CN 26ª J: Sporting CP 1 - 0 SL Benfica, 09Abr. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

Sporting CP 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Anderson Polga, Xandão, Insúa, Schaars, Elias, Izmailov, Matías Fernández, Diego Capel, Ricky van Wolfswinkel
Treinador: Sá Pinto
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García (Nélson Oliveira [62m]), Axel Witsel, Bruno César, Nico Gaitán (Nolito [73m]), Rodrigo (Yannick Djaló [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Munha

Citação de: Munha em 09 de Abril de 2012, 09:02
Alguem sabe a que horas parte o cortejo da Luz?

Alguem sabe? Preciso de organizar o meu dia. Nao quero atrasar-me.

piratas15

Citação de: Trezeguet em 09 de Abril de 2012, 09:18
a rtp é publica a tvi é privada, sempre é diferente.
ddesculpa ,isso nao dá o direito de dizer o que quer ,pois existem muitos adeptos de outros clubes a ver este programa ...uma coisa sao tvs de clubes ,isso aceito..outra sao canais generalistas ,já agora para quem critica o faciossismo dos comentadores da btv ..nao está mau nao senhor...

Trezeguet

Citação de: piratas15 em 09 de Abril de 2012, 09:26
ddesculpa ,isso nao dá o direito de dizer o que quer ,pois existem muitos adeptos de outros clubes a ver este programa ...uma coisa sao tvs de clubes ,isso aceito..outra sao canais generalistas ,já agora para quem critica o faciossismo dos comentadores da btv ..nao está mau nao senhor...
uma coisa é não gostar, mas existem sempre diferenças. eu sou claramente a favor do faciosismo da btv. achava mal era o contrário.

F1

É como os médicos, nos hospitais privados podem fazer merda, nos públicos é que não...

Nós e a nossa mania, de que a ética é algo que só regula o serviço público... já os restantes é como se vivessem na selva.

FilipePereira

Caros, tenho um bilhete a mais para o B15.

Quem quiser, pm, envio por email.

22,5€

MiTica

Citação de: blueyemen em 09 de Abril de 2012, 09:28
É como os médicos, nos hospitais privados podem fazer merda, nos públicos é que não...

Nós e a nossa mania, de que a ética é algo que só regula o serviço público... já os restantes é como se vivessem na selva.

oi não é pra continuar o offtopic mas sei de um médico que foi despedido de um privado após uma queixa, em 5 dias, e com pedido de desculpa No publico demoraria provavelmente uma decada se é que lhe acontecia algo

tambem concordo que existe uma diferença entre publico, em que portistas e lagartos pagam o salario a quem os insulta. Com o privado onde quem não quer não vê

não vejam a tvi e é a melhor maneira de os castigar. Mas lembrem-se que na rtp 90% é porto e na SIC 90% é sporting

minha rica tvi O0

F1

É fantástico e contraditório, como é que neste país só se exige excelência ao serviço público, mas depois argumenta-se que o privado é que sabe "produzir".

Trezeguet

Citação de: blueyemen em 09 de Abril de 2012, 09:32
É fantástico e contraditório, como é que neste país só se exige excelência ao serviço público, mas depois argumenta-se que o privado é que sabe "produzir".
mas onde está escrito que o privado sabe "produzir"?

F1

Citação de: MiTica em 09 de Abril de 2012, 09:31
Citação de: blueyemen em 09 de Abril de 2012, 09:28

oi não é pra continuar o offtopic mas sei de um médico que foi despedido de um privado após uma queixa, em 5 dias, e com pedido de desculpa No publico demoraria provavelmente uma decada se é que lhe acontecia algo

tambem concordo que existe uma diferença entre publico, em que portistas e lagartos pagam o salario a quem os insulta. Com o privado onde quem não quer não vê

não vejam a tvi e é a melhor maneira de os castigar. Mas lembrem-se que na rtp 90% é porto e na SIC 90% é sporting

minha rica tvi O0
Eu estava a ser irónico... é claro que a ética e excelência tem de estar patentes em todo o lado, independentemente se é público ou privado...
ou não foi a ERC quem condenou o que foi dito num programa da Benfica TV? Ou será que só é pedida ética a alguns (específico) canais privados?

Zlatan_Messi

Hoje é o dia que o benfica têm de mostrar se têm estaleca para continuar a lutar pelo titulo.

k1n0

Se os jogadores e adeptos fizerem jus ao nosso lema: E PLURIBUS UNUM... não tenho dúvidas que ganhamos.

Malagueta

youtube com o cabrao da tvi
alguem arranja esse brilhante momento?

Trezeguet

um empate hoje ficamos a 3 que são 4 pontos. sendo assim até com empate ficamos arrumados

F1

Citação de: Trezeguet em 09 de Abril de 2012, 09:33
Qual foi a parte do "é que neste país", é que não percebeste? Chama-se crítica social. Os privados podem fazer tudo o que é merda, porque as pessoas acham que nada lhes diz respeito, mas quando toca a malhar em alguém, vai ser sempre no serviço público.
E estou descansado para dizer o que digo, porque eu trabalho no privado. Desculpas dessas é que não servem para justificar o mau profissionalismo.
Porque a maior parte das empresas privadas, para não dizer todas, recorrem a fundos europeus e subsídios do Estado e outras artimanhas para sacar dinheiro público, por isso, o meu dinheiro também está nos privados.

Trezeguet

Citação de: blueyemen em 09 de Abril de 2012, 09:38
Citação de: Trezeguet em 09 de Abril de 2012, 09:33
Qual foi a parte do "é que neste país", é que não percebeste? Chama-se crítica social. Os privados podem fazer tudo o que é merda, porque as pessoas acham que nada lhes diz respeito, mas quando toca a malhar em alguém, vai ser sempre no serviço público.
E estou descansado para dizer o que digo, porque eu trabalho no privado. Desculpas dessas é que não servem para justificar o mau profissionalismo.
Porque a maior parte das empresas privadas, para não dizer todas, recorrem a fundos europeus e subsídios do Estado e outras artimanhas para sacar dinheiro público, por isso, o meu dinheiro também está nos privados.
mas eu não desculpo o mau profissionalismo, até foi visto ano passado em plena sptv. o que notei é que há diferenças nos 2 casos