CN 26ª J: Sporting CP 1 - 0 SL Benfica, 09Abr. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Xandão, Insúa, Schaars, Elias, Izmailov, Matías Fernández, Diego Capel, Ricky van Wolfswinkel
Treinador: Sá Pinto
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García (Nélson Oliveira [62m]), Axel Witsel, Bruno César, Nico Gaitán (Nolito [73m]), Rodrigo (Yannick Djaló [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

glorioso24

rui costa10

Citação de: banp87 em 05 de Abril de 2012, 22:57
Citação de: rui costa10 em 05 de Abril de 2012, 22:56
desulpem o off topic, mas quando é a final da taça da liga?e vai ser aonde?
obg

Dia 14. Coimbra se nao me engano
obrigado :) queria ir la...de paris! fdx

Achor81

Quero a mesma vontade, raça e crer de Stamford Bridge, isto é o mínimo para segunda.

Mastercard

Citação de: rui costa10 em 05 de Abril de 2012, 22:58
Citação de: banp87 em 05 de Abril de 2012, 22:57
Citação de: rui costa10 em 05 de Abril de 2012, 22:56
desulpem o off topic, mas quando é a final da taça da liga?e vai ser aonde?
obg

Dia 14. Coimbra se nao me engano
obrigado :) queria ir la...de paris! fdx

Amigo, o tempo e o dinheiro é teu, mas se eu fosse tu ia antes ao nossa estádio para o jogo contra o Marítimo ou a Vila do Conde  O0

Quanto ao jogo de segunda só espero não perder nenhum minuto do jogo, senhores da psp que tenho a certeza que andam a dar uma vista de olhos pelo forúm, façam o favor de meter-nos dentro do estádio a tempo e horas!!

Semper Fidelis

será que esta gente não percebe que era + difícil ganhar ao Braga em casa do que ao Sporting fora ?

eh pá...eles agora só jogam para a Liga Europa e além disso só têm a final da Taça que com um bocado de sorte ainda perdem para a Académica...

enquanto hoje descansámos de uma viagem aqui ao lado eles ainda hoje se estiveram a esfalfar e vêm todos estoirados lá da Ucrânia

contra eles acredito que os seguintes jogadores que não jogaram os 90' contra o Chelsea podem ser importantes trunfos:

Nolito (0 min jogados)
Cardozo (57 min jogados)
Gaitán (61 min jogados)
B.César (72 min jogados)
Maxi (40 min jogados)
Rodrigo (18 min jogados)
N.Oliveira (33 min jogados)
Yannick (29 min jogados)

já para não falar na esperança em que algum dos DC (Luisão, Garay, Jardel e M.Vitor) recupere...

com este cenário colocaria em campo:

ARTUR
MAXI
LUISÃO
JAVI GARCIA
CAPDEVILLA
MATIC
GAITÁN (YANNICK)
WITSEL
NOLITO (B.CÉSAR)
N.OLIVEIRA (RODRIGO)
CARDOZO

(entre parentesis possíveis substituições durante o jogo)

E_PluribusUnum

Citação de: bixtre em 05 de Abril de 2012, 22:44
Citação de: mochila em 05 de Abril de 2012, 22:20
Confesso que estou com um entusiasmo particular para este jogo e nem sequer é pelo jogo. É a primeira vez que vou no cortejo e que vou estar com os nossos em Alvalidl!

É como eu. E vou completamente às escuras, o pessoal com quem falei cortou-se todo mas neste não podia ficar em casa!

Depois dizem aqui as info para o cortejo certo?

Aqui não dizem, manda PM a alguém que vá no cortejo para te dar as informações

jmm8-20

artur
maxi
luisao
garay
emerson
javi
witsel
gaitan
b.cesar
rodrigo
cardozo

opah, tou com mt receio para este jogo, aqeles fdps tao com mt pica para nos lixar...os do benfica teem qe tar mt moralizados

Jack Bauer

Lá vao os adeptos do LOL encher o lidl contra nós.

Vai começar a caça ao bilhete...

Qts teremos?

| João |

Joga Bonito

Mastercard

Por mim o árbitro era o João Ferreira de novo, provavelmente o melhor árbitro português, pelo menos é aquele que me parece ser coerente, ter critério e não ter medo de marcar faltas quando elas existem...

aplane

Citação de: Joga Bonito em 05 de Abril de 2012, 23:04

Já na semana passada acertaste no João Ferreira se não estou em erro..Se não foste tu, alguém acertou com dois dias de antecedência...
PS:
tb no jogo do titulo há dois anos estavamos com medo, e ele aos 30 mn expulsou um gajo do Rio Ave...

PablitoAimar

Histórico Confrontos Sporting vs Benfica em Alvalade para a Liga Portuguesa

29 vitórias BENFICA (38%)   
17 empates (22%)   
31 vitórias Sporting (40%)

Estamos a 2 vitórias em alvalade para igualarmos as vitorias deles em sua própria casa para a liga portuguesa.

Benfica 1-0 Sporting  (Liga ZON Sagres 11/12)   
Benfica   2-1 Sporting  (Taça da Liga 2010/11)   
Sporting   0-2 Benfica   (Liga ZON Sagres 10/11)
Benfica 2-0 Sporting  (Liga ZON Sagres 10/11)   
Benfica 2-0 Sporting   (Liga Sagres 09/10)   
Sporting   1-4 Benfica    (Carlsberg Cup 09/10)

6 vitórias consecutivas, rumo à 7º FORÇA BENFICAA!!!!  :flagglorioso: :slb2: :slb2: :slb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: