CN 26ª J: Sporting CP 1 - 0 SL Benfica, 09Abr. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Xandão, Insúa, Schaars, Elias, Izmailov, Matías Fernández, Diego Capel, Ricky van Wolfswinkel
Treinador: Sá Pinto
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García (Nélson Oliveira [62m]), Axel Witsel, Bruno César, Nico Gaitán (Nolito [73m]), Rodrigo (Yannick Djaló [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

tomorcego

Jogo dos jogos em Portugal.... adoro este derby.

Pra cima deles crl....

Johnny|SLB

pabloelmago

Nao sei se alguem ouviu, o apresentador do jornal da manha na TVI a gritar "Sporting!" e a dizer " Eu hoje sou do Sporting até à ponta do cabelo!".
Deve ter-se esquecido de desligar o micro quando metaram a reportagem.  Que filho da puta.

Pontus

Citação de: pabloelmago em 09 de Abril de 2012, 08:52
Nao sei se alguem ouviu, o apresentador do jornal da manha na TVI a gritar "Sporting!" e a dizer " Eu hoje sou do Sporting até à ponta do cabelo!".
Deve ter-se esquecido de desligar o micro quando metaram a reportagem.  Que filho da puta.

ainda te admiras dessas merdas? eu já não....

Josh

Este merdas que apresenta o jornal da manhã, na tvi, foi apanhado agora em off a berrar pelo Zbording. Disse ainda que hoje era do Zbording até à ponta dos cabelos...

Isto demonstra que os corruptos ainda não estão assim tão certos que o campeonato está ganho, não podemos de maneira nenhuma entregar isto hoje.

Offspring

Oi? filho da puta! video disso há? alg? :X

Josh

Confirmo, deu asco ouvir aquele fdp.

piratas15

youtube e redes sociais com essa merda! eu agora sou intolerante com essa s merdas desde que foderam o gobern!

Josh

Citação de: Offspring em 09 de Abril de 2012, 08:58

Oi? filho da puta! video disso há? alg? :X

Não há porque ocorreu há momentos. Se isto tivesse acontecido na Rtp, será que fariam o que fizeram com o Gobern? Pois...

pabloelmago

era bom que alguem tivese gravado isto. Por menos foi o gobern despedido.

Pontus

se alguem conseguir o nome da besta e o mail do provedor que poste aqui sff

Josh

Citação de: pabloelmago em 09 de Abril de 2012, 09:09
era bom que alguem tivese gravado isto. Por menos foi o gobern despedido.

A pérola ocorreu entre as 08:45 e as 08:50. A box da zon dá a possibilidade de ver todos os programas do ínicio, o problema é que o jornal da manhã teve ínicio ás 6:30 e dá um trabalhão puxar aquilo tudo para a frente.

Afonso

Trezeguet