Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Marafado

Não fez sentido aplaudir o Nuno Gomes ao entrar em campo pelo Braga.

Mas lá está, não teve uma despedida à sua altura, e a genuinidade dos adeptos falou por si.

Palzé

Aplaudiu se um advedrsario e assobiaram-se uns dos nossos se acham isto normal nada posso dizer.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: JNF em 02 de Abril de 2012, 00:07
Nuno Gomes como dirigente do Benfica?

Só o facto de ter cérebro, já seria um upgrade em relação ao que temos actualmente.

Se de facto for útil em termos estratégicos e lógicos sim. Se for só para dizer que sabemos dar valor e isso e depois é uma mera figura decorativa, não.

Bailey

Para mim a questão é só os momentos. Achei bem que o aplaudissem no aquecimento e no final do jogo. Agora ao entrar, a 10 minutos do fim, com o resultado em 1-0 num jogo decisivo para nós... Imagino como é que se sentiriam quem aplaudiu, se fosse ele a marcar o golo do empate. Se calhar continuavam a aplaudir?

Dá ideia que para alguns, era mais importante o Nuno Gomes, do que aquele jogo (decisivo) em particular.

Jotenko

Não gosto destas piadolas em relação ao Nuno Gomes não ter festejado o golo.

Ele é um excelente profissional, e se pudesse ter marcado contra nós, não falhava.

Devemos respeitar o profissionalismo dele, certamente que ele não gostaria de chegar aqui e estar a ver posts do tipo "ele deve ter feito uma viagem de volta muito feliz."

Joga Bonito

Aziado no final do jogo é que não estava:

Jotenko

Citação de: Joga Bonito em 02 de Abril de 2012, 15:53
Aziado no final do jogo é que não estava:

Não estou a dizer que estava aziado, apenas estou a dizer que não acho respeitoso para o Nuno este tipo de graçolas, só isso.

Joga Bonito

E alguém disse que tu afirmaste que ele estava aziado ?

Jotenko

Citação de: Joga Bonito em 02 de Abril de 2012, 16:18
E alguém disse que tu afirmaste que ele estava aziado ?

Eu também não disse que tu disseste que eu tinha afirmado que ele estava aziado.

Estava só a complementar o teu post com a consolidação da minha ideia inicial.

Miguelg

O NUNO se calhar não merece aquilo que se discute poor aqui daí aplaudir sim como se fez ao David no aquecimento e no fim do jogo agora a 10 min do fim de um jogo quando se passa o jogo a assobiar os nossos sim aqueles que ficaram.
Uma pergunta o Nuno foi para Braga pk?
Para jogar penso eu!!!!!!
Pois é parece que o Jardim tem a mesma opinião do JJ (estou fartinho dele atenção)

cipri_slb

Na minha opinião mereceu muito mais os aplausos que o David Luiz e o Ramires e com isto não estou a dizer que eles os dois não mereceram apenas digo que o Nuno merecia mais pelos anos todos que esteve conosco sem nunca ter faltado ao respeito  1 vez que fosse ao clube e pelo anos como capitão...

Marafado

O Nuno Gomes é um grande profissional, e encerra em si os principios que me fizeram ser do Benfica: carácter, qualidade humana, profissionalismo, humildade e classe dentro e fora do campo.

G10

kangaroo

Nuno, vê se repetes a dose de marcar 2 aos porcos O0

Ribeirinho

acredito que não sendo jogador do benfica vai ajudar-nos a ganhar o campeonato fazendo o gosto ao pé amanhã