CN 26ª J: Sporting CP 1 - 0 SL Benfica, 09Abr. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Xandão, Insúa, Schaars, Elias, Izmailov, Matías Fernández, Diego Capel, Ricky van Wolfswinkel
Treinador: Sá Pinto
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García (Nélson Oliveira [62m]), Axel Witsel, Bruno César, Nico Gaitán (Nolito [73m]), Rodrigo (Yannick Djaló [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Imortal10

OS PORCOS NAO GANHAM AO MARITIMO! Visto isto temos de fazer o nosso trabalho começando ja amanha!

FORÇA BENFICA!!!!!!!!

benfica90

Citação de: cmartins17 em 08 de Abril de 2012, 23:09
Citação de: benfica90 em 08 de Abril de 2012, 23:08
Citação de: cmartins17 em 08 de Abril de 2012, 23:06
Citação de: benfica90 em 08 de Abril de 2012, 23:04
Citação de: cmartins17 em 08 de Abril de 2012, 23:00
O porto já perdeu os pontos que tinha a perder , não sejam anjinhos .
onte está a tabela que antevê os pontos que as equipas perdem... queria saber se ja perdemos todos ou se ainda vamos perder mais.

Vamos perder mais vamos .

E o porto se perder só os perde depois de já ter o campeonato garantido .

Meto dinheiro por isto .
quais os números do euromilhoes da semana que vem? manda por pm sff, quero ser o único a ganhar. abraço!

Isso não sei , ao contrário do que escrevi esses são imprevisíveis .
quem está em 1º é sempre previsível que por lá se mantenha... é uma questão de probabilidade. Mas acho que, como Benfiquista, deves ter fé.... um abraço (agora sem ironia)  :drunk:

luis.live

Citação de: ivodaniello em 08 de Abril de 2012, 23:07
onte está a tabela que antevê os pontos que as equipas perdem... queria saber se ja perdemos todos ou se ainda vamos perder mais.

mesmo
isto está escrito nas estrelas, nao percebo este nervosismo por aqui!

The_Riggs

Citação de: mrfalcon em 08 de Abril de 2012, 23:12
Citação de: cmartins17 em 08 de Abril de 2012, 23:08
Citação de: mrfalcon em 08 de Abril de 2012, 23:06
se os jogadores tivessem a confiança da maioria dos adeptos deste fórum amanhã nem entravam em campo... como é que o clube pode ser grande se os seus adeptos são uns derrotados de primeira?!?

Mas quais derrotados  ?

eu acredito piamente que temos capacidade para ganhar todos os jogos até ao fim , mas isso não vai acontecer , porque já se sabe como as coisas funcionam nesta liga da mentira .

O porto não perderá mais pontos até o campeonato estar garantidos , porque não vão deixar.

Já são muitos anos a ler a mesma história , a ver o mesmo filme.

o Benfica tem que fazer a sua obrigação... deixar a pele, o suor e o sangue em campo para ganhar todos os jogos... se o fcporco também os ganhar acaba campeão com mais 1 ponto mas poderemos legitimamente baptizar este campeonato como o campeonato do proença!

Isso vale zero , o de 2009 também foi baptizado o campeonato dos túneis e os outros todos os do apito dourado , mas o que fica para a história é o campeão e quem festeja são eles , e de certeza que não ficam incomodados em ganhar assim .

The_Riggs

Citação de: benfica90 em 08 de Abril de 2012, 23:12

Meto dinheiro por isto .
quais os números do euromilhoes da semana que vem? manda por pm sff, quero ser o único a ganhar. abraço!

quem está em 1º é sempre previsível que por lá se mantenha... é uma questão de probabilidade. Mas acho que, como Benfiquista, deves ter fé.... um abraço (agora sem ironia)  :drunk:

Eu tenho fé lá no fundo , confesso que este lado mais "frio" ( para não lhe chamar realista ) tem a ver com a enorme frustração da vitória do porto , porque se o porto não perde pontos em braga ... torna-se difícil ...

E o desgaste de qualquer adepto já é enorme com as vergonhas que os árbitros nos têem feito , quer no campeonato quer na europa .

benfica90

Citação de: cmartins17 em 08 de Abril de 2012, 23:16
Citação de: benfica90 em 08 de Abril de 2012, 23:12

Meto dinheiro por isto .

Eu tenho fé lá no fundo , confesso que este lado mais "frio" ( para não lhe chamar realista ) tem a ver com a enorme frustração da vitória do porto , porque se o porto não perde pontos em braga ... torna-se difícil ...

E o desgaste de qualquer adepto já é enorme com as vergonhas que os árbitros nos têem feito , quer no campeonato quer na europa .
calma camarada... falta irem aos barreiros e receberem o sporting. Fé!

Mestre30

Citação de: luis.live em 08 de Abril de 2012, 23:13
Citação de: ivodaniello em 08 de Abril de 2012, 23:07

mesmo
isto está escrito nas estrelas, nao percebo este nervosismo por aqui!
;D

mrfalcon

Citação de: cmartins17 em 08 de Abril de 2012, 23:13
Citação de: mrfalcon em 08 de Abril de 2012, 23:12
Citação de: cmartins17 em 08 de Abril de 2012, 23:08
Citação de: mrfalcon em 08 de Abril de 2012, 23:06
se os jogadores tivessem a confiança da maioria dos adeptos deste fórum amanhã nem entravam em campo... como é que o clube pode ser grande se os seus adeptos são uns derrotados de primeira?!?

Mas quais derrotados  ?

eu acredito piamente que temos capacidade para ganhar todos os jogos até ao fim , mas isso não vai acontecer , porque já se sabe como as coisas funcionam nesta liga da mentira .

O porto não perderá mais pontos até o campeonato estar garantidos , porque não vão deixar.

Já são muitos anos a ler a mesma história , a ver o mesmo filme.

o Benfica tem que fazer a sua obrigação... deixar a pele, o suor e o sangue em campo para ganhar todos os jogos... se o fcporco também os ganhar acaba campeão com mais 1 ponto mas poderemos legitimamente baptizar este campeonato como o campeonato do proença!

Isso vale zero , o de 2009 também foi baptizado o campeonato dos túneis e os outros todos os do apito dourado , mas o que fica para a história é o campeão e quem festeja são eles , e de certeza que não ficam incomodados em ganhar assim .

pois...vale de zero... mas é melhor dar luta até ao fim ou baixar já os braços e eles acabam com 6 ou 7 pontos de vantagem e dps perdemos toda e qualquer "legitimidade" de reclamar com alguém que não nós próprios?!

banp87

DRCNN

Citação de: Benfinha em 08 de Abril de 2012, 23:11
Citação de: DRCNN em 08 de Abril de 2012, 23:02
Citação de: Benfinha em 08 de Abril de 2012, 22:50
And now for something completely different:

Hoje o Real empatou. Quer dizer que já só tem um (1) ponto de vantagem sobre o Barcelona (eu sei que tem 4. Estou é já a contar com a completa e absolutamente certa derrota do Real no confronto com o Barça - ou alguém acha que não? São, portanto, 4-3=1).

Já repararam que as 3 equipas - Real, Benfica, M.City - que, até há pouco lideravam, com vantagem até bem confortável, os respectivos campeonatos vão acabar por, todas elas (Real inclusive), por perdê-los???

Curioso...
deves ser tão Benfiquista como eu andrade. esse teu nick e acreditar na derrota do Benfica no campeonato denunciam-te.

Se és andrade, o problema é teu.

Não és é ninguém para julgar o benfiquismo dos outros. Muito menos daqueles que não vêem, como tu, o futebol com a camisola a tapar-lhe os olhos! Ou achas que ser benfiquista é não ver o futebol com olhos de ver?

Se eu disser que o Benfica não tem a mínima hipótese de golear o Barça em Camp Nou é  que sou mau benfiquista? E se tu disseres que íamos lá e dávamos 10-0, com Messi ou sem Messi, é que é seres bom benfiquista?

Há cada um!... E julga-se o JUIZ DO BENFIQUISMO!!! Pretensão e água benta...
"Pretenção e água benta"? Vê lá que pensava ser "Presunção e água benta, cada um toma a que quer".
e não te preocupes em fingir-te ofendido. quem tem o teu nick, atitude de perdedor e ainda diz que temos uma equipa de losers, só tem uma definição: INFILTRADO.

Red Zeppelin