Íamos assobiar?

Não. Não se fazia nada. Acho estupido incentivar um jogador que vai entrar para o jogo quando esse jogador joga na equipa adversária.

Não se fazer nada acho que não era opção. Até houve uns energúmenos que assobiaram, por isso acho bem que se tenha aplaudido. Não podem restar dúvidas sobre o respeito que os adeptos têm por ele.
É merecidíssimo!

Sequel

Se há coisa que os aplausos fizeram, foi amolecê-lo, como já disseram aqui ;D

brankinho_gaspar

Um senhor, como sempre foi.
Classe. Imortal

Marafado

Emocionante este regresso À Luz.

Se houvessem dúvidas do seu estatuto, ontem ficaram dissipadas. Claramente imortal.

Spider1502

Deu-me vontade de rir o aplauso...

Festejou o golo do Braga?!

força Benfica

eu so fico fudido com o nuno e por ter ido para Braga, com milhares de clubes no mundo foi para esse..

joaonunes

Foi estranho ver o Nuno Gomes entrar na Luz como adversário.

Joga Bonito

Citação de: Spider1502 em 01 de Abril de 2012, 10:54

Para teu desgosto, não festejou o golo do vraga. Ja na primeira volta não o havia feito.

Já agora qual dos aplausos é que te fez rir, é que ovações, ontem, não lhe faltaram.

Spider1502

Citação de: Joga Bonito em 01 de Abril de 2012, 11:05
Citação de: Spider1502 em 01 de Abril de 2012, 10:54

Para teu desgosto, não festejou o golo do vraga. Ja na primeira volta não o havia feito.

Já agora qual dos aplausos é que te fez rir, é que ovações, ontem, não lhe faltaram.

Quando entrou principalmente... Porque poucos minutos depois sofremos golo, se calhar alguns ainda estavam a aplaudir!

Joga Bonito

Não só estavam a aplaudir como ainda festejaram o golo.

"Principalmente"? Tirando o aplauso quando entrou, todas as acções para o Nuno Gomes ontem foram justas, merecidas e bonitas. Chama-se respeito mutuo. E algo que une o Nuno e o Benfica de forma recíproco, para sempre.

Spider1502

Citação de: Joga Bonito em 01 de Abril de 2012, 11:20

"Principalmente"? Tirando o aplauso quando entrou, todas as acções para o Nuno Gomes ontem foram justas, merecidas e bonitas. Chama-se respeito mutuo. E algo que une o Nuno e o Benfica de forma recíproco, para sempre.

Talvez, empolgados pela entrada dele... O respeito já o Benfica perdeu por ele e ele pelo Benfica!

Joga Bonito

Citação de: Spider1502 em 01 de Abril de 2012, 11:24

Talvez, empolgados pela entrada dele... O respeito já o Benfica perdeu por ele e ele pelo Benfica!

Onde é que deixaste a nave, mesmo ? Esqueceste-te de deixar lá o ressabiamente que tens ao Nuno, também.

Spider1502

Citação de: Joga Bonito em 01 de Abril de 2012, 11:25
Citação de: Spider1502 em 01 de Abril de 2012, 11:24

Onde é que deixaste a nave, mesmo ? Esqueceste-te de deixar lá o ressabiamente que tens ao Nuno, também.

Não renovar com ele como jogador! Acho que ele merecia essa "prenda"! - Benfica
E depois ele ir para Braga! (Havia muitos outros clubes para ir, ou dá mais prestigio ser suplente em Braga do que no Benfica?!) - Nuno Gomes

Não é estar ressabiado, é estar magoado!

JaviGarcía

É um senhor e um eterno Imortal  :bow2:

Não estive no estádio, mas se estivesse tinha aplaudido, mesmo quando entrou. Há coisas que simplesmente vão para além do futebol e o respeito e a gratidão são duas delas. É isso o Benfica.

Grande atitude do Nuno. Não gostei que tivesse ido para o Braga, mas também compreendo a decisão dele. A culpa da sua saída foi deste Benfiquinha e se Braga era a única opção, que ia ele fazer? Ontem viu-se que será sempre um dos nossos.

Obrigado por tudo, Nuno.