Treinadores

Red Bullet

Citação de: MANOCAS37 em 10 de Abril de 2012, 14:54
Uma coisa é certa em Maio de 2013 vamos saber se o proximo treinador foi escolhido pelo o nossa grande lider ou pelo Rui Costa.

Se ganhamos o titulo 12/13 será escolha do NGL se perdemos novamente o titulo a escolha será do Rui Costa.

PS: Não compreendo porque as pessoas querem trocar Jesus por Rui Vitoria, é quase como os lagartos a trocar o Carvalhal pelo Paulo Sergio.

Portugueses só Jesus, Carvalhal ou Peseiro (se tivessemos uma direcção forte)
Carvalhal... Peseiro... Chico Maria.... inacreditável...

JoséTorres

Porquer é que o Paulo Bento não está como alternativa?

Mercurio_10

Uma coisa é certa em Maio de 2013 vamos saber se o proximo treinador foi escolhido pelo o nossa grande lider ou pelo Rui Costa.

Se ganhamos o titulo 12/13 será escolha do NGL se perdemos novamente o titulo a escolha será do Rui Costa.

PS: Não compreendo porque as pessoas querem trocar Jesus por Rui Vitoria, é quase como os lagartos a trocar o Carvalhal pelo Paulo Sergio.

Falas do Rui Vitoria, mas Carvalhal ou Peseiro não seriam melhores.

Oliveira1

Citação de: Red Bullet em 10 de Abril de 2012, 14:58

Carvalhal... Peseiro... Chico Maria.... inacreditável...

Há pessoal que não tem a minima noção do que diz, ou então vem para aqui gozar com os outros...

Elvis the Pelvis

Começo por dizer que o problema do Benfica é muito mais profundo que o simples treinador. A Direcção liderada pelo LFV também é um cancro.

Mas falando especificamente de treinadores, primeiro há que escolher um perfil. Para mim, para o momento actual que o Benfica vive e tendo em conta as especificidades do campeonato português, o melhor seria um estrangeiro experiente e com grande currículo. Um treinador que seja bom no relacionamento com os jogadores, mas autoritário ao mesmo tempo. Um treinador que seja inteligente tácticamente, coisa que o Jesus está longe de o ser. A partir deste perfil, que se arranjem nomes.

Para terminar, uma palavra para aqueles que pedem portugueses. O Mourinho seria o único capaz, de resto esqueçam. Ao longo da nossa história, sempre tivemos mais sucesso com treinadores estrangeiros que portugueses. Otto Glória, Bella Guttman e Sven Goran Eriksson são os três melhores treinadores da história do Sport Lisboa e Benfica. Não é por acaso...

Trezeguet

Nevio Scala e Dusan Uhrin

slb_always

Em Portugal só vejo Rui Vitória e Leonardo Jardim para poder fazer melhor que JJ.E mesmo assim é arriscado..Quanto a Pedro Martins ainda é mais incógnita que os outros 2..
Todos os outros são demasiado fracos para o Benfica..

Portugueses gostava de Rui Faria e devia ser o 1º a ser tentado,mas duvido que aceite..De resto nem Paulo Bento e por favor Carvalhais,Couceiros e afins só se for para acabar connosco de vez..

Estrangeiros; Capello,Lippi,Terim,Preud`Homme,Pellegrini,Bielsa,Van Gall,Erickson e mais um ou dois..Mas vamos ser honestos,destes qual deles temos capacidade para contratar??

Nomes como Mancini ou Scolari é que não por amor da santa..

kirdord

Ninguem quer o Mourinho????

Já agora???

hassana yebda

Citação de: Rei em 10 de Abril de 2012, 14:51
Estou-me a cagar para as alternativas a Jorge Jesus. Eu quero alternativas para o presidente do Benfica isso sim. Quero uma estrutura que recupere a nossa identidade. Os treinadores mudam, em 10 anos o Benfica teve muitos e continuamos na mesma merda. Abram os olhos crl!
x2
so quero saber onde andam essas alternativas...
rui costa a presidente nuno gomes a diretor desportivo...

Ghost.Of.Red

pec

Vítor Baptista

Aqueles holandeses dos candidatos a presidência de alvalade
Que feito do laudrup. Há uns aninhos era moda.

nandao

Citação de: kirdord em 10 de Abril de 2012, 15:02
Ninguem quer o Mourinho????

Já agora???

A minha primeira e única escolha.

SLBaco

Citação de: Rei em 10 de Abril de 2012, 14:51
Estou-me a cagar para as alternativas a Jorge Jesus. Eu quero alternativas para o presidente do Benfica isso sim. Quero uma estrutura que recupere a nossa identidade. Os treinadores mudam, em 10 anos o Benfica teve muitos e continuamos na mesma merda. Abram os olhos crl!
Atenção que não faltam é para aí Veigas e Vale Azevedos, que gostariamde estar como presidentes do Benfica, pois é um lugar que os coloca "quase" acima da lei... Pois vejam que o Vale Azeiteiro só foi caçado depois de sair, até lá esteve intocável...

Já o Vieira também tem telhados de vidro, mas mostrou trabalho feito, na restruturação necessária

Ghost.Of.Red