CN 26ª J: Sporting CP 1 - 0 SL Benfica, 09Abr. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Xandão, Insúa, Schaars, Elias, Izmailov, Matías Fernández, Diego Capel, Ricky van Wolfswinkel
Treinador: Sá Pinto
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García (Nélson Oliveira [62m]), Axel Witsel, Bruno César, Nico Gaitán (Nolito [73m]), Rodrigo (Yannick Djaló [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

banp87

ELITE

nunca mais é amanhã

fodasse lá estou eu ansioso

já nem penso em mais nada

luis.live

Citação de: trainmaniac em 08 de Abril de 2012, 23:54
Citação de: ivodaniello em 08 de Abril de 2012, 23:54
Citação de: luis.live em 08 de Abril de 2012, 23:50
se o director desportivo do SL BENFICA fosse um tal de gaspar os adversarios do porko, tinham uns euritos numa mala na cabine!!!

mas agora aquilo é só anjinhos!

abutrismo a esta hora?

Epá, descontrolou-se!

;D

aplane

ilgiocobp

Citação de: aplane em 08 de Abril de 2012, 23:57
Por ti...Por ti...eu irei cantar...

CARREGA BENFICA....

Para sempre Para sempre
QUERO-TE VER A GANHARRR

aplane

Se ganharmos amanhã..no dia 21 às 17H , lá estarei na luz...como o pequeno de 5 anos...que não me fala de mais nada , só dá BENFICA...

E que chora quando perdemos e tenta perceber tudo, dos pontos, e quem vai à frente...e quando passamos para a frente...

luis.live

Citação de: GTtdi_SLB em 08 de Abril de 2012, 23:52
paulo batista é tipo nazi. nunca lhe vi a cor dos dentes...e a família do gajo é toda Benfiquista. só me apercebi realmente da pressão que o sistema faz nos árbitros quando o vi expulsar coentrão por duas faltas vulgares..este gajo diria eu é im-pressionável, não esboça qq tipo de sentimento nem preferência.

este gajo é anti caseiro. quanto mais é assobiado, pior faz!  era o ideal para amanha...

Ribeirinho

d10s

Se a vitória dos porkos desmotivou alguma tropa, este empate do real acabou com o resto.
Amanha vai andar tudo deprimido. Benfiquistas Modernos.

força Benfica

Citação de: d10s em 09 de Abril de 2012, 00:01
Se a vitória dos porkos desmotivou alguma tropa, este empate do real acabou com o resto.
Amanha vai andar tudo deprimido. Benfiquistas Modernos.

:2funny:

força Benfica

Citação de: aplane em 09 de Abril de 2012, 00:00
Se ganharmos amanhã..no dia 21 às 17H , lá estarei na luz...como o pequeno de 5 anos...que não me fala de mais nada , só dá BENFICA...

E que chora quando perdemos e tenta perceber tudo, dos pontos, e quem vai à frente...e quando passamos para a frente...

lindo!

Mestre30

Citação de: aplane em 09 de Abril de 2012, 00:00

:bow2:

Ruja82