Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Slb23

redsun111

Citação de: PAslb em 10 de Abril de 2012, 10:31
Vou fazer uma análise sucinta para não maçar quem a quer ler:

Os culpados, por esta ordem, destes resultados desportivos:

1º. Presidente, é o grande culpado, apoiou quem apoiou para a Liga, para o Conselho de Arbitragem e para o Conselho de Disciplina. O Vítor Pereira cagou completamente no Vieira, fez o arranjinho para que o Benfica fosse prejudicado e pouco penalizou quem prejudicou o Benfica, ou seja, prejudicar o Benfica compensa. O Conselho de Disciplina prejudicou porque castigou Aimar com 2 jogos, quando aos nossos adversários apenas castigava com 1 jogo. O Vieira foi, mais uma vez, comido pelos seus "amigos".

2º Árbitros, não me quero alongar muito porque já tudo foi dito, realço só o Proença e o Artur Soares Dias, foram precisos e melindrosos na sua tarefa de prejudicar o Benfica em momentos chave. Gostaria de frisar que na Académica, contra o Porto e contra o Olhanense o Benfica foi arbitrado e prejudicado por 3 árbitros diferentes de Lisboa.

3º Jorge Jesus, pela sua persistência e teimosia na utilização de alguns jogadores (Emerson), pela forma incompetente como formou o plantel (Maxi não tem substituto, Aimar o mesmo, do lado direito não temos 1 médio de raiz, etc.)

Resumindo, o Presidente não se devia candidatar às próximas eleições, mas se se candidatar, deveria aparecer alguém com credibilidade e competência para o defrontar nas urnas, esse candidato mereceria o meu voto. Mas se mais ninguém com credibilidade se candidatar, não irei votar nas próximas eleições. O Treinador Jorge Jesus, não tem condições para continuar na próxima época, deve ser demitido no final da época se não se demitir.

PS: Para que este tópico não seja apenas para criticar, irei em breve apresentar as soluções imediatas e/ou soluções para o futuro do Sport Lisboa e Benfica.

Quanto ao ponto 1, é justo dizer que com ou sem apoio, os eleitos seriam os mesmos. Concordo que anunciar esse apoio foi um acto de fé errado.

Quanto ao ponto 2, além de realçar os jogos em que fomos prejudicados pela diligência dos árbitros, seria também preciso considerar os jogos em que o fcp foi beneficiado por penalties inexistentes.

Quanto ao ponto 3, é um erro julgar que aparecerá algum treinador infalível, capaz de antecipar e contornar todas as rasteiras do Xistrema. E é também um erro julgar que os treinadores não tem preferidos ou que não escolhem aqueles jogadores que lhes dão, à partida mais garantias para vencer os jogos.
Após os jogos, no sofá, ninguem erra. Digo isto, apesar de ter defendido uma alteração profunda no onze base para Olhão e quando muitos daqui defendiam que, como a prioridade era o campeonato, JJ devia por a jogar os habituais titulares em vez de fazer essa rotação no onze base.

Quanto a LFV, vamos ver se aparece alguem com a credibilidade necessária e que assuma de início que romperá com a Olivedesportos. 

ednilson

Luis, tu tem calma, os 80% estão garantidos!

Se conseguires um arranque de próximo campeonato bom, chegas na boa aos 90%!

kallou

"O OLIVEIRA (OLIVEDESPORTOS) É UM AMIGO DO BENFICA!"

LFV

"APOIO O FERNANDO GOMES PARA A PRESIDÊNCIA DA LIGA"

LFV

"O BENFICA APOIA INEQUIVOCAMENTE O FERNANDO GOMES PARA PRESIDENTE DA FPF!"

LFV

"O BENFICA APOIA O VITOR PEREIRA PARA O CONSELHO DE ARBITRAGEM!"

LFV

"O BENFICA TEM BOAS RELAÇÕES COM S.C. BRAGA! É UM CLUBE AMIGO!"

LFV

"PEÇO AOS BENFIQUISTAS PARA CONFIAREM EM MIM, PORQUE SEI O QUE ESTOU A FAZER!"

LFV

Como é que podemos criticar a Sportv, os árbitros, a Liga, a Federação, as pessoas que lá estão...

QUANDO O NOSSO PRESIDENTE É O 1º APOIAR ESSAS PESSOAS???!!

Não sentem nojo destas declarações??!

Não se cansam de ser gozados e sodomisados pelo nossos dirigentes e pelo Vieira??!

Miguel Gouveia

Citação de: Aka em 09 de Abril de 2012, 23:08
Desde que o NGL assim se tornou...

- O Benfica ganhou 18% dos campeonatos nacionais,

- O FC Porto ganhou 73%,

- O FC Porto mais que duplicou os seus troféus internacionais em oito anos,

- Os títulos de campeão nacional do Benfica foram metade dos troféus internacionais conquistados pelo FC Porto,

- O FC Porto conquistou um campeonato sem derrotas,

- Um ex-dirigente do FC Porto, envolvido no Apito Dourado, foi apoiado para a presidência da Liga pelo Benfica,

- O Benfica passou a ser tratado pela arbitragem de um modo que só encontra paralelo nos anos 80 e 90,

- Adeptos de clubes adversários passaram a ter poder em lugares importantes na estrutura do clube,

- O marketing do clube (onde incluo o respeito pelos símbolos principais) começou a ser tratado ao estilo pimba.

nfgl

A derrota de ontem é a imagem do mandato desportivo.
Uma equipa sem garra, sem orientação, vendo-se amarrada sem saber o que fazer.

A ideia de andar a comprar jogadores confiando na inspiração dos treinadores, como já aconteceu no passado, mostra bem o nível em que estamos.

O simples facto de não verificar os pontos fracos em Janeiro e além disso conseguir delapidar o nosso meio campo, enfraquecendo a equipa, é algo que nem sequer é virgem.

Depois há a questão das eleições da FPF. É sabido e neste momento garantido que enquanto o fernando da facturas estiver lá não cheiramos um campeonato.

The Eagle 10

:smokin:

kallou

Citação de: kallou em 10 de Abril de 2012, 10:54

LFV

LFV

LFV

LFV

LFV

LFV

Como é que podemos criticar a Sportv, os árbitros, a Liga, a Federação, as pessoas que lá estão...

Não se cansam de ser gozados e sodomisados pelo nossos dirigentes e pelo Vieira??!

Por anda o Vieira??!!

Será que está á espera de uma vitória na Taça da Liga para voltar a falar ou aparecer??!

Palzé

Ate o sporting a chacota dos benfiquistas consegue no teu reinado ter mais trofeus que o Benfica, tem melhores classificaçoes , sendo que isso nao da titulos a ninguem, e pasme se ate vai conseguir fazer com que esta epoca seja melhor que a do Benfica, meia final europeia taça de portugal, nós? temos um tetra da taça da liga,olhando para os teus dez anos nada de positivo se tira, é tipo titanic rumo ao fundo.Matas-te o Benfica, amordaças-te alguns benfiquistas és dono do Benfica, o que vale é que temos um estádio feito de pedras da calçada.

Doom

LFV

LFV

LFV

LFV

LFV

LFV

Não.

Os benfiquistas gostam é deste circo.

Gostam de ser coitadinhos, de ter vitórias morais, de queixar-se que somos prejudicados e odiados, gostam de chorar, de lamentar-se que há forças obscuras que não nos deixam levantar e sermos grandes.

Um pouco à imagem do povo português, que tem um Presidente da república corrupto, um falhado nato, que esteve envolvido em vários casos obscuros, que teve nas mãos dinheiro da UE para dar um salto qualitativo ao país e desperdiçou a oportunidade... assim como o Vieira que gastou milhões e teve a oportunidade de ultrapassar o FCP e a desperdiçou.

Tanto um como outro, tiveram vários casos obscuros ao longa da vida, um foi portista e outro foi fascista, ambos tiveram oportunidade e dinheiro para fazer algo e falharam... mas o importante para os portugueses e para os benfiquistas é que um parece sério e outro parece benfiquista.

Gonzalex

Sr.Presidente ainda ganhamos isto....nem que seja no Record/Jornal de Noticias

:victory: :victory: :victory:

ferreiRa_

Ainda se fala em arbitragens? A sério? Esta época? Fomos pouco beneficiados, fomos.

E um penalty a nosso favor contra o Sporting num jogo em que jogamos 0 prova nada. Fomos muito ajudados em vários jogos, só não vê quem não quer.

O Benfica não será campeão por causa dos árbitros mas sim por fracas exibições que nos custaram a perda de 5 pontos de vantagem. É vergonhoso perder este campeonato como o será também para o Real Madrid, e certamente lá teria consequências essa perda, cá é mais um ano igual aos outros, contentam-se com a menos relevante competição nacional para dizer que fui um ano interessante pois fomos aos Quartos de Final da Champions, ficamos em 2º (se ficarmos...) e ganhamos uma Taça. Fantástico.

Benfiquismo

Francescoli

Tenham vergonha na cara e não falem de arbitros.

Fernando Gomes para a Liga e Federação, depois do Major, mostra bem quem serve este animal.

RUA!!! E leva o teu mestre da táctica contigo!!!

blog benficaatemorrer

LFV

LFV

LFV

LFV

LFV

LFV

ninguém lhe espeta esta merda nas trombas?