Humberto Coelho

Defesa, 75 years,
Portugal
Main team: 14 seasons (1968-1975, 1977-1983), 510 matches (44049 minutes), 80 goals

Titles: Campeonato Nacional (8), Taça de Portugal (6), Supertaça (1), AF Lisboa Taça de Honra 1ª Divisão (7)

Saïd Old Roof

O início da carreira de treinador.

Fonte: "Diário de Lisboa" de 18 de Junho de 1985.

Saïd Old Roof

Ainda antes de se estrear como treinador...

Fonte: "Diário de Lisboa" de 22 de Março de 1985.

Joga Bonito

Gostava que, num futuro próximo, te sentasses na cadeira que hoje estava imediatamente à tua direita...

Aloutre

Saïd Old Roof

O adeus.

Fonte: "Diário de Lisboa" de 1 de Junho de 1985.

franciscoafonso

Ai Presidente, Presidente.

*Crow*

Qual presidente? Titular em Londres. Ensinava aquela malta toda como é

Saïd Old Roof

Fonte: revista "A Bola - 60º Aniversário"

Red Zeppelin

Espero que ande a tentar descobrir o que se passa lá na federação e não a pensar exclusivamente nos jogos de golf na quinta da marinha.

Messi87

Em entrevista ao Jornal "O Benfica"
Humberto Coelho: "Benfica foi o alicerce de todos os meus sonhos"

Humberto Coelho completa 62 anos nesta sexta-feira, dia 20 de Abril. Foram 14 épocas a servir o Clube e 14 títulos conquistados. O antigo capitão e actual vice-presidente da Federação Portuguesa de Futebol, em entrevista exclusiva ao Jornal "O Benfica", aborda as principais etapas da sua carreira e elogia a aposta do Clube no Futebol.

Grande parte da sua vida foi dedicada ao Sport Lisboa e Benfica. Como se sente?
O Sport Lisboa e Benfica fez parte da minha vida. Foi o alicerce de todos os meus sonhos. Sinto-me, obviamente, grato ao Clube.

Chegou ao clube como Júnior e quando subiu à equipa principal encontrou grandes estrelas, a maior parte delas disputaram as cinco finais europeias. Como se sentiu?
Eu já estava adaptado à equipa. Como Júnior treinei muitas vezes com a equipa principal. Com humildade, trabalho e descrição creio que consegui impor-me. Não foi nada fácil, pois todos eles eram Campeões Europeus.

O Benfica fez uma bela campanha europeia, atingindo os quartos-de-final da Liga dos Campeões. Ficou espantado com a equipa?
Foi uma bela campanha, sem dúvida! Não fiquei nada admirado.

Chegou a sonhar com as meias-finais?
Claro que sim! Penso que tínhamos condições para lá chegar. Era justo. Foi pena!

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/22375/language/pt-PT/Humberto-Coelho-Benfica-foi-o-alicerce-de-todos-os-meus-sonhos.aspx

Universo Benfica

JoséTorres

Muitos Parabéns Sr. Humberto Coelho!

fil85

Parabéns a este grande Benfiquista.

46Rossi

Parabéns senhor Humberto  :amigo:

faneca_slb4ever

Parabéns Marreco!!!