Treinadores

Holmesreis

Fico pasmo como o nome de Pedro Martins anda a ser aventado nos fóruns como um dos nomes a avançar em caso de sucessão do JJ. As pessoas deixam-se levar por um ano fortuito de um treinador que não tem qualquer prova dada. Ainda por cima, é portista doente! Apesar do potencial que possa ter, ainda não é técnico para o Benfica!

Vítor Baptista

Quanto custaria a rescisão de Jesus?

Zlatan_Messi

Citação de: Holmesreis em 10 de Abril de 2012, 14:49
Fico pasmo como o nome de Pedro Martins anda a ser aventado nos fóruns como um dos nomes a avançar em caso de sucessão do JJ. As pessoas deixam-se levar por um ano fortuito de um treinador que não tem qualquer prova dada. Ainda por cima, é portista doente! Apesar do potencial que possa ter, ainda não é técnico para o Benfica!

Pedro Martins  :o

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Holmesreis em 10 de Abril de 2012, 14:49

Sim. É inacreditável.

Rei

Estou-me a cagar para as alternativas a Jorge Jesus. Eu quero alternativas para o presidente do Benfica isso sim. Quero uma estrutura que recupere a nossa identidade. Os treinadores mudam, em 10 anos o Benfica teve muitos e continuamos na mesma merda. Abram os olhos crl!

Zlatan_Messi

Citação de: Vítor Baptista em 10 de Abril de 2012, 14:50

Muitos milhões e por essa razão ainda continua no Benfica

Zlatan_Messi

Citação de: Rei em 10 de Abril de 2012, 14:51
Estou-me a cagar para as alternativas a Jorge Jesus. Eu quero alternativas para o presidente do Benfica isso sim. Quero uma estrutura que recupere a nossa identidade. Os treinadores mudam, em 10 anos o Benfica teve muitos e continuamos na mesma merda. Abram os olhos crl!

Rui Costa para Presidente  :bow2:

slb_always

Citação de: Vítor Baptista em 10 de Abril de 2012, 14:50
O que lhe falta em salários até final do contrato..2 M por aí..

T1n0_SLB

Citação de: Zlatan_Messi em 10 de Abril de 2012, 14:52
Citação de: Rei em 10 de Abril de 2012, 14:51

Rui Costa para Presidente  :bow2:

O mesmo Rui Costa que serve de escudo ao presidente?

MANOCAS37

Uma coisa é certa em Maio de 2013 vamos saber se o proximo treinador foi escolhido pelo o nossa grande lider ou pelo Rui Costa.

Se ganhamos o titulo 12/13 será escolha do NGL se perdemos novamente o titulo a escolha será do Rui Costa.

PS: Não compreendo porque as pessoas querem trocar Jesus por Rui Vitoria, é quase como os lagartos a trocar o Carvalhal pelo Paulo Sergio.

Portugueses só Jesus, Carvalhal ou Peseiro (se tivessemos uma direcção forte)

Red Bullet

Citação de: Ramiro Lopes em 10 de Abril de 2012, 14:46
Todas estas opções se baseiam nas intenções de uma nova direcção:

Opção 1: Um jovem português: Paulo Bento, Leonardo Jardim, Rui Vitória, etc.
Opção 2: Um estrangeiro experiente: Lippi, Tabarez, Van Gaal, etc.
Opção 3: Saint Michel.

E atenção, não sei se seriam as melhores opções. A nova direcção é que teria a responsabilidade de verificar se há ou não competência para o cargo.
opção 1: é a mais provável (eu diria com 80% de hipóteses) em q o treinador dura 5 jornadas até ser despedido devido a axincalhamento geral pela massa associativa&C.S. a soldo dos porcos À mistura;
opção 2: nem vale a pena discutir pq tipos desses n vêm para o campionatinho português, treinar uma equipe em q têm tudo q dê para falhar;
opção 3: metia-me pena q alguém q eu tenho a máxima consideração enquanto atleta e enquanto pessoa viesse nas actuais condições para o nosso plantel.

Batistuta

Citação de: MANOCAS37 em 10 de Abril de 2012, 14:54
Uma coisa é certa em Maio de 2013 vamos saber se o proximo treinador foi escolhido pelo o nossa grande lider ou pelo Rui Costa.

Se ganhamos o titulo 12/13 será escolha do NGL se perdemos novamente o titulo a escolha será do Rui Costa.

PS: Não compreendo porque as pessoas querem trocar Jesus por Rui Vitoria, é quase como os lagartos a trocar o Carvalhal pelo Paulo Sergio.

está na moda

nandao

Citação de: Batistuta em 10 de Abril de 2012, 14:49
Citação de: nandao em 10 de Abril de 2012, 14:47
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 10 de Abril de 2012, 14:43
Villas-Boas? (não queria, mas, queria saber da sensibilidade benfiquista sobre esta hipótese)

Excelente hipótese, visto que conhece bem os tentáculos do Polvo, tal como o Mourinho. Só com um destes dois a treinar o Benfica é que se podia começar a dar cabo do polvo e sermos campeões com regularidade.
Mas como isto é irreal, temos que nos contentar com Carvalhais e outros que tais!

Vai dar cabo do polvo mas é ao jantar. Arroz de polvo.

Essa personagem sem o colinho do Papa não é ninguém.

Colocou o FCP a jogar um excelente futebol e levou o FCP a campeão da Taça Uefa.
Eu admiro-o, apesar de ser um porco de um portista.

nandao

Citação de: Batistuta em 10 de Abril de 2012, 14:56

está na moda

Deve ser da ressaca!

Red Zeppelin

Citação de: Batistuta em 10 de Abril de 2012, 14:56

está na moda

Nem mais. Ainda por cima muitos escolhem treinadores que não só estão mal posicionados no seu campeonato como jogam em clubes que não têm que ganhar todos os jogos nem jogam contra autocarros. Além de que não é por mudar treinador que passam a marcar os penaltys a favor do Benfica.