Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

andrebond

Aplaudi na entrada. Nao tenho vergonha de o dizer. Acho que devem ser estas coisas que nos distinguem de clubes merdosos.

lPhoenix

Citação de: _Benfiquista_ em 01 de Abril de 2012, 14:35
Meteram-me mais confusão outras coisas desde que está em Braga(incluindo a sua ida em si para lá), que os aplausos em si.

Eu gostei de ver os aplausos porque só provam que os benfiquistas são gente com outros valores, gente GRANDE.

Eu pessoalmente não gostei de ver o Nuno Gomes ir para Braga, era como se um casal se separasse por não dar mais e um deles decidi-se juntar-se a um dos maiores inimigos do outro...

Mas cada um é que sabe o que sente com a opção clubista do Nuno Gomes.

Strata

«Nuno Gomes só evitou Jesus. Ex-capitão do Benfica cumprimentou todos no final, à excepção do técnico»

Joga Bonito

Strata, é falso que ele não tenha cumprimentado o JJ.

Quanto ao golo do braga: golo, jogadores euforicos. Nuno ajeita o cabelo e volta para o meio campo.

Strata

Li há pouco no jornal ABola. Se calhar é por ser dia 1 de Abril. Mas não me admirava nada que tivesse sido assim, mas ao mesmo tempo não estava a ver o Nuno Gomes a guardar rancores. Rancores esses que podiam não ter a ver apenas e só com questões técnicas.

ivodaniello

Há coisas que não têm explicação racional. Quando entrou aplaudiu-o fortemente.

ivodaniello

Citação de: Joga Bonito em 01 de Abril de 2012, 15:37
Strata, é falso que ele não tenha cumprimentado o JJ.

Não me admirava nada, nada mesmo...

JJ SLB

Citação de: Strata em 01 de Abril de 2012, 16:02
Li há pouco no jornal ABola. Se calhar é por ser dia 1 de Abril. Mas não me admirava nada que tivesse sido assim, mas ao mesmo tempo não estava a ver o Nuno Gomes a guardar rancores. Rancores esses que podiam não ter a ver apenas e só com questões técnicas.
No dia 1 de Abril não se pregam mentiras destas. Parece-me mesmo "jornalismo" ranhoso e mentiroso.

Joga Bonito

O Nuno e o JJ não são propriamente melhores amigos. Mas é falso que não se tenham cumprimentado ontem. Apenas não o fizeram no final da partida, no relvado. E foi com base nisso que A Bola fez aquela notícia.

playerfoxinot

Citação de: JJ SLB em 01 de Abril de 2012, 16:22
Citação de: Strata em 01 de Abril de 2012, 16:02
No dia 1 de Abril não se pregam mentiras destas. Parece-me mesmo "jornalismo" ranhoso e mentiroso.

disseste bem, mentiroso, esta no dia certo. siga a banda.

outsider_4ever

Eu também o aplaudi quando entrou...apenas disse "mas agora não faças nada"...e de facto, não foi peça importante :)

Por tudo, agradeço-lhe o que fez...Sei que é um dos jogadores que sente o Benfica...ao contrário de outros que por cá passaram...

Costa_Slb

Um excerto da Bola:
" O Benfica saiu engrandecido da forma como acolheu o seu antigo capitão. E,mais tarde ou mais cedo, Nuno regressará a casa.Para outras funções "

Nem mais.

Costa_Slb

Citação de: andrebond em 01 de Abril de 2012, 14:50
Aplaudi na entrada. Nao tenho vergonha de o dizer. Acho que devem ser estas coisas que nos distinguem de clubes merdosos.
Porque havias de ter vergonha?
Foi uma grande atitude do público do Benfica.

nikas

Citação de: Costa_Slb em 01 de Abril de 2012, 16:45
Um excerto da Bola:
" O Benfica saiu engrandecido da forma como acolheu o seu antigo capitão. E,mais tarde ou mais cedo, Nuno regressará a casa.Para outras funções "

Nem mais.

É isto!

Red Zeppelin

Citação de: Costa_Slb em 01 de Abril de 2012, 16:45
Um excerto da Bola:

Nem mais.

Espero bem que nunca tal aconteça...