[Eleições 2012] Debate Geral

Nramos

Citação de: JNF em 10 de Abril de 2012, 02:17
Citação de: JJ SLB em 10 de Abril de 2012, 01:55
A grande maioria dos Benfiquistas está como os romenos estavam no tempo da ditadura do Ceasescu. Era o País mais pobre da Europa mas grande parte dos romenos acreditava que vivia no melhor País Europeu.
O pão, a carne, muitos outros alimentos eram fortemente racionados na Roménia. Assim como a energia. Mas muitos romenos acreditavam que no resto da Europa reinava a miséria completa e a fome.
A censura era total, não havia acesso à comunicação estrangeira. Enquanto isto, os romenos construíam o famoso palácio para o Ceausescu, em Bucuresti, um edificio imponente e que representava a grandeza da Roménia.
Parte importante dos romenos não imaginava o futuro sem Ceausescu. Seria um pesadelo, o caos... o fim.
Outra parte por toda a Roménia também não queria o fim do Ceausescu, mas era porque deixavam de mamar.

Assim é o Benfica: grande parte dos adeptos e sócios pensa como os romenos receosos. Outra parte, em Lisboa e pelas Casas do Benfica, vai desfrutando do mandato desportivo.
É das analogias mais brilhantes que li. Parabéns, a sério.

A insonia já compensou. Obrigado. Já posso ir dormir.

Shoodle

Estou tão cansado que nem sei que diga. Gostava imenso que aparecessem nas assembleias gerais.

TiagO_20

Offspring

Manel dos Anzois

Faltam candidatos válidos. As alternativas ao Viera têm sido pouco crediveis.

Offspring

Citação de: Manel dos Anzois em 10 de Abril de 2012, 03:00
Faltam candidatos válidos. As alternativas ao Viera têm sido pouco crediveis.

pouco credíveis? eu chamar-lhes-ia utópicas.

_Benfiquista_

Sendo ou não credíveis o Vieira faz com "morram" logo á nascença.

okultoSLB

Vieira reeleito. Mas eu não dou mais dinheiro a esta máfia, deixo de ser sócio assim que for reeleito. Não apoio isto.

TMMSLB

Citação de: _Benfiquista_ em 10 de Abril de 2012, 03:08
Sendo ou não credíveis o Vieira faz com "morram" logo á nascença.

Isto, nem há hipoteses o Moniz recuou logo viu logo para o que ia.

AlexVentura

A grande maioria dos Benfiquistas está como os romenos estavam no tempo da ditadura do Ceasescu. Era o País mais pobre da Europa mas grande parte dos romenos acreditava que vivia no melhor País Europeu.
O pão, a carne, muitos outros alimentos eram fortemente racionados na Roménia. Assim como a energia. Mas muitos romenos acreditavam que no resto da Europa reinava a miséria completa e a fome.
A censura era total, não havia acesso à comunicação estrangeira. Enquanto isto, os romenos construíam o famoso palácio para o Ceausescu, em Bucuresti, um edificio imponente e que representava a grandeza da Roménia.
Parte importante dos romenos não imaginava o futuro sem Ceausescu. Seria um pesadelo, o caos... o fim.
Outra parte por toda a Roménia também não queria o fim do Ceausescu, mas era porque deixavam de mamar.

Assim é o Benfica: grande parte dos adeptos e sócios pensa como os romenos receosos. Outra parte, em Lisboa e pelas Casas do Benfica, vai desfrutando do mandato desportivo.
Brilhante analogia meu caro. Brilhante.

Fenómeno

fyure

Citação de: Nramos em 10 de Abril de 2012, 02:22
Citação de: JNF em 10 de Abril de 2012, 02:17

É das analogias mais brilhantes que li. Parabéns, a sério.

A insonia já compensou. Obrigado. Já posso ir dormir.
também gostei. Totalmente de acordo. Agora resta-nos que a cortina de ferro se quebre...

AlexVentura

Meus caros, o João Gobern poderá se candidatar?

Alguém sabe se cumpre os novos estatutos do clube?

Sim ou não, aqui fica a minha sugestão já antes referida, mesmo antes do episódio que todos temos conhecimento na Zona Mista.
Citação de: _Benfiquista_ em Hoje às 01:12
Para mim terá de ter dinheiro, poder, consensual, mediático também ajudaria alguma coisa e acima de tudo Benfiquista com vontade de lutar pelo Benfica.Nunca utilizando o Benfica para seu interesse pessoal...

Se cumpre estes requisitos todos? Não sei, mas a verdade é que não temos, à vista, muitas possibilidades.

O João Gobern é uma pessoa com carisma, demonstra alguém com ideias fixas, capaz de seguir um rumo, apresenta capacidade de liderança, é mediático e, acima de tudo, um grande benfiquista.

Se se puder candidatar, ele terá o meu voto.

Para o Luis Filipe Vieira, é óbvio que o seu percurso no nosso clube acabou.

4ever Red Devil

Não me parece que se fosse meter nisso. Nem tem força sequer. Os presidentes em Portugal são empresários de sucesso com interesses duvidosos. Preferencialmente com processos judiciais em cima.

brankinho_gaspar

Alguém que convença o Berardo a estoirar papel.
Moniz, por exemplo. Pior não ficava