[Eleições 2012] Debate Geral

RN

Este chulo que lá está tem de sair. Se não é a bem, é a mal.

André Sousa

Citação de: Saveloy em 10 de Abril de 2012, 01:46
Um gajo que um dos grandes trunfos era "ser jovem" para mim não servia.

Não segui as eleições do Sporting com muita atenção mas quando ouvia os motivos para votar nesse Bruno de Caralho, um dos primeiros era sempre "presidente jovem", etc...

Ideias, ninguém sabia.

Um dos grandes trunfos? Eu nunca ouvi nada relacionado com a sua idade. Só se fosse da oposição. Ele, ao contrário do Godinho, sempre explicou o que queria fazer. Sempre apresentou um projecto. Apresentou um treinador. Apresentou um fundo. Apresentou tudo o que prometeu. O Godinho, não. Treinador? Ninguém sabia? Fundo? De 100 milhões que, no fundo, foram sem milhões. Projecto? Ninguém sabe. Modalidades? Também não.

_Benfiquista_

Uma das coisas podemos ter a certeza: Não será aqui que mudaremos algo, mas sim na realidade, lá fora.

E isso é um dos grandes trunfos do LFV.Ele sabe que os inconformados, regra geral, só andam pela net...

GiiB_10

Citação de: 4ever Red Devil em 10 de Abril de 2012, 01:38
b) O senhor LFV teve tempo para mudar tudo - porque não mudou a aberração de ter eleições em Outubro, tornando-as competição desigual?

c) Muito do que aqui se diz é obviamente utópico mas, como estamos numa época muito mediática, ter uma candidatura pequena de "combate", que use o seu tempo de antena para desmacarar LFV, é indispensável para uma candidatura alternativa poder vencer. Para ser essa força de combate, há aqui muita gente. E isso não é jogar sujo.
Isso foi uma das promessas eleitorais, mas como todos nós sabemos, promessas com este senhor não são para cumprir.

Em relação à alinea C), acho que isso é o que tem que ser feito para que se possa mudar o rumo do clube, duvido muito que alguém apareça para "lutar" só contra o Vieira, e assim sendo, um grupo de adeptos que aparecesse e conseguisse chamar outros candidatos era o que de melhor nos podia acontecer.

JNF

Vieira matou a concorrência e a oposição com o golpe estatutário e com a posterior mudança de estatutos. D-I-T-A-D-O-R!

Saveloy

Um dos grandes trunfos sem dúvida. Era em todas as discussões que ouvi sobre eles, esse candidato tinha sempre a vantagem de ser jovem, só isso chegava para dar a imagem de rotura com o passado.

Se apresentou muitas ideias admito que não prestei grande atenção, vi um debate pelo valor cómico e tanto ele como o Godinho deixaram-me a sensação que nunca votaria neles no Benfica.

Offspring

2 campeonatos em 10 anos não e pouco para o Benfica... é simplesmente impensavel e "impossivel", e a realidade é essa...

se todos os benfiquistas nao conseguirem ver isso entao nao sei o que dizer.

Sequel

Menos de 90% é derrota para o Eucalipto.

MANOCAS37

tenho expectativas que seja nesta eleições vença por 80%, para em 2015 ganhar por 70%, em 2018 com 60% e em 2021 empate com 50% mas desista porque a familia não o deixa continuar.

A minha unica expectativa que posso ter para estas eleições é que a mulher dele e os filhos sejam tão benfiquistas eu, e digam para ele desistir das eleições.

JJ SLB

A grande maioria dos Benfiquistas está como os romenos estavam no tempo da ditadura do Ceasescu. Era o País mais pobre da Europa mas grande parte dos romenos acreditava que vivia no melhor País Europeu.
O pão, a carne, muitos outros alimentos eram fortemente racionados na Roménia. Assim como a energia. Mas muitos romenos acreditavam que no resto da Europa reinava a miséria completa e a fome.
A censura era total, não havia acesso à comunicação estrangeira. Enquanto isto, os romenos construíam o famoso palácio para o Ceausescu, em Bucuresti, um edificio imponente e que representava a grandeza da Roménia.
Parte importante dos romenos não imaginava o futuro sem Ceausescu. Seria um pesadelo, o caos... o fim.
Outra parte por toda a Roménia também não queria o fim do Ceausescu, mas era porque deixavam de mamar.

Assim é o Benfica: grande parte dos adeptos e sócios pensa como os romenos receosos. Outra parte, em Lisboa e pelas Casas do Benfica, vai desfrutando do mandato desportivo.

Saveloy

Citação de: JNF em 10 de Abril de 2012, 01:54
Vieira matou a concorrência e a oposição com o golpe estatutário e com a posterior mudança de estatutos. D-I-T-A-D-O-R!

Têm de voltar a aparecer, se existe quem tenha a possibilidade e real interesse de vir a ser presidente do Benfica, não se pode deixar assustar por um Luis Filipe Vieira, porque se o Vieira tem um sistema montado no Benfica há quem o tenha no futebol nacional.

André Sousa

Citação de: Saveloy em 10 de Abril de 2012, 01:54
Um dos grandes trunfos sem dúvida. Era em todas as discussões que ouvi sobre eles, esse candidato tinha sempre a vantagem de ser jovem, só isso chegava para dar a imagem de rotura com o passado.

Se apresentou muitas ideias admito que não prestei grande atenção, vi um debate pelo valor cómico e tanto ele como o Godinho deixaram-me a sensação que nunca votaria neles no Benfica.

Ele não era contra a continuidade por ser jovem. E cheguei a ler o projecto dele, de forma simplista, resumida por pontos.

Mas também não conheço isso a fundo.

Da_Vinci

Só a sai se for a mal.... de outro modo não sai!

SLB WINGS

JNF

Citação de: JJ SLB em 10 de Abril de 2012, 01:55
A grande maioria dos Benfiquistas está como os romenos estavam no tempo da ditadura do Ceasescu. Era o País mais pobre da Europa mas grande parte dos romenos acreditava que vivia no melhor País Europeu.
O pão, a carne, muitos outros alimentos eram fortemente racionados na Roménia. Assim como a energia. Mas muitos romenos acreditavam que no resto da Europa reinava a miséria completa e a fome.
A censura era total, não havia acesso à comunicação estrangeira. Enquanto isto, os romenos construíam o famoso palácio para o Ceausescu, em Bucuresti, um edificio imponente e que representava a grandeza da Roménia.
Parte importante dos romenos não imaginava o futuro sem Ceausescu. Seria um pesadelo, o caos... o fim.
Outra parte por toda a Roménia também não queria o fim do Ceausescu, mas era porque deixavam de mamar.

Assim é o Benfica: grande parte dos adeptos e sócios pensa como os romenos receosos. Outra parte, em Lisboa e pelas Casas do Benfica, vai desfrutando do mandato desportivo.
É das analogias mais brilhantes que li. Parabéns, a sério.