CN 26ª J: Sporting CP 1 - 0 SL Benfica, 09Abr. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Xandão, Insúa, Schaars, Elias, Izmailov, Matías Fernández, Diego Capel, Ricky van Wolfswinkel
Treinador: Sá Pinto
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García (Nélson Oliveira [62m]), Axel Witsel, Bruno César, Nico Gaitán (Nolito [73m]), Rodrigo (Yannick Djaló [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

odistraido

Harlem

CRL PÁ, acreditem crl, não sejam uns conas... somos do BENFICA ou somos uns merdas?! Carrega!!

mochila

dignidadeehonra

Só a vitória interessa.

Ganhando ficamos a depender apenas dum empate deles (pode ser nos barreiros ou isso). Não ganhando ficamos a 3 (que equivale a 4), ou a 4 (equivale a 5). Já nem uma derrota deles era suficiente. E vale o que vale, mas só perderam 1 jogo até agora. Em 4 jogos não ganharem 2, é praticamente impossivel.

Ganhando (e vamos ganhar), eles tremem nos próximos jogos.

ELITE

se ganhassemos eu sinceramente acho que era perfeitamente possível sermos campeões

mas não me parece que isso vá acontecer e nesse caso infelizmente o título está entregue

Toronto_SLB

Depois do desgaste contra o chelsky, o mais provavel e' aparecermos em campo lentos e apaticos.

ELITE

mochila

SOU DE UM CLUBE LUTADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOR
QUE NA LUTA COM FERVOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOR
NUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUNCA ENCONTROU RIVAL
NESTE NOSSO PORTUGAL!!!!!!

O_Barbas

Citação de: mochila em 08 de Abril de 2012, 00:27
SER BENFIQUISTA....

lula da silva

Citação de: BC! em 07 de Abril de 2012, 23:01
Por acaso conheço dois gajos que queriam bilhetes e foram lá na 6ª e não arranjaram... e muito provavelmente hoje nem devem ter visto a notícia no site. Tá mal devolverem os bilhetes dois dias antes do jogo.

Por acaso também achei isso parvo. Um domingo de Páscoa não devia ser impeditivo de venda de bilhetes mas enfim. Nas grandes superfícies (e em muitos outros lados) vai estar tudo a trabalhar...

Sequel

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: O_Barbas em 08 de Abril de 2012, 00:27
Citação de: mochila em 08 de Abril de 2012, 00:27
SER BENFIQUISTA....

É  TER NA ALMA..

lula da silva

Citação de: Jaime_PN em 07 de Abril de 2012, 22:50
Andei eu a comprar bilhetes do sbordem para ainda sobrarem bilhetes na nossa bilheteira. Nunca pensei que ainda iam haver bilhetes hoje.

Mas também... os gajos mandaram bilhetes a 25 e a 50 euros... Quantos compraram bilhetes de 50 euros?