CN 26ª J: Sporting CP 1 - 0 SL Benfica, 09Abr. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Xandão, Insúa, Schaars, Elias, Izmailov, Matías Fernández, Diego Capel, Ricky van Wolfswinkel
Treinador: Sá Pinto
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García (Nélson Oliveira [62m]), Axel Witsel, Bruno César, Nico Gaitán (Nolito [73m]), Rodrigo (Yannick Djaló [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Ricardez

sbremoved_28408

Citação de: okultoSLB em 04 de Abril de 2012, 22:11
Se jogarmos como jogamos hoje tenho receio de que vamos dar uma sova aos lagartianos. VAMOS RAPAZES
Jogos diferentes. Espero que Luisao e outro central estejam prontos e que o Aimar lhe veja feita justiça

original

Pablo_8

invasao caralho...mas que invasao eu espero ver, daquelas que ficam na memoria no meio de tantas, cheguei a ponderar ir mas bilhetes e viagem é muita nota neste momento pra mim senao estava la pela primeira vez no alvalidl..cantem por mim e eu sozinho faço-me ouvir ate ai abaixo com tanta força que canto, invadam aquela merda façam-me sentir orgulhoso quando olhar pra televisao como outras tantas vezes...contem comigo pra coimbra, talvez vila do conde e com o leiria independente de precisarmos do jogo pra ser campeoes ou nao... :metal:

carrega maior  :slb2:

PablitoAimar

ChEsTeR

não estou confiante, isto de pagar factura, com o benfica não costuma dar grande resultado

jmm8-20

hoje n sei o qe se passava, devia de ser da marcaçao qe o chelsea fez ao benfica, mas trocaram a bola mt bem!!!com o sporting vai ser marcaçoes cerradas e sem aimar!!

Zimmerman

josantiago

banp87

Vou lá! Ja era para ir quase de certeza, mas depois deste jogo, não vou falhar. Quero la estar presente. Vamos honrar a camisola novamente!

PablitoAimar

Pessoal o JJ disse que os centrais nao vao recuperar para alvalade

Gourcuff