Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

uezor

o Saviola desde que renovou deixou de jogar.

não teria sido mais benéfico para o Benfica ficar com o Nuno Gomes?

Costa_Slb

Citação de: Gloriosas Benfiquices em 01 de Abril de 2012, 16:49
Citação de: Costa_Slb em 01 de Abril de 2012, 16:45
Um excerto da Bola:
" O Benfica saiu engrandecido da forma como acolheu o seu antigo capitão. E,mais tarde ou mais cedo, Nuno regressará a casa.Para outras funções "

Nem mais.

Espero bem que nunca tal aconteça...
Esperas que nunca tal aconteça? Ah deve ser mais uma do 1 de Abril.

Ou então conheces o Nuno Gomes pessoalmente,e não vês qualidade nele para nenhuma função no Benfica. Do que se vê de fora,ele tem muitas qualidades para trabalhar no Benfica.
Ódios pessoais?

Red Zeppelin

Citação de: Costa_Slb em 01 de Abril de 2012, 16:53
Citação de: Gloriosas Benfiquices em 01 de Abril de 2012, 16:49
Citação de: Costa_Slb em 01 de Abril de 2012, 16:45
Um excerto da Bola:
" O Benfica saiu engrandecido da forma como acolheu o seu antigo capitão. E,mais tarde ou mais cedo, Nuno regressará a casa.Para outras funções "

Nem mais.

Espero bem que nunca tal aconteça...
Esperas que nunca tal aconteça? Ah deve ser mais uma do 1 de Abril.

Ou então conheces o Nuno Gomes pessoalmente,e não vês qualidade nele para nenhuma função no Benfica. Do que se vê de fora,ele tem muitas qualidades para trabalhar no Benfica.
Ódios pessoais?

Não é ódio nenhum.
Apenas não vejo nele qualidades para nenhuma posição relevante no Benfica, e se for para um posto sem qualquer relevância e bem remunerado, prefiro que não venha.
Também acho que não tomou o melhor rumo se deseja tanto uma possível "função" no Benfica.
Não sou mal agradecido e respeito o que deu ao Benfica enquanto cá esteve, mas mesmo nessa altura estive sempre de pé atrás com ele, não sei explicar bem, agora naturalmente ainda mais.
Espero que marque no próximo fim de semana.
E nunca o conheci pessoalmente também.

JNF

Há gente que não tem noção das figurinhas que faz neste tópico. Se não percebem os valores do Benfica, então pelo menos calem-se.

L@udrup

Apesar de nunca ter sido um fora de série só pela atitude que tem em campo e fora dele merce todo o respeito...

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

46Rossi

Citação de: Blitzer em 31 de Março de 2012, 23:45
Nem quero acreditar no que acontecia se ele tivesse marcado...

batiam-lhe palmas  :tomates:

lPhoenix

Citação de: 46Rossi em 01 de Abril de 2012, 20:14
Citação de: Blitzer em 31 de Março de 2012, 23:45
Nem quero acreditar no que acontecia se ele tivesse marcado...

batiam-lhe palmas  :tomates:

LOL!

*Crow*

Não acho nada grave os aplausos. Só fica bem ao Benfica reconhecer quem muito lhes deu. Não vi aplaudirem cada vez que tocava na bola. Não façam com ele o que fizeram ao João Pinto

46Rossi

eu digo o mesmo que disse do Ramires e do David, se querem aplaudir guardem para o fim do jogo e se eles se portarem bem...

david_slb

Citação de: *Crow* em 01 de Abril de 2012, 21:27
Não acho nada grave os aplausos. Só fica bem ao Benfica reconhecer quem muito lhes deu. Não vi aplaudirem cada vez que tocava na bola. Não façam com ele o que fizeram ao João Pinto

Chegou a tocar nela?

De Rossi

Não percebo a dificuldade em baterem-lhe apenas palmas no final do jogo. Aplaudir um jogador num momento absolutamente decisivo do jogo e do campeonato que defende as cores de um 'rival' naquele preciso momento é algo que não cabe na minha cabeça.

Tal como escrito no blog 'Redpass', acho que há um frase que resume toda esta questão :

'Não sou ingrato mas também não sou anormal ao ponto de achar mais importante ovacionar o passado do Benfica do que apoiar o presente do clube.'

pica_foices

Citação de: uezor em 01 de Abril de 2012, 16:52

Nuno Gomes tinha ambições legítimas de querer jogar no Europeu. Foi essa uma das razões que o levou a querer continuar a carreira de jogador... na esperança de arranjar um clube onde tivesse hipoteses reais de jogar com alguma frequência.. infelizmente para ele não o está a conseguir..

no benfica iria jogar tanto ou mesmo menos do que no Braga.

SLB É O REI DO MUNDO

Nuno Gomes voltar para o SL BENFICA com funções de dirigente ? Só se de facto for útil e for incluído numa estratégia de médio-longo prazo. Só se de facto houver utilidade. Se é para o pôr lá só porque sim, só para dizermos que sabemos reconhecer os jogadores e tal não vale a pena. Ninguém está acima do clube. Só cá fica se for útil. Se não for, muito obrigado mas não. Uma coisa é ser ingrato outra é ser parvo.

Darkboy

Citação de: uezor em 01 de Abril de 2012, 16:52

Nas funções de jogador? Não.