CN 26ª J: Sporting CP 1 - 0 SL Benfica, 09Abr. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Xandão, Insúa, Schaars, Elias, Izmailov, Matías Fernández, Diego Capel, Ricky van Wolfswinkel
Treinador: Sá Pinto
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García (Nélson Oliveira [62m]), Axel Witsel, Bruno César, Nico Gaitán (Nolito [73m]), Rodrigo (Yannick Djaló [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Trezeguet

crslb

Citação de: banp87 em 05 de Abril de 2012, 11:52
Citação de: faneca_slb4ever em 05 de Abril de 2012, 11:50
Artur, Maxi, Luisão, Emerson (Se Jardel ou Garay não puderem jogar), Cap, Javi, Matic, Witsel, Gaitan, Bruno Cesar, Rodrigo.
Cardozo contra o sporting costuma fazer o gosto ao pé  :confused:

verdade .. golos q me lembro d ver dele no alvalidl .. quando perdemos 3.2 epoca d quique, marcou o segundo d cabeça.
nos 4-1 tambem marcou, e q grande golo ..

Fidags

Espero que o jogo de ontem não tenha reflexos negativos nos jogadores...foi duro ontem, estas são aquelas que matam as pernas..

faneca_slb4ever

Citação de: Fidags em 05 de Abril de 2012, 11:58
Espero que o jogo de ontem não tenha reflexos negativos nos jogadores...foi duro ontem, estas são aquelas que matam as pernas..
o Sporting joga hoje. Não existem desculpas nenhumas dessas. O Maxi jogou 40min, Cardozo, Bruno Cesar e Gaitan sairam durante o jogo. Aimar nem vai jogar.

kirdord

Para Alvalade o melhor seria, começar com:

Artur
Maxi, Luisão Emerson e Cap
Javi Witsel
B.Cesar, Gaitan, Rodrigo e Nelson.

Com muita mobilidade... para a defesa "sem rins" do Sporting...

Fidags

Citação de: faneca_slb4ever em 05 de Abril de 2012, 11:59
Citação de: Fidags em 05 de Abril de 2012, 11:58
o Sporting joga hoje. Não existem desculpas nenhumas dessas. O Maxi jogou 40min, Cardozo, Bruno Cesar e Gaitan sairam durante o jogo. Aimar nem vai jogar.

Eu não estou a arranjar desculpas...estou a constatar um facto...

O próprio JJ fez gestão do plantel durante o jogo, quando nada o fazia prever...pelo menos eu não esperava que ele o fizesse...

Desculpas não existem, nem devem existir, temos de ganhar se queremos ganhar alguma coisa de jeito este ano...

acns

zerocool

Trezeguet

Carlos_Manuel